Suspeitas de coronavírus em Portugal | Jornal Visão

Suspeitas de coronavírus em Portugal

MISAU alerta sobre fake news apontando que há casos de coronavírus em Moçambique

Um cidadão italiano que saiu da China no dia 22 está, neste momento, dentro de uma ambulância dos bombeiros de Felgueiras a espera de indicação de hospital para o qual se deve dirigir. Uma segunda suspeita é de Cascais, confirmou o JN.

A agência Lusa já tinha adiantado que Um homem está a caminho do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, com suspeitas de poder estar infetado com o coronavírus.

O de Cascais é um cidadão chinês que chegou de Wuhan, tinha queixas respiratórias e foi às urgências do hospital de Cascais. Lá foi feita uma triagem e mediante a suspeita foi colocado em isolamento. Segundo apurou o JN, está estável e permanecerá no Hospital de Cascais. Se piorar será encaminhado para o Curry Cabral em Lisboa.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou na quinta-feira uma situação de emergência de saúde pública de âmbito internacional (PHEIC, na sigla inglesa) por causa do surto do novo coronavírus na China.

Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
878

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: