Trump responde a promessa de vingança do ataque em Bagdad

Trump responde a promessa de vingança do ataque em Bagdad

“O Irão nunca ganhou uma guerra”. Trump responde a promessa de vingança do ataque em Bagdad

Depois de ter ordenado o ataque ao aeroporto internacional de Bagdad que matou o general iraniano, Qassem Soleimani, o presidente dos Estados Unidos utilizou a sua conta da rede social Twitter para responder às promessas de “vingança severa” de Ali Khamenei, líder supremo do Irão.

Segundo escreve o Jornal Económico nesta tarde(03.01.2020), o presidente dos Estados Unidos Donald Trump fez a primeira publicação na sua conta oficial da rede social Twitter, depois do ataque ao aeroporto internacional de Bagdad esta sexta-feira, 3 de dezembro que matou o general iraniano, Qassem Soleimani. Face às promessas de vingança parte do Irão, o líder norte-americano escreveu que “o Irão nunca ganhou uma guerra”, acrescentando que “mas nunca perdeu uma negociação”, numa mensagem que está a ser vista como uma provocação ao antigo presidente dos EUA Barack Obama, que recorde-se negociou um acordo nuclear com os iranianos.

Lê-se no Twitter:

474
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: