STARTIMES LANÇA CANAL DESPORTIVO COM OLHOS VIRADOS AO MOÇAMBOLA E LIGAS EUROPEIAS

STARTIMES LANÇA CANAL DESPORTIVO COM OLHOS VIRADOS AO MOÇAMBOLA E LIGAS EUROPEIAS DE FUTEBOL

O Canal Mania, disponível na Startimes, é um canal que terá transmissão de vários jogos, em particular o campeonato nacional de futebol Moçambola.

A grande novidade para os utilizadores da TV Digital, é que o maior campeonato futebolístico do país passa a ser transmitido na plataforma, lançada na tarde de ontem na cidade de Maputo. Para além do futebol, o canal MANIA, promete levar aos telespectadores da Startimes, o melhor do entretenimento nacional, assim como internacional, de modo a alegrar as famílias moçambicanas.

“Cerca de 80% dos conteúdos será a transmissão do Moçambola, abrangendo as três regiões do país com a cobertura completa de quatro jogos em cada jornada”, explica Paulo Manhate em representação da Startimes.

Ananias Coana, Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, revelou ser gratificante ver iniciativas destas, uma vez que ainda se esperam mudanças no campeonato nacional.

STARTIMES LANÇA CANAL DESPORTIVO COM OLHOS VIRADOS AO MOÇAMBOLA E LIGAS EUROPEIAS DE FUTEBOL

.

“Testemunhamos hoje o lançamento oficial deste canal da STARTIMES, que fará a transmissão do nosso campeonato nacional. Está claro que o campeonato deve ter melhorias, principalmente no que concerne aos conteúdos”, avança Coana.

O Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, fez lembrar que apesar do canal transmitir apenas jogos nacionais, poderá trazer o futebol de nível internacional, como europeu, abrindo uma oportunidade dos amantes do futebol verem e terem uma opção acertada para acompanharem o futebol em grande e com qualidade que se permite.

Responsáveis pela gestão do canal ora lançado, avançaram que farão de tudo para não faltar entretenimento aos telespectadores e em especial aos clientes da STARTIMES, sem se esquecerem do desporto nacional.

“80% será desporto, mas teremos vários outros programas, como música, filmes, em suma falamos do entretenimento a 20%. O nosso foco é trazer uma alternativa para os moçambicanos, onde teremos liga da Itália, A liga saudita, especialmente os jogos do Al Nassr onde o internacional português CR7 está com direito a comentários em português”, avançam Célia e Cíntia, responsáveis pelo Marketing e Publicidade do canal ora inaugurado.