UBA chega ao distrito de Muanza reafirmando o compromisso "Um Distrito Um Banco" » Economia » Jornal Visão Moçambique

UBA chega ao distrito de Muanza reafirmando o compromisso “Um Distrito Um Banco”

O United Bank For Africa Moçambique — UBA, inaugurou sua nova agência bancária no Distrito de Muanza. A inauguração foi presidida pela Secretária do Estado na Província de Sofala, Sua Excelência Cecília Sandra Jerónimo Francisco Chamutota, e contou com a presença de Dortea Hércules Ambrósio, Administradora do Distrito de Muanza, Filipe Mandlate, Presidente do Conselho de Administração do United Bank For Africa Moçambique, Rotimi Mohunfola, Administrador Delegado do United Bank For Africa Moçambique, Evandro Faustino, Chefe de Serviço da Filial do Banco Moçambique — Beira, além de vários quadros seniores do United Bank For Africa Moçambique, autoridades locais e representantes comunitários.

Durante a cerimônia, o Presidente do Conselho de Administração, Filipe Mandlate, expressou suas saudações e agradecimentos à Secretária de Estado na Província de Sofala pela sua participação, destacando o compromisso demonstrado com o desenvolvimento da província.

Mandlate ressaltou a vasta experiência e crescimento do Banco no país, na região, no continente africano e nos principais mercados internacionais, posicionando o United Bank For Africa Moçambique como um parceiro ideal ao oferecer soluções para seus clientes.

O PCA do UBA Moçambique enfatizou o compromisso do banco em contribuir para a política do governo de inclusão financeira em Moçambique, buscando ampliar o acesso a produtos financeiros de maneira flexível, inovadora e eficiente. Ele sublinhou o papel fundamental do banco na promoção do desenvolvimento socioeconómico em África e manifestou o compromisso de trazer a experiência do Grupo UBA para beneficiar a comunidade de Muanza.

Filipe Mandlate também reiterou a disposição do banco em apoiar o desenvolvimento local, fornecendo serviços financeiros adaptados às necessidades de pessoas físicas, empresas e organizações. Ele expressou o desejo de expandir os serviços do banco para mais distritos e províncias do país, atendendo às demandas dos clientes e aos desafios de desenvolvimento.

Por fim, a Secretária do Estado na Província de Sofala, Cecília Sandra Jerónimo Francisco Chamutota, agradeceu ao United Bank For Africa pela implantação da nova agência em Muanza, reconhecendo seu papel crucial no desenvolvimento económico local. Ela destacou a importância dos bancos na promoção de um ambiente macroeconómico equilibrado e na gestão das finanças públicas, ressaltando a contribuição vital das instituições financeiras para o crescimento e desenvolvimento do país.

A Secretária do Estado incentivou o UBA a inovar em produtos e serviços financeiros, adaptando-os às características específicas do Distrito de Muanza. Ela também desafiou o banco a promover a inclusão financeira, especialmente abraçando jovens e mulheres empreendedores na região.

O United Bank For Africa, como uma instituição financeira pan-africana líder, encerra a cerimônia com o compromisso de fornecer as melhores soluções para o crescimento da economia e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região de Muanza.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
»  raigad district. Trend following in swing trading. Profile – dobi ads.