Tania Tome nomeada Membro Oficial, Líder e Influenciadora pelo Conselho de Coaches da Forbes

Multifacetada, empreendedora, palestrante internacional, Coach de Performance e autora do livro Succenergy Tania Tome é nomeada membro oficial, líder e influenciadora pela Forbes Coaches Council (Conselho de Coaches da Forbes) em 2022.

O Forbes Coaches Council sediada em New York é uma comunidade de reconhecidos líderes e coaches mundiais convidados pela agremiação.

Tânia Tomé foi convidada, avaliada e seleccionada por um comité de revisão com base na profundidade e diversidade de sua experiência. Os critérios para o convite incluem um histórico de impacto bem-sucedido de seu trabalho ao nível internacional, concretizações inovadoras, prémios e reconhecimento profissional.

“Estamos honrados em receber Tânia Tomé na comunidade”, disse Gerber, fundador da Forbes Councils. “Nossa missão com os Conselhos da Forbes é reunir líderes comprovados de todos os sectores, criando uma rede com curadoria e orientada por capital social que ajuda cada membro a crescer profissionalmente e causar um impacto ainda maior no mundo dos negócios e da sociedade.”

Como membro oficial do Conselho, Tomé partilhará a sua expertise e experiência nas mais diversas áreas em que actua, terá acesso a uma variedade de oportunidades exclusivas e se conectará e colaborará com outros líderes globais respeitados em um fórum privado. Tomé também será convidada a trabalhar com uma equipe editorial profissional para compartilhar suas ideias e conhecimentos em artigos de negócios originais na Forbes.com e contribuir para painéis de perguntas e respostas publicados ao lado de outros especialistas.

Tomé acumula mais de uma década de experiência como empreendedora, palestrante, consultora empresarial, mentoria e mais 10 anos como bancária e analista. Tomé  é especialista em empreendedorismo, liderança, desempenho, desenvolvimento pessoal, branding e comunicação.

Premiada conferencista Tomé, têm actuado nos últimos anos como coach executiva, mentora, embaixadora e palestrante em vários países de África e nos países de língua portuguesa, incluindo países como Uganda, Ruanda, Brasil, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Serra Leoa, EUA, entre outros. Ela foi consagrada top 100 Afrodescendentes mais Influentes do mundo proclamada pelas Nações Unidas pelo Mipad-New York.  A Economista é também  vencedora do Prémio Académico Português pelo antigo Presidente Português Mário Soares (Fundação Portugal-África), 100 mulheres africanas líderes mais inspiradoras pela World Economic Magazine (EUA 2022) entre muitos outros.

Seu estilo de mentoria e coaching combinado para empoderar jovens e mulheres, apoiar empresas, profissionais, empreendedores e líderes de impacto a alcançar um crescimento exponencial em seus principais parâmetros de sucesso. Sua metodologia Succenergy de liderança e motivacional têm como missão empoderar pessoas, empreendedores, profissionais e líderes para acederem ao seu melhor potencial.

Tania Tome, em sua resposta a esta conquista histórica, disse: “Estou profundamente honrada por ser convidada a fazer parte da Forbes Coaches Council, que é uma plataforma incrível para coachs líderes globalmente respeitados em todo o mundo. Sinto-me honrada por fazer parte de uma comunidade dos líderes influentes e de 1% mais bem classificados do mundo. Estou ansiosa para aproveitar esta oportunidade para construir coligações, contribuir com conhecimento de ponta para a comunidade e aprofundar minha experiência para liderar em todo o mundo.

Tania Tome é CEO e Coach Executiva da Ecokaya, empresa de consultoria e treinamento corporativo. Ela também é presidente da Fundação Womenice, actualmente em uma missão para empoderar mulheres e jovens e têm como marca o evento internacional híbrido com mais de 40 oradores internacionais de mais de 10 países que já vai na segunda edição.

Tomé foi recentemente nomeada Membro do Júri do Award Americano – American Business-  Award 2022 do Estados Unidos da América na categoria-Empreendedorismo e Liderança Robusta. Tomé escreve artigos e conta com mais de  7 livros da sua autoria publicados em várias línguas e  países, é co-autora de livros e participa em várias Antologias.

Tânia Tomé é Licenciada em Economia e Pós Graduada em Auditoria e Controlo de Gestão pela Universidade Católica Portuguesa -UCP-Porto.

398
Sobre o autor: Redacção do Jornal Visão Moçambique
Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.
Compartilhar isso

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.