ÚLTIMA HORA: NIKOTINA KF FOI SABOTADO | Jornal Visão

ÚLTIMA HORA: NIKOTINA KF FOI SABOTADO

Nikotina pede perdão

O Jornal Visão noticiou há dias sobre um suposto vídeo com conteúdos explícitos que pertenciam ao rapper Nikotina KF e que resultou na sua expulsão do canal Televisivo STV.

Na verdade segundo o próprio rapper que aceitou dar entrevista ao canal FRED JOSSIAS SHOW no programa do Mascarado, afirmou ter sido obra de alguém de má fé que sem objectivos claros senão de sujar sua imagem partilhou o trecho de 3 segundos mostrando momentos íntimos do rapper com sua parceira numa conta do Instagram.

NIKOTINA KF, na usa fala aponta que o referido trecho do vídeo data de 18 de Junho e só agora apareceu, mostrando a intenção maquiavélica do promotor deste desentendimento dele e sua audiência.

Ao contrário do caso do Deputado António Muchanga que fora expulso por suposta embriaguez durante o programa Pontos de Vista da STV, Nikotina KF defende que não foi intenção sua desapontar o público que gosta do seu trabalho, mas sem muitas justificações ele diz “Só peço perdão, pois não adianta me justificar, cometi um erro”, refere.

Veja o vídeo:

FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE, assinando nossas actualizações instantâneas no sino vermelho ou mesmo pelas tags abaixo.

 

“JUNTOS PARA UMA NOVA VISÃO”

1.766

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: