ÚLTIMA HORA: Protagonista da fraude eleitoral em Namarroi nomeado director do STAE » Última Hora » Jornal Visão Moçambique

ÚLTIMA HORA: Protagonista da fraude eleitoral em Namarroi nomeado director do STAE

A afirmativa de que “o crime compensa” é uma narrativa desoladora, especialmente diante dos recentes acontecimentos que parecem corroborar essa ideia. Em uma nação onde a educação é proclamada como o caminho para o sucesso, torna-se preocupante ver a juventude desmotivada a buscar os caminhos legítimos para alcançar seus objetivos.

O Crime compensa, é a última narrativa que se pode convincentemente escrever. É que com os últimos acontecimentos, não restam mais dúvidas de que o crime realmente compensa. E num país onde se diz que a educação, será mesmo o caminho para o alcance do sucesso, fica retrógrado a juventude pensar nos melhores caminhos para tal.

O cidadão ora nomeado para a direcção do STAE de Namarroi, foi protagonista de cenas dignas de filmes, na madrugada de 12 de Outubro, ao negar assinar o edital da mesa da EPC de Coalane, onde era presidente.

O CIP narra o histórico que levou o agora chefe do STAE em Namarroi. Leia o Boletim anexo a esta publicação ou mesmo veja as fotos. Tentou fugir, mas foi neutralizado, arrastado e agredido pelos membros da oposição.

Boletim-das-eleicoes-188

 

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
Trimurti furniture pen. Explore the world of swing trading and learn how to ride market swings for profit. Sample page – dobi ads.