TZU CHI doa 40 Toneladas de Arroz para fazer face a COVID-19 em Moçambique | Jornal Visão

TZU CHI doa 40 Toneladas de Arroz para fazer face a COVID-19 em Moçambique

TZU CHI doa 40 Toneladas de Arroz para fazer face a COVID-19 em Moçambique Mais de 40 toneladas de arroz para apoiar necessitados durante o ESTADO DE EMRGÊNCIA devido a COVID-19.

TZU CHI doa 40 Toneladas de Arroz para fazer face a COVID-19 em Moçambique

São no total mais de 11.000 máscaras medicinais e 40 toneladas de arroz doados ao Ministério da Saúde e ao Hospital Distrial de Marracuene na província de Maputo pela Tzu Chi para fazer face a pandemia do COVID-19 que tem tirado sono de todo o mundo.

Vale recordar que Moçambique conta actualmente com 8 casos positivos de Coronavírus.

TZU CHI doa 40 Toneladas de Arroz para fazer face a COVID-19 em Moçambique Dino Foi, representante da Tzu Chi, durante a cerimónia de entrega do material explicou com detalhes que sua organização para fazer face a pandemia do  coronavírus que também assola Moçambique, doam 10.000 máscaras medicinais e 30 toneladas de arroz ao MISAU, 2.000 máscaras medicinais e 10 toneladas de arroz ao Hospital Distrital de Marracuene. “Até então estamos a doar á polícia de trânsito máscaras e luvas”, revelou Foi.

TZU CHI doa 40 Toneladas de Arroz para fazer face a COVID-19 em MoçambiqueA Tzu Chi no estrangeiro já disponibilizou 78.000 máscaras cirúrgicas, 50.000 luvas, 20.000 kits de teste do Covid 19, 12.000 fatos protectores e 6 respiradores.

Dino Foi, avançou que sua organização, está a trabalhar com o MISAU afim de dar a apoio aos necessitados. “Trabalhamos com uma rede de cerca de 100 milhões de voluntários, porque o que nos interessa não é o valor momentâneo mas sim criar um mundo mais justo em que possamos educar o rico a ajudar o pobre”, disse Foi.

869

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: