Um click para o muno das notícias! » Destaque » SUPERCLIQUE promete ser a nova aposta do mercado de vendas online moçambicano

SUPERCLIQUE promete ser a nova aposta do mercado de vendas online moçambicano

happy woman shopping online at home

Photo by Andrea Piacquadio on Pexels.com

A SUPERCLIQUE é uma empresa jovem moçambicana localizada na província de Maputo, que actua no ramo do comércio digital. 

O jornal Visão Moçambique, no seu trabalho de impulsionamento e descoberta de novos empreendimentos, conversou durante o fim-de-semana com o Director Geral da SUPERCLIQUE, Ceccidio Duarte Munguambe, que fez revelações surpreendentes.

Vocacionada de prestação de serviços e no comércio digital, a empresa conseguiu em pouco tempo fazer parcerias com empresas e fábricas nacionais e internacionais, por forma a dar aos clientes melhor qualidade e garantia, tornando o mercado digital mais seguro, segundo ouvimos do director da mesma.

Durante a entrevista, Munguambe, revelou que a iniciativa de criar mais uma empresa, desta vez a SuperClique, é de longa data, apenas veio agora, pois o mercado moçambicano “precisa de serviços de vendas online seguras e de qualidade garantida, daí a necessidade de existir a SuperClique”, atirou. 

“De lá para cá criei algumas empresas, e com a super-clique, espero alcançar o esperado impacto, olhando para a sociedade actual, acredito que satisfazendo as suas preocupações em busca de produtos e serviços terei retorno significativo e será uma das grandes empresas nacionalmente”, disse Munguambe acrescentando que a instituição que dirige oferece uma forma de aquisição de produtos e serviços, cómoda, rapidez e segurança.

Que produtos a SuperClique oferece?

“É uma empresa nova que oferece vários serviços e produtos, desde gráficos e de serigrafia, brinquedos, electrodomésticos, celulares, material informático, saúde e beleza, automóveis, acessórios e muito mais, durante as minhas pesquisas cheguei à conclusão que as pessoas e grandes empresas estão cada vez mais apegadas aos dispositivos movíeis (celulares, computador e tabletes), foi desta que criei a SuperClique para responder a essas necessidades”. Destacou

Com a SuperClique no mercado. Será que os jovens podem ter esperança de futuros postos de empregos?

“Acredito que há esperança para os jovens na SuperClique, a medida que a super-clique for crescendo terá necessidade de contratar mais profissionais e dessa forma contribuirá no combate ao desemprego no país,  todos sabemos que a vida está dura, não tá nada fácil para ninguém e nós tentaremos amenizar um pouco o desempenho, criando mais postos de trabalho para a juventude e deste modo estaremos todos a contribuir para o desenvolvimento do país”.

De realçar que a disponibilidade do escritório é de Segunda-feira a Sábado na hora normal de expediente e  a prestação de serviços é 100% constituída por qualidade acima da média.

Jornal Visão Moçambique. 2024 © Todos os direitos reservados.