Última Hora: Menina de 12 anos morre em aula de educação física em Moimenta da Beira

Última Hora: Menina de 12 anos morre em aula de educação física em Moimenta da Beira

Última Hora: Menina de 12 anos morre em aula de educação física em Moimenta da Beira Uma menina de 12 anos morreu esta manhã de terça-feira no início de uma aula de educação física, no pavilhão da Escola Secundária de Moimenta da Beira, vítima de “uma paragem cardiorrespiratória”, segundo confirmou o comandante dos Bombeiros, José Alberto Requeijo.

Os bombeiros voluntários foram acionados para um episódio de epilepsia, que era histórico da jovem. “Já tinha acontecido outras vezes e a menina andava inclusivamente a ser acompanhada pela especialidade”, adiantou o comandante.

José Alberto Requeijo conta que a equipa de emergência que chegou “viu as funcionárias e professora em pânico, já a tentarem fazer as manobras de suporte básico”. A adolescente entrou em paragem cardiorrespiratória que ainda chegou a ser revertida com a ajuda da SIV quando se aplicou a DAE.

A menina foi ainda transportada para as urgências de Moimenta da Beira enquanto se esperava pelo helicóptero de Viseu. Já na urgência uma repetição de paragem cardiorrespiratória fez com que o óbito fosse ali declarado. O comandante dos bombeiros afirmou ainda que “hoje todos os meios foram acionados rapidamente”.

Estiveram no local quatro operacionais acompanhados por duas ambulâncias, INEM e um helicóptero.

 

PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO NÃO CONSEGUEM FALAR DE SEXUALIDADE COM SEUS FILHOS

 

FONTE:

874

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: