Termos e Condições

Ao entrar no site www.jornalvisaomoz.com você concorda em se submeter aos termos descritos abaixo, o que passa a valer assim que você acessar o site da Jornal Visão.

Uso do www.jornalvisaomoz.com

Você aceita usar o JORNALVISAOMOZ.com para finalidades exclusivamente legais e de uma forma que não infrinja os direitos nem restrinja ou iniba o uso do site por qualquer outra pessoa. São proibidos comportamentos como transmitir conteúdos obscenos ou ofensivos ou interromper o fluxo normal do diálogo dentro do site.

Contribuições ao VISÃO

Ao compartilhar qualquer contribuição (incluindo texto, fotografias, gráficos, vídeo ou áudio) com o JORNAL VISÃO você aceita ceder ao VISÃO, sem custo, permissão para usar o material de qualquer maneira (incluindo a modificação e alteração por razões editoriais ou operacionais) para os serviços do VISÃO em qualquer mídia mundialmente (incluindo no site da VISÃO & TV nas línguas nacionais e internacionais acessado por usuários internacionais). Em determinadas circunstâncias, o VISÃO pode também compartilhar a sua contribuição com terceiros fidedignos.

Os direitos autorais da sua contribuição vão permanecer consigo e esta permissão é não exclusiva, portanto você pode continuar a usar o material de qualquer forma, inclusive permitindo que outros o utilizem. Para que o VISÃO possa usar a sua contribuição, você confirma que a sua contribuição é trabalho original seu, não é difamatória e não infringe quaisquer leis da REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE, que você tem o direito de dar ao VISÃO permissão de usá-la para as finalidades especificadas acima, e que você tem o consentimento de qualquer pessoa que seja identificável na sua contribuição ou, no caso de uma pessoa com menos de 16 anos, o consentimento de um pai, mãe ou responsável legal.

Nós normalmente publicamos o seu nome com a sua contribuição, a não ser que você peça o contrário. Mas por razões operacionais isso pode não ser sempre possível. O JORNAL VISÃO pode precisar entrar em contacto consigo por razões administrativas ou para eventuais verificações relacionadas à sua contribuição. Para detalhes completos sobre quando e como nós podemos entrar em contacto consigo, por favor veja a Política de Privacidade do VISÃO e os termos locais, quando este for o caso.

Por favor não se coloque em perigo, não tome nenhum risco desnecessário nem viole nenhuma lei ao criar conteúdo que você possa compartilhar com o VISÃO e não coloque outros nesta situação.

Se você não quiser ceder ao ViSÃO a permissão descrita acima, por favor não envie a sua contribuição ao Jornal Visão. No caso de material relacionado a notícias, por favor observe que isso pode ser compartilhado com os parceiros do VISÃO noutros países – emissoras estrangeiras fidedignas que são proibidas de alterar o material de qualquer forma ou oferecê-lo a outras emissoras britânicas e/ou à imprensa escrita.

Se você tiver dúvidas sobre contribuições de usuários ao JORNAL VISÃO, por favor veja a nossa secção Perguntas Frequentes – Conteúdo Gerado por Usuários.

Para participar e contribuir para secções interactivas do jornalvisaomoz.com (incluindo painéis de mensagens e blogs) você pode ter de se cadastrar. Qualquer informação pessoal fornecida ao jornalvisaomoz.com como parte de um processo de cadastro e/ou qualquer outra interacção com o jornalvisaomoz.com será registada, guardada e utilizada de acordo com os termos da Política de Privacidade.