Um click para o muno das notícias! » Breves » ÚLTIMA HORA: Deputado Alberto Niquice no Tribunal acusado de violar menor

ÚLTIMA HORA: Deputado Alberto Niquice no Tribunal acusado de violar menor

Decorre neste instante na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, a audiência do Deputado Alberto Niquice, acusado de violar uma menor.

Em 2020 pouco mais de 30 organizações de defesa dos direitos humanos submeteram à Assembleia da República de Moçambique, com o conhecimento do Conselho Constitucional, e à Procuradoria Geral da República uma solicitação para a suspensão da tomada de posse do deputado da Frelimo, Alberto Niquice, acusado de ter violado uma menor que a altura tinha 13 anos.

Para ti:



Fonte próxima ao processo, que está neste momento a acompanhar o processo disse ao Jornal Visão Moçambique, que passados pouco mais de 4 anos, no 3º dia do mês em curso saiu uma deliberação com data de 7 de Junho indicando o avanço para uma audiência preliminar para ouvir os declarantes arrolados pela ofendida e identificados a Folhas 289 e 290 dos autos designo no dia 28/06/2024 pelas 10H.

A Audiência é do processo Comum n.º 09/SIC/2024 onde o arguido é Alberto Lives Andela Niquice, acusado no caso de violação duma menor que na altura tinha 13 anos.

Notícia em actualização

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Jornal Visão Moçambique. 2024 © Todos os direitos reservados.