Última hora: Avaria da estação de Umbeluzi resolvida

Última hora: Avaria da estação de Umbeluzi resolvida – Às 19h25min deste sábado a redacção do Jornal Visão procurou saber da empresa águas da Região de Maputo se há uma solução e esta respondeu positivamente que o sistema ora avariado foi resolvido até às 15h30Min, mas o que leva a restrição deve-se a falta de reservas.

Armindo Pene, pessoa indicada que falou sobre a avaria, explicou que a produção de água segue uma sequência, sendo a produção desta sexta-feira serviu para abastecer todo dia de hoje(Sábado). Mas porque o sistema foi restabelecido tarde, a produção do precioso líquido pode estar condicionada tendo em vista ao enchimento das reservas que garantem o abastecimento normal sem interrupçõs.

” O que recomendamos é o uso racional de água que vão receber… vão receber muio pouca água mesmo”, disse Armindo Pene.

Amanhã, segundo a fonte, será o dia em que os trabalhos irão incidir na reserva de mais água para que até segunda-feira seja restabelecido o abastecimento normal do precioso líquido às cidades de Maputo e Matola e vila de Boane.

“Portanto o que produzimos ontem, distribuímos hoje, o que produzirmos hoje vamos abastecer amanhã e logo entramos na produção de reservas para a segunda-feira”, esclareceu Pene.

 

Como pagar água sem sair de casa em Maputo?

Leia Também:

Abastecimento de água será restringido em Maputo

 

579

One thought on “Última hora: Avaria da estação de Umbeluzi resolvida

Comentários desabilitados

Fechar

Capa da Semana

Fresquinha e Quente está a edição número 105

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: