TRAC prevê instalar separador central | Jornal Visão

TRAC prevê instalar separador central

TRAC prevê instalar separador central

TRAC prevê instalar separador central  – A Concessionária da Estrada Nacional número quatro, (EN4), Trans African Consession, (TRAC) promete começar com a instalação do separador central na (EN4) ainda este primeiro trimestre de 2020. Como medida para alterar o actual quadro de acidentes de viação que ocorrem naquela rodovia, sendo que o último vitimou uma mulher e deixou dois feridos graves.

Desde a sua reabilitação que consistiu no melhoramento do asfalto bem como no aumento das faixas de trânsito passando de duas para três em cada sentido, que a EN4 tem registado acidentes de viação que resultam em mortes, ferimentos e destruição de património.

A reabilitação compreendeu o troço que parte do cruzamento da Shoprite na Matola até a praça 16 de Junho, na Cidade de Maputo, entretanto o separador central será instalado entre ceres e a zona da “maquinag” no Bairro Luís Cabral do lado da Cidade de Maputo. Segundo fez saber a TRAC.

A medida anunciada em comunicado pela TRAC surge após sucessivos acidentes de viação naquela estrada que permite a ligação entre Moçambique e África do sul através das Cidades de Maputo e witibank. utentes desta rodovia para observarem as regras de trânsito para evitar acidentes de viação.

Casa a venda em Matlemele – Urgente

Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
879

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: