UM CRIME COVARDE E EM SEQUÊNCIA COMETIDO POR UMA FAMÍLIA HORRÍVEL. TUDO COM O APOIO DE MUITOS CORRUPTOS: | Jornal Visão

UM CRIME COVARDE E EM SEQUÊNCIA COMETIDO POR UMA FAMÍLIA HORRÍVEL. TUDO COM O APOIO DE MUITOS CORRUPTOS:

UM CRIME COVARDE E EM SEQUÊNCIA COMETIDO POR UMA FAMÍLIA HORRÍVEL. TUDO COM O APOIO DE MUITOS CORRUPTOS:  (Ou como uma Família de criminosos podres “acabou com o mundo”, um mundo que poderia ser radicalmente diferente graças a um ser humano singular).

CHEGARAM MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES NOS ÚLTIMOS DIAS E MUITOS E-MAIL VOLTARAM – 10/11/2020. Nenhuma autoridade está muito interessada.  Este e-mail – Final – é a respeito da perseguição em serie e continuada contra o cidadão chamado ALENCAR ALVES DE FARIA  ( CORRUPÇÃO GERAL ). 

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE ELE NÃO GANHA UM NOBEL, JÁ QUE FEZ MAIS DO QUE MERECER GANHÁ-LO EM DUAS CATEGORIAS PELO MENOS. ALÉM DO ÓBVIO QUE SERIA QUAL O MOTIVO DESTE CIDADÃO PERSEGUIDO NÃO TER CONSEGUIDO APOIAR TODAS ESTAS VÍTIMAS QUE PERDERAM A VIDA CONFORME MOSTRADO ABAIXO.  TALVEZ A RESPOSTA ESTEJA NO TIPO DE PAÍS ONDE NASCEU…

         OBSERVAMOS QUE A APARENTE BAGUNÇA DA NARRATIVA SE DEVE AOS FATOS QUASE IMPOSSÍVEIS DE ENUMERAR EM ORDEM, QUE JÁ DURAM DÉCADAS.

Trata-se daquele paranormal comprovado que salvou uma grande quantidade de pessoas e esta sendo vitima de uma das maiores covardias da história humana – Denunciem tudo pela causa da humanidade.
São fatos comprovados em sua maioria, facilmente provados; ocorre que foram se acumulando ao longo de muito tempo, o que faz parecer até ficção ou delírio, em ultima instância era o que esta máfia horrorosa queria que acontecesse.
Recapitulando:  Esta pessoa de nome ALENCAR ALVES DE FARIA – RG:39.628.297-0 – SSP/SP e M4.903.080 – MG; está sendo perseguido pela família de  Passos – MG. Seu pai é louco, psicótico, e outros parentes pela loucura por dinheiro, dão apoio ao crime em serie e continuado. Começou a nojeira com a ajuda de estudantes de Medicina (Itajubá-mg e Pouso Alegre – Mg) e Direito, concluído em Passos-MG no ano de 2001, sua terra natal, onde foram corrompidos muitos. Continuou com o apoio de muitos corruptos e gente de BH e São Paulo – SP.
Atualmente (2020) acontece em toda região central e centro expandido da capital de São Paulo, alem de qualquer lugar onde mora, trabalha ou frequenta. Participaram deste golpe muitas pessoas de Piunhi – Mg, Itajuba, Pouso alegre, Osasco, Santo André, Bom jesus da penha-Mg; Passos-Mg, BH. É uma perseguição em serie e continuada, em São Paulo-SP e na área do ABCD (2020).
Ocorre isto por exemplo em empresas e Órgãos  Públicos, no Comércio em geral como Restaurantes e padarias. Ocorre o mesmo em órgãos como Acessa sp, poupa tempo, Bom prato, SESC, Bibliotecas, Centros culturais e Bibliotecas em geral ( Região da praça da SÉ p/ex ). Também nos Museus, Bancos e em todos os empregos que arrumou desde 2004 na grande são paulo.

     Acontece esta perseguição ainda em ônibus (funcionários e terminais; Empresa METRA p/ex), Metrô, Trem, pensões  e hotéis, shoppings, mercados, agências de emprego públicas e privadas, órgãos públicos em geral, etc. Acontece isto em todas as cidades da região, como no ABCD e Osasco  p/ex.
HOJE, EM 2015/2020…,ELE ESTA TRABALHANDO EM SBC, NA EDUCAÇAO PUBLICA, ONDE O ESQUEMA ENVOLVENDO TODO MUNDO DA EDUCAÇÃO CONTINUA. ESPECIALMENTE NAS ESCOLAS ONDE TRABALHA OU TRABALHAVA, NÃO SE SABE SE CONTINUA NESTE ESTADO DE CALAMIDADE DEVIDO ÀS INUMERAS MUDANÇAS DE ESCOLAS POR DIVERSOS MOTIVOS.  HÁ SEMPRE OS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA E COZINHA, DIREÇÃO/VICE, COORDENAÇÃO, SECRETARIA, TRANSPORTE ESCOLAR, GUARDA, EMPRESA DE SEGURANÇA,  MUITAS PROFESSORAS; TODOS ENVOLVIDOS EM PERSEGUIÇÃO.  OUTROS ROLOS FORAM MUITO TENTADOS USANDO SENHAS PESSOAIS E ARQUIVOS DO CARA, ALGO CITADO TB. PELO MENOS ATÉ O FINAL DE 2019 ESTAVA ASSIM…
Nesta cidade do ABC paulista – SBC – apenas para ser repetitivo, o que não tem como não ser nesta história; já está na quinta escola Municipal onde a vítima é perseguido. Começou na região da Vila São Pedro, depois Bairro Montanhão, a próxima foi na Vila esperança e em 2019 na região do Nova Petrópolis.

Onde morava ate o início do ano de 2019 (Santa Efigénia/Luz)  já estavam por cerca de dez anos perseguido o cara, tendo isto sido feito por um senhor negro, pau mandado da dona da pensão, por cerca de seis anos; com uma verdadeira formação de quadrilha entre hóspedes e gente do comércio no entorno, numa área enorme. Usava-se até crianças, além de pessoas que fumavam cigarros ou drogas em local com pouquíssima ventilação, colocavam produtos tóxicos perto de seu quarto, etc. Faziam perseguição psicológica o tempo todo, e tentativas de homicídios disfarçadas com verdadeiras “arapucas”. Havia um senhor que vendia doces à noite e que fora buscado no albergue – perto da câmara de vereadores e  do vereador que foi Diretor na FMIT/Itajubá – MG – que perseguia o cara dia e noite.

Um outro vendedor – louco – de cintos fazia de tudo para roubar e perseguir e até matar a vitima, sendo que era um falso pregador religioso. Além dos gritos  animalescos que eram dados sempre. Tudo foi tentado mesmo para retirar a chance do cara dormir durante a noite e se sair bem nos empregos. Foi uma estratégia usada em todos os lugares onde morou ou se hospedou nos últimos 10 anos, colocando vidas de crianças em jogo, etc.
Em uma pensão antes (2006), que era encostada no Bom Prato quando o restaurante estava no Bom Retiro, uma dona de pensão que perseguia a vitima de forma ostensiva, conseguiu ser pastora numa igreja na zona sul bem perto dos metros Saúde ou São Judas. Nos lugares em que fez concursos o perseguiram de modo sujo, como  Uninove, Colégios (João Kopke, Rui Bloem, Marechal Deodoro; Fundação de Santo André, etc). Já tentaram de tudo para mata-lo de forma disfarçada, com venenos, tiroteio disfarçado em Osasco, etc. Se tivessem conseguido, uma quantidade imensa de pessoas incluindo as (📌CRIANÇAS CHINESAS SALVAS ( 600 ) por ele no Tsunami de 26/12/2004, teriam morrido também, vide abaixo…
1 –  Ocorreu tal coisa horrível em Itajuba-MG no inicio em 1991 na Fac. de Medicina (antes foi feito o rolo em Passos e BH) e Pouso Alegre-MG tb. na Medicina  por volta de 1993-1994, passando de passagem entre as duas por Vassouras-RJ; depois na Fadipa de Passos-MG (1997-2001) sua cidade natal. Isto se falarmos apenas de faculdades sem comentar outros locais como BH (2007), Piunhi-Mg (2007), Santo Andre (2010 – 2014), Osasco (por volta de 2004) e agora (2016-2020) em SBC.
Existem provas suficientes da participação de gente ligadas a MÁFIA nacional , muito conhecida no Brasil (lava jato) varias pessoas que participaram desta perseguição criminosa estão também envolvidas nos rolos dos políticos corruptos, está-se unindo o útil ao agradável. Usa-se a estratégia de fazer o cara passar por louco perseguindo – o em todos os lugares possíveis e fazendo gozações com o mesmo, chegou-se ao cúmulo de nomear juízes de nomes diferentes e que haviam sido comentados em Itajubá-MG (1991/1992), bem antes, por gente como o operador do esquema Paulo Gil Katsuda (natural de Araçatuba-sp). Este japonês falou de pessoas como por exemplo: Grau, Lewandovsk, etc.  O tal Paulo Gil Katsuda comentou sobre estas autoridades dando detalhes e fazendo piadas sobre eles no inicio da década de 1990 na FMIT de ITAJUBÁ-MG  e até fazendo piadinhas sobre traços físicos e outros; ou seja já era cartas marcadas e deixa muitas dúvidas pendentes é claro. Havia muita gente na mesa e houve gravações com gravadores de espião. Estão brincando com o BRASIL para perseguir um cara, fazendo piadas com ele e o país como um todo de modo comprovado. Temos o que seria uma MÁFIA que não deve nada a nenhuma outra. Gente foi nomeada para cargos importantes por motivos escusos, é o que parece.
2 – Na época em que o ALENCAR ALVES DE FARIA estudava no PITÁGORAS em BH, o diretor da Petrobras – N. Cervero – teria estado lá também. Teriam pedido a ele falar algo envolvendo o problema no olho do tal diretor, ao que o Alencar disse não ser um imbecil sujo; era p/ que armassem algo já nesta época em BH. Vale ressaltar que fizeram de tudo para confundir a mente da vitima diversas vezes. P/ex. o pai dele conversou muito sobre um dia vir p/ São Paulo treinar e ser taxista; a pouco tempo arrumaram gente parecida com o velho para passar de taxi muito perto do cara (acessa sp p/ex) falando algo referente a ele bem alto…
Muitos anos depois na FADIPA o paranormal brincou sobre os imensos campos de petróleo que previa existir nas inumeras consultas feitas a ele. Comentou sobre uma multinacional que se chamaria Petrocar e que valeria trilhões de dólares. Se dirigiu a colegas, professores, diretor-promotor. Depois disse que muitos anos antes nos EUA isto seria possível, época em que grandes empresas familiares surgiram. Relatou ainda sobre o círculo que estariam fazendo, usando informações suas para gerar riquezas e usar parte contra ele, alem de ajudarem muita gente a ganhar dinheiro de modo suspeito. Havia se referido ao instituto de ciência famoso existente na California e comentado que poderia passar o resto da vida lá trabalhando e fazendo experiencias, só com a imensa produção cientifica que conseguira, foi apenas uma observação p/ deixar claro a importância de seu trabalho cientifico envolvendo física aplicada e paranormalidade.  O tal Paulo Gil katsuda falou sobre o Aidan Ravin, também desta faculdade de MG, e questionou o Alencar se não gostaria de ser político aconselhando-o a falar com o o tal Ravin que seria colega do Paulo Gil (segundo este, e neste caso ainda não se sabe se é verdade). Queriam meter o cara em encrenca com certeza, isto no futuro quando fosse denunciado tudo, acusando-o de loucura ou fraude com essas pistas falsas.
O governo de MG durante as previsões do paranormal, foi informado de tudo, sem duvida usou as informações para conseguir algo; vide a aliança feita com o governo federal em MG. Algo semelhante ocorreu em Passos-MG, com obtenção de vantagens. O presidente agiu como se fosse ele o autor de tudo, forjaram situações p/ conseguir diversos proveitos pessoais das visões do dito cujo, inclusive dos tsunamis e terremotos. Lembrando que o paranormal ajudou a salvar uma quantidade imensa de vidas e só não fez mais porque nunca deram o apoio necessário.
O ex-presidente do GALO seria irmão de um médico Chamado Deud Kalil Miguel que morou com o cara em BH, este DEUD, que nascera na região de Alfenas-MG, deu enorme apoio à perseguição; inclusive por encomenda do pai do cara. Um outro seria irmão de mais um médico chamado Francisco Suriane, que morava junto do Deud e do Alencar em BH; tem sobrenome Barbosa e deve ter sido diretor do Cruzeiro de BH. Atletas da região de Passos-mg tiveram alguma ajuda em BH, inclusive de Bom jesus da Penha-mg. Fora comentado pelo Alencar algo em Passos-mg algo sobre o astrônomo Carl Sagan e seu livro Contato nesta época, falou sobre a atriz Jodie Foster; em um contexto exato faz sentido, pois parece loucura colocado assim, ocorre que as coisas eram juntadas pelo pessoal que conversava com ele na hora e depois usavam tudo ate mesmo para fazer Zoeira com a vitima desta nojeira; mesmo se não fosse do contexto envolvido na conversa. Neste caso ocorreu durante conversas sobre o PRÉ -SAL com as informações dadas pelo Alencar – veja abaixo – que depois usaram para fazer a descoberta. Foi Adiantado antes que muito do que o dito cujo falava era usado para fazer ate piada contra ele e mesmo para persegui-lo de alguma forma, com o intuito de parecer que o mesmo era louco ou coisa parecida. Ele deveria sempre saber que era com o mesmo.
  Por exemplo usaram escritores famosos e pessoal do cinema e TV. O seriado BIG BANG A TEORIA com o personagem Sheldon Cooper, feito a partir de comentários do ALENCAR na FADIPA, com muita coisa referente a ele, incluindo no personagem Sheldon Cooper. Citemos que no dia em que comentou sobre a possível criação de uma comedia de situações envolvendo gênios de universidades ou institutos famosos, ele falou também sobre o Harry Seldon, que estava ligado ao personagem O MULO do ISAAC ASIMOV, além de muitos outros personagens e piadas, neste mesmo dia; tudo listado no outro e-mail (1).

      Havia o método de se usar tudo que ele falava em determinado dia e combinar para fazer algo, quando não se usava na integra, como no programa SAI DE BAIXO, que neste caso foi inteiramente criado pela vitima em Itajubá-MG enquanto fazia fac. de Medicina, criou tudo na pensão onde morava. Como dito antes era para faze-lo passar por maluco no futuro, utilizando um verdadeiro pacote com coisas que o cara comentava na hora, até se não estivesse no contexto geral. Aconteceu o mesmo na série TERRA NOVA, criada depois do cara falar sobre suas descobertas envolvendo o “deslocamento” no espaço-tempo como ele dissera, inclui-se a discussão que ele estabeleceu sobre a possibilidades de se colonizar o passado da humanidade. Seu trabalho seria algo tão importante que poderia tornar possível criar um universo novo, isto se a humanidade do futuro conseguisse dominar a tecnologia inerente a tudo isto. Ou seja, em se conseguindo estabelecer uma nova humanidade em outro mundo milhões de anos no passado, isto seria com certeza outro universo, com um sol jovem, constelações em posições muito diferentes, etc. O mesmo Alencar fez digressões várias sobre tais coisas, inclusive os universos paralelos, a física relativistica, dentre outros assuntos relacionados a estes temas. Muito do comentado nesta época em Passos-MG, na FADIPA/UEMG, também fora utilizado recentemente na série DARK. Fora copiado   de forma estranha – pelas pessoas da FADIPA/UEMG e muito antes – e posteriormente passado para o Cinema/TV.
Armaram algo de continuo envolvendo as faculdades de Medicina e Direito. O Ratinho – apresentador do SBT, do Paraná – pode ter sido colocado no ar devido ao cara. Uma certa Maristela de Cassia Franco (turma 23 da FMIT de Itajubá ) chamava a vitima de ratinho, devido a sua aparência; ela conseguiu emprego em Poços de Caldas – MG, por causa desta perseguição possivelmente, ela foi uma das mais atuantes no crime; uma vez tentou tirar fotos com a vitima, quando estavam criando uma armadilha em São Paulo – SP para que o mesmo desistisse da faculdade e se mudasse para esta cidade, indo trabalhar em escolas; disseram que a mesma foi quem estava por trás do tiroteio em Osasco-Sp. Esquematizaram na empresa onde ele trabalhava para que o mesmo estivesse no local na hora certa. Era para matar o perseguido com uma bala perdida, já que isto não poderia ser usado como uma vingança posterior pois seria considerado acidente.

       Esta Maristela De Cássia Franco agiu juntamente com uma colega chamada Cristhiane Dias Rodrigues da Costa; que roubou os personagens e piadas, sendo que quem anotava tudo era um cúmplice que morava com o Alencar no primeiro ano da Medicina de Itajuba chamado Alexandre Gasoso de São Lourenço-MG e deve morar em Alfenas-MG. Trata-se do nome de solteira desta CRISTHIANE que era da turma 23 da FMIT; segundo ela seu marido assinava Schmaltz, deve ser uma informação falsa para armar no futuro como já era evidente(?).  Muita gente do Paraná ajudou neste golpe, o pai da vitima tinha conhecidos neste Estado do Sul e fizeram fortuna para gente da TV de lá com esta máfia. A mesma Maristela usou uma foto que seria sua para fazer terrorismo, mostrando-a na faculdade de Itajubá-MG para a vítima. Depois em SBC por volta de 2015, colocaram um verdadeiro Outdoor desta foto na frete da escola – EMEB – onde o cara trabalhava na vl s. Pedro em SBC. Outra vez saliento que por inúmeras tentativas foi perpetrado o golpe de se tentar implicar falsamente a vítima em assédio SEXUAL seja nas escolas onde tem trabalhado, seja nós transportes em geral ( ônibus, trem, metrô ). Quase com certeza há funcionários públicos envolvidos.
  Parte do filme A VIAGEM envolvendo um discurso Budista no final na fala de uma personagem chamada Sonmi, que seria um automato; este discurso foi passado para uma colega da FADIPA (2001, o ano das visões mais completas numeradas abaixo) de Passos-MG a pedidos dela, como sendo uma mensagem que ele gostaria de enviar para o mundo todo, caso é claro suas visões fossem todas realizadas. Na verdade o filme foi todo feito para acomodar as ideias do cara. Neste filme há muita referencia a vitima e ate coisas que ele havia falado no passado na faculdade de medicina de ITAJUBA e outros lugares. O Alencar comentou desta vez também a respeito do atro Tom Hanks, que aliás vem sendo usado pela industria cinematográfica para colocar muito que comentou o perseguido, no cinema; talvez porque ele falara que era um dos atoress preferido dele. É importante ressaltar mais uma vez que se queria de todo modo transformar o cara num louco sendo esta a principal estrategia deste pessoal imundo. O Alencar se referiu neste mesmo dia na FADIPA, sobre o personagem do Isaac Asimov chamado Harry Seldon (mais especificamente O MULO tambem da mesma serie); que, por fazer parte da historia de que se originaria o personagem analisado pelo cara, ser a origem da questão CHILREN; pode ser verificado no e-mail anterior. O perseguido iria publicar um livro em que faria uma certa adaptação da obra do Asimov, e nos EUA sairia com o nome de CHILDREN. Eram apenas divagações do Alencar, um jovem com muita criatividade e uma certa genialidade não reconhecida na ciencia, que estava brincando de aprendiz de escritor, nada mais. Mais tarde ficou sabendo que Nostradamus criara o CHILREN, um anagrama do Children do paranormal Mineiro. Sobre isto esteve discutindo com o promotor-diretor da FADIPA e a tal Raquel inclusive, tanto quanto outras pessoas. O Paranormal comprovado criara o personagem vislumbrado por Nostradamus como sendo real no passado, a partir do personagem ficticio do Asimov, tal situação ou algo semelhante pode ter se repetido inúmeras vezes. Estes dois func. do forum (Raquel e o promotor/diretor) sabiam de tudo e agiam de modo muito suspeito; assim como toda a promotoria e MP; além de outros, ate chefes de secretarias do fórum. Uma coisa que roubaram e colocaram no filme 2012: é sobre um sujeito que descobre o fim do mundo e depois faz festa devido a suas teorias serem confirmadas. No filme fizeram exatamente como o Alencar fez numa piada na FADIPA; o diretor do filme é homossexual e vários deles – gays – estão fazendo campanha contra o cara devido a seus personagens como adiantado, por desinformação premeditada. Coisas estranhas começaram a acontecer depois que o cara falou que viu em BH (fins dos anos 80) o pessoal do PSDB lançando o partido quando fez cursinho lá, na época; figurões do partido foram vistos na região da praça sete e o cara falou sobre isso com os parentes.
Mais tarde muita gente deste partido ou que fora ligados a ele, foi chamado para ministro do governo Lula. O pai do Alencar uma vez se hospedou num hotel que era do ex-vice presidente da republica em BH, no futuro governo do PT, pode ser que um elo tenha se estabelecido entre o futuro presidente LULA e o grupo de mafiosos que já então ensaiava a destruição da vitima. Havia um esquema envolvendo a ciências medicas de BH e a fac. de Itajuba em que a fac. de BH ajudava os formandos da FMIT. Uma outra coisa estranha: o vestibular da FMIT de Itajubá-MG parece ter sido preparado sob encomenda para a vitima ser aprovado. A redação valia quarenta por cento da prova, isto para uma pessoa que escrevia muito bem e lia demais, como era conhecido. Quem fazia a correção disseram, era uma freira que lá lecionava; e estes quarenta por cento da prova dariam uma certa subjetividade muito grande para  fazer a correção como se pode deduzir. Uma freira do albergue no Glicério de São Paulo, ganhava entradas para os jogos do são paulo sempre; o ex-diretor deste clube deve ser o mesmo que dirigia a FMIT de Itajuba-MG. No final não foi necessário o esquema para passar no vestibular pois ele passou entre os primeiros, mas pareceu uma armadilha para o cara ficar nesta faculdade e/ou puxar quem quisessem. Além disto sua sala no primeiro ano parecia ser de pessoas com aparências, no geral, bem abaixo da média; ou seja eram bem menos atraentes e isto chamava a atenção de todo mundo. O Alencar era considerado um jovem dos mais atraentes que já existiram neste país. Ora é muito mais fácil perseguir alguém se ele for muito invejado pela sua beleza, a isto se soma o fato de que era exigido foto na inscrição do vestibular…

       Uma menina chamada Ana Teresa – hoje deve estar em Curitiba – da turma 23 dava perdidos sempre no cara, o pai dele e o irmão haviam sem duvida combinado com os parentes dela em Tres Pontas – MG quando la estiveram em uma reunião de cafeicultores (premeditação total). Na UFMG a vitima era o único no vestibular de odonto de 1990, para iniciar em 1991, do sexo masculino, numa sala com bem mais de cinquenta pessoas. Ou seja, já havia premeditação de algo esquisito. Na justiça, policia e defensoria de Passos-MG houve um comportamento estranhíssimo por conseguinte; o que ocorreu na justiça de BH no ministério publico, em sequencia…
5 O garoto BERNARDO estudava na Machado de Assis em Santo Andre-SP no parque Miami, para onde a vitima foi, sendo que tudo foi feito para que ele fizesse a escolha; foram feitas manobras neste sentido. A morte desta criança pode ter algo a ver com esta imundice toda. A assistente social parece que conhecia o Alencar de albergues em SP, o pai é medico e possivelmente ex-colega do Paulo Gil Katsuda. O garoto foi deixado inúmeras vezes com a vitima na secretaria só, com certeza queriam fazer algum rolo; o mesmo fizeram na escola anterior de Santo Andre. Muitas outras mortes devem estar associadas, seja por acidentes, doenças; tem a ver com os problemas envolvendo macumbaria feita pelo pai/louco, com certeza; algo deu errado coisas ouvidas escondidas pela vitima e reações da família e parentes de acidentados, além de outras provas, não deixam dúvidas a respeito desta sandice. Outras mortes foram provocados pelo mar de lama de modo direto/indireto. TUDO DEVE SER DEBITADO NA CONTA DOS ESTUDANTES, TODA A FAMÍLIA DA VITIMA, MUITA GENTE QUE CONVIVEU COM O PERSEGUIDO E CORRUPTOS EM GERAL.
Havia na FMIT (Faculdade de medicina) de Itajubá-MG algo nojento envolvendo estudantes (grande quantidade), direção e funcionários em parte. Chegava-se a doar cinco pontos aos alunos que não conseguiam média para passar no final do ano. Um professor (Roger) inventou um pneu furado quando iria ser aplicada a prova final de anatomia. Enquanto isto o namorado da filha do engenheiro de sobrenome ALMADA (GERSON) que esteve – este engenheiro – na faculdade para visitar a filha, checava os cadáveres e passava a cola para todo mundo do primeiro ano. Este namorado da moça fez esta cola combinado é claro até com o professor. A informação sobre o pai foi passada pela colega que seria filha do citado Engenheiro. Chegaram a convidar o ALENCAR na época para ir a um bar de noite – ele não quis pois já sabia de alguma armação – com a família Almada, incluindo uma irmã desta colega filha do engenheiro. Este aluno do quinto ano verificava nos cadáveres o que estava marcado e passava para a turma toda que iria fazer a prova durante este acidente do professor com o pneu do carro, como dissemos, apenas para confirmar a ligação da MÁFIA nesta história e a qualidade dos cursos de MG. Nos parece que só para alguém desprovido de inteligência que tais coincidências são normais. Absurdos que sem duvidas depõem contra o curso de modo claro. Em Pouso Alegre -MG na faculdade de Medicina, um professor (Damasceno) desenhava igrejas na lousa durante a prova final enquanto todo mundo colava; em outra sala parecia um pandemônio durante as provas; havia de tudo inclusive gritos. Na FMIT de Itajubá-MG é bem possível que tenham escolhido os estudantes da turma do perseguido no inicio da década de 90 pelas fotos da inscrição para o vestibular; afinal é muito mais fácil perseguir uma vitima se ele for bem mais atraente que os colegas e isto ficou claro devido aos colegas dele serem de aparência no geral inferior a média da escola como um todo. Este fato foi a primeira vez que aconteceu nesta faculdade de Medicina de Itajubá-MG. Isto afirmado no paragrafo anterior foi comentado por todos praticamente, nesta época. Mas se conseguiram colocara o cara numa turma com cerca de setenta moças no vestibular da UFMG de ODONTO antes, tudo é possível. São exemplos dos absurdos envolvendo estas faculdades de Medicina de MG; alem da perseguição em massa e continuada contra a vitima desta nojeira. Estranhamente conseguiram abrir duas faculdades de Medicina em Passos-MG, praticamente ao mesmo tempo.
6 Parentes da colega de faculdade em Pouso Alegre – MG morreram em acidente no centro oeste. Uma prima (estudante de medicina no Paraná) distante e um primo distante tb. morreram; eles eram primos da vitima e morreram em acidentes separados; ambos devem ter dado apoio aos parentes da vítima. Amigos do pai dele em Passos e Bom jesus da penha – MG e região rural foram mortos em acidentes. Além disto muita gente foi baleada no que se tornou um circulo vicioso de nojeiras. Já tentaram matar o tal Alencar em diversas ocasiões, com tentativa de forjar acidentes, veneno, usaram amigos da zona rural de Passos-MG e Bom jesus da penha-MG para fazer armadilhas diversas incluindo motoqueiros amigos do irmão Wilson da vitima, etc. Lembro por conseguinte que tudo começou com a loucura do velho progenitor da vitima e uma doença na família ligada ao LUCRO FÁCIL; inclui-se as cunhadas e familiares das mesmas. Já foi falado de macumbaria e magia negra praticada pelo pai do Alencar nesta loucura que ele tem de perseguir o filho. O velho usou tais macumbeiros aos montes contra o filho e aparentemente a conjunção desta magia negra com a paranormalidade absurdamente potente do Alencar produziu algo inusitado. De alguma forma tudo se voltou contra gente que queria destruir a vitima de todas as formas; muitos morreram de modos diferente, seja por acidentes ou doenças graves.
Houve premeditação em tudo desde os fins da década de 80, na familia dele foi bem anterior a isto. Uma policial-escrivã de Passos-MG foi acidentada morrendo próximo a Arcos-MG. Familiares de promotor e ele, ex-professor na FADIPA do cidadão perseguido, morreram num acidente perto de BH. Um maquinista de trem e um estudante da USP devem ter estudado na Buenos Aires, onde houve intensa perseguição contra o tal ALENCAR; eles foram mortos (confirmar tudo). Duas alunas desta escola teriam sido mortas em circunstancias misteriosas. Um ex-aluno da Princesa isabel teria sido morto com o pai numa cidade da grande são paulo, Suzano, ele tentou dar o golpe do racismo nesta escola, com certeza orientado. Professora da E.E. Buenos aires na zona norte sofreu tentativa de assassinato, seria uma das participantes do rolo sujos. O Celso Portiolli; foi morar lá quando criança tendo nascido no Paraná, pelo informado foi colega de turma do Alencar na escola estadual de Passos-MG. Um dos bruxos do programa deste apresentador do SBT estudava na Buenos Aires e parece ter sido ajudado no programa. Sobre este apresentador do SBT, uma curiosidade: por volta de 1986 um grupo ligado a ele na escola estadual de Passos-MG tentou convidar o Alencar para fazer testes na TV de modelo ou algo parecido, foi o mesmo ano do aparecimento de UFOS no interior de SP; quem sabe da historia do paranormal de MG pode ficar interessado por esta coincidência é apenas por curiosidade como dissemos que estamos enumerando isto; mas há algo de muito esquisito ligado a UFOS com este ser humano. Neste período da escola estadual de Passos-MG, aconteceu outra coisa curiosa, fizeram de tudo para que a vitima fosse para Ouro Preto numa excursão, o que ele não quis. Muitos anos depois soube-se de uma certa tradição de magia negra (o pai do perseguido era adepto deste tipo de coisa e usava isto para perseguir o filho sempre; o que deve ter sido causa de muitas mortos por acidentes e doenças graves com dissemos antes) naquela cidade de MG; um cara encomendado pelo pai do Alencar por outra vez tentou fazer o mesmo envolvendo cemitérios abandonados (ele queria levar o pobre para um destes cemitérios abandonados e certamente mata-lo em um ritual macabro).
É possível que o ET de Varginha tenha sido criado para fazer rolo com o cara, ou seja retirar credibilidade de algum modo dele. O tal ET BILU sem duvida foi algo de gozação que fizeram com uma piada que a vitima fez em Itajubá na faculdade de medicina. Como uma curiosidade estranha citamos o ET DE VARGINHA que era idêntico – sua descrição – a um alienígena, personagem secundário da série jornada nas estrelas (?).
O narrador da Globo kleber Machado tb. é de Passos ou tem parentes lá. Como adiantado muita gente levou vantagem com esta mafia gigantesca. O mesmo parece acontecer com uma atriz de sobrenome LEAL. Alem de uma apresentadora muito famosa, sua avó morou na mesma rua do Alencar em Passos-MG e teve contato com ele uma vez na infância, ex-esposa do jogador Ronaldo (Cicarelli).  O vencedor do Big Brother da Globo, que chegou a falar coisas referentes ao perseguido no programa para persegui-lo psicologicamente; este vencedor era de Passos-MG. Este pessoal teve familiares, e estas pessoas moraram com estes familiares, que moravam perto da Alencar em Passos-MG, na infancia/adolescencia desta vitima. Muitos destes famosos citados neste e-mail viveram na mesma rua da avó do perseguido, onde ele morou. O irmão do ator SELTON MELO, DANTON MELO, recebeu de presente uma série de criações da vitima que foram usadas na novela ARMAÇÃO DA GLOBO, eles também viveram em Passos-MG, nascido no Paraná. Este ator SELTON teve uma avó morando na mesma rua do Alencar nesta época. A propaganda do xingamento fofinho foi feita pela vitima em Itajuba-MG durante o inicio do primeiro ano, com certeza a colocaram agora na TV numa propaganda apenas para que ele ficasse sem credibilidade nenhuma, algo como: ora tudo que aparece na televisão o cara acha que foi ele o autor. O Alencar fez ainda uma piada na FMIT que foi contada no FAUSTÃO envolvendo a Derci Gonçalves e o Costinha, algo relacionado a lamber a costinha de uma menina; foi considerada hilária e depois de cerca de uns quinze anos a levaram ao ar com os dois humoristas presentes no programa do FAUSTÃO.

           Uma morena de olhos azuis lindos pode ser a mesma que trabalha no SBT atualmente, ela deve ser uma que foi apresentada ao Alencar em Pouso Alegre-MG, quando a mesma fazia Enfermagem e o cidadão perseguido estudava Medicina. Foi ela que disse se chamar Hellen e que era estudante de enfermagem. Pode muito bem ser uma outra armadilha para o cara confundir no futuro e ser acusado de muitas coisas como antes foi citado. Esta moça teve um comportamento estranho, querendo até ir na fazenda da familia desta vitima sem ao menos conhece-lo, poderia ser mais uma que conseguiu ganhos enormes para atuar neste golpe…
7 – Outros de cidades diferentes: uma apresentadora de sobrenome SATO, parente de um médico que teria dado apoio ao golpe, muito conhecido do pai do Alencar, este medico trabalhava em Ribeirão Preto-SP. Uma modelo famosa (Isabel Goulart, ela morava com o pai em São Carlos-sp) e seu irmão jogador de futebol famoso (ex-cruzeiro e atual China), ambos de Piumhi-MG (a mãe deles fazia perseguição em massa contra a vitima no curto tempo em que ele ficou trabalhando lá em Piunhi-MG, sendo vitima de perseguição psicologica violenta). Esta senhora, mãe dos famosos em questão, sendo ela quem deu a informação, parece que foi colocada perto do cara tambem na epoca em que ele fazia cursinho no Pitágoras em BH, anteriormente. Um cidadão de ALPINÓPOLIS (?) que ganhou um milhão de dólares nos Estados Unidos, montando em rodeios (era amigo da irmã da vítima e foi até a cada deles para ver o perseguido). Ocorre que o tal Paulo Frank Pinto Jr. tentou levar o tal perseguido a Barretos a pedidos do pai louco do mesmo; pode ser que tenhamos ai uma tentativa de assassinato.
O cantor MICHEL TELÓ que recebeu cerca de um terço da musica sucesso ( ai se eu te pego ) feito pelo Alencar na FADIPA – com todo mundo ficando sabendo na época – também é do Paraná pelo que apuramos. Alem é claro do Aidan Ravin, que segundo o Paulo Gil tinha interesse por política e seria colega ou conhecido deste Japonês na faculdade de Medicina; seria colega ou amigo do japones segundo este mesmo Paulo Gil Katsuda. Este Japonês pediu para alguém se identificar como DINAH e convidar a vitima para entrar na política pois haveria muitos ganhos envolvendo mesmo contratos. Citemos de novo que usaram da tecnica de implantar informações falsas para no futuro o cidadão perseguido passar por louco ou fraude. Na época a vitima fez uma piada envolvendo sua sombra, referindo-se a quando era criança na fazenda, para o pessoal que almoçava com ele na pensão de Itajubá-MG, era uma piada sobre não poder se livrar da própria sombra; certamente era o sombra que estava reservado para a vitima se fosse trouxa de ser colocado no lugar de um politico laranja, quando foi convidado em Itajuba-Mg.
Como adiantando tudo que ele comentava usavam depois na perseguição, pelo Paulo Gil e outros. Citando o pai do Bernardo morto em Santo Andre, colega do Paulo Gil tambem. Outro: Paulo Nobre; diretor do Palmeiras colega do Paulo Gil outra vez, teve contato com o perseguido. Alem do Ex-presidente do São Paulo, que era diretor da FMIT pelo informado, se chamava Marco Aurélio segundo apurado, a confirmar. Temos o presidente do Galo – Kalil – que era irmão do Deud Kalil, outro cumplice; este irmão fez carreira na política coincidentemente…. Um ex – diretor do cruzeiro dizem era irmão de outro morador da republica de BH, a mesma do irmão do ex-diretor do Atlético Mineiro. Um reporter da record ou rede TV atual, foi usado na epoca em BH pelo DEUD, para impedir o cara de estudar para o vestibular a pedido do pai dele, este reporter parece que é ex-jogador do America, citemos que a namorada do DEUD KALIL MIGUEL (hoje medico em BH) era jornalista. Um cidadão – ex – funcionario da familia de criminosos do Alencar – de Bom jesus da Penha – arrumou emprego de gari nesta cidade mesmo sendo quase analfabeto conseguiu passar no concurso; outros tb. foram apoiados nesta cidade, incluindo um professor da FADIPA que conseguiu ser procurador e alguns primos arrumaram empregos devido a ajuda do pai da vitima.
Um filho de ex-empregado do pai do Alencar foi jogar no Atletico mineiro, depois Santos e Atl. do Parana (12/2016), ele é de Bom jesus da penha-MG. O juiz de futebol Klaus é esposo de uma coordenadora que ajudou no crime na escola Tenente Paulo Alves na Chácara Inglesa em São Paulo – SP, onde o cara foi perseguido de modo criminoso e segundo apurado com conluio de diretora, coordenadoras e muitos outros funcionários, incluindo varias professoras. A informação sobre este juiz foi dada pela coordenadora. Um garoto foi usado para tentar dar o golpe do racismo na vitima, este menino e seu pai fora morto em uma cidade da grande são paulo. Foi tentado fazer covardia com uma garotinha que era muito amiga da vitima na escola Princesa Isabel em São Paulo-SP, colocaram ela de princesinha numa festa e retiraram as pessoas da portaria; era para ela ser raptada na região de Paraisópolis. Trata-se da mesma criança que foi levada para fazer a propaganda do Banco ITAU, aquela em que uma menina cai numa cama de bolinhas com vestido de princesa; com certeza queriam sequestar a criança para armar um crime contra a vítima. A pessoa que agilizou tudo é hoje alta funcionária de SBC, antes era de Santo Andre (OP?) e parece seguir os passos da vítima. Tudo isto é uma constante inclusive hoje em SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP em outra escola da rede municipal de ensino corrupta.

Uma pessoa que foi co-piloto do avião que matou o candidato a presidente esteve morando com o Alencar em BH na época em que fazia vestibular, na Rua Tamoios, moraram com a mãe do sociólogo Betinho. Algo arrumado para depois acusar o perseguido de mentiroso no futuro, isto acontecia em fins dos anos 80 e início dos de 90.
Alguém JOÃO da zona rural perto da família do cara, foi contratado pela fundação (FESP) para transportar estudante de ônibus; ele era conchavo do pai da vitima e amigo do irmão do meio da vitima, este irmão que é criminoso, ja foi responsável pela morte de alguém que agenciou para matar a vitima e coloca-lo num caminhão de gado; o bandido foi morto da mesma forma, ele tinha o apelido de Gaiola. ESTE IRMÃO DO PERSEGUIDO SE CHAMA WILSON DE FARIA, é bandido covarde e já tentara de tudo para matar o irmão por dinheiro, sendo braço direito do pai. O mesmo Wilson faz papel de mafiosos auxiliar e compõem até com professores, políticos, amigos da zona rural e região de Bom jesus/Muzambinho, dentre muitos outros. O tal de João tentou matar o Alencar varias vezes a pedido do Wilson a mando do do pai louco dos mesmos; fez perseguição ate na casa da vitima a pedido dos parentes; muitos fizeram isto ate que se fez ameaças de morte para estes covardes. Lembrando que tentaram fazer arapucas mesmo com religiosos, envolvendo religião inclusive, com a vitima tendo os parentes como mandantes. O pai dele usava um certo Domingos dos Reis, morador do N. S. das Graças em Passos-MG, para persegui-lo na casa da própria família do perseguido e ate mesmo tentar ir para Itajuba-MG perseguir o cara na faculdade.
–   Curiosidade: A assistente social de um Albergue (não esta certo se era o próximo da câmara de vereadores) de São Paulo que participou da morte do garoto BERNARDO – aquele filho de um colega das pessoas que perseguiam a vitima em Itajuba-MG, incluindo da sala 23, que fora colocado na escola do parque MIAMI em Santo André – SP perto do Alencar por motivos estranhos – armou muito para o cara no albergue. Neste mesmo albergue um pessoal tentou fazer a cabeça do Alencar para ir para o RS  descolar uns lances no dizer deles, eles acabaram presos por uma porção de assaltos, é claro que a assistente social estava por trás de toda a armação para envolver o dito perseguido; tentaram alem disto colocar a vitima numa produção cinematográfica de quinta categoria usando gente do albergue e da galeria Olido. Fizeram mais duas arapucas para tentar matar a vitima-perseguido em locais afastados; foi armado por gente deste albergue próximo da câmara. Uma moça de programa que havia se insinuada para a vitima em um hotel perto da estação da LUZ, foi presa em Santos-SP por ter participado da morte de um policial. Professoras da escola Marineida Meneghelli  de SBC foram ate esta cidade do litoral em um museu para fazer uma visita com estudantes do EJA (?).
Em Passos-MG  o cara perseguido não conseguiu falar como juiz de direito, na defensoria não quiseram ajudar. Nem conseguiu representar na Promotoria (TB. em BH), na policia não conseguiu BO, nem na PM (mutirão?). Nas visões do futuro a PM soube de tudo tb. a promotoria em geral; inclusive o tal diretor da Fadipa e promotor de justiça em Passos, hoje no MP. Em Pouso alegre – Mg onde foi perseguido de forma criminosa antes (inclusive um professor chamado Milton Lambert e possivelmente outros apoiaram), havia um tal CAPUTO. Coincidencia de nomes com o do ex-diretor da FADIPA chamado CAPUTE?. Verificar se este Caputo é o mesmo da campanha presidencial do AÈCIO NEVES (seria diretor juridico?). Havia tb. um empregado da familia dele apelidado de Capote de Bom Jesus, que apoiou toda a sujeira nas férias da vitima do primeiro ano da FMIT – a piada é esta.
O tal diretor da Fadipa uma vez fez com que a vitima fizesse prova junto com um colega e o colega dele rabiscou toda a dita prova p/ prejudicar o perseguido. Tambem este diretor/professor/promotor, dava provas hiper-complicadas do tipo que daria liberdade a ele para corrigir como quisesse e portanto prejudicasse a vitima, ou seja havia total subjetividade nas respostas. Foi uma coincidência muito estranha porque este professor era muito exigente; ele estava claramente apoiando o crime. Antes havia-se deixado a suas aulas serem paralisadas de forma inexplicável com perseguição de membros do judiciário contra a vitima na aula do tal ÈDER CAPUTE que era diretor da faculdade como comentado, com total conivência deste promotor que abusava de autoridade direto, apoiava a perseguição claramente sempre sabendo do que ocorria e tendo conhecimento de estava havendo algo continuo em série e mesmo com rodizio da perseguição entre os colegas todos os dias.
Queriam que o cara falasse com muita gente de outras turmas e portanto fizessem o rolo generalizado das outras faculdades (medicina) chegando-se a pedir para a líder de turma da sala do irmão do Paulo Frank  (amigo e funcionário da promotoria do Capute) e da mesma sala da irmã do perseguido, fosse ameaçar o tal Alencar na sala dele. Houve cumplicidade flagrante em tudo com o pai da vitima organizando com conhecidos como o Paulo Frank pinto jr e outros. Este Paulo Frank Pinto Jr. tentou levar o Alencar para Barretos na festa do peão, ao lado disto a irmã do perseguido o apresentou para dois amigos – sendo que um deles ganhou cerca de um milhão de dólares numa montaria de touros nos EUA, algum tempo depois – certamente era para os dois mata-lo em BARRETOS, algo já tentado várias vezes com método semelhante; já comentado. Antes fizeram uma greve estranha na FADIPA, este mesmo grupo de sujos lideraram, tendo havido nítido concluio com o pai do perseguido. Muito do que esta sendo feito contra a vitima visa a fazer piadas como mesmo enquanto o destroem. O diretor de Asilo de Passos – farmaceutico de apelido Guinho, maçon – é grande amigo do pai da vitima. O funcionário deste farmacêutico chamado Ronan Terra, hoje trabalhando em em Itaú de Minas-MG morando em Passos-mg, ajudou a roubar parte dos recibos da faculdade de medicina para os parentes do cara perseguido a fim de fazer parecer que ele não tinha estudado medicina mesmo. OBSERVAÇÃO: O TENENTE-CORONEL AMIGO DO PAI DO PERSEGUIDO JÁ DEIXOU O CARGO, TENDO ASSUMIDO OUTRO NO LUGAR.
9  Promotores de Passos-MG foram estudar em Portugal em Coimbra, segundo comentários de colegas de faculdade, não se sabe se é verdade; isto depois que o cara falou que conheceu um estudante de economia em Itajubá que teria terminado os estudos nesta faculdade da Europa. De lá, Portugal, surgiu um estudioso da mente humana que tem o nome igual ao de um grande escritor da área de direito, parece que ele tinha informações bem precisas, talvez as mesmas que tinham sido passadas para o promotor diretor da FADIPA. Colegas da vitima conversavam coisas com ele na FADIPA e depois pediam para gente famosa repetir fazendo parecer que era delírio do cara; o Willian Martins do forum – antigo conhecido dos pais do Alencar – fez isto envolvendo o Juca Kfouri, tendo usado comentários da vitima sobre futebol. A presidente falara coisas que ele antes falou na faculdade de direito, a respeito da séria crise financeira de 2008 que o paranormal previu.  Até ministro (cardozo) e gente de rádio durante programa esportivo andaram falando algo nos intervalos p/ que o cara ficasse nervoso, é uma técnica psicológica muito aplicada no local onde mora, acessa sp, bom pratos, Sesc, centros culturais, bibliotecas, agencias de emprego e sobretudo todo emprego que arrumou em São Paulo ou MG; incluindo na zona leste de são paulo, próximo do bairro carrão (Manchester) perto da praça  A. Lombardi, na primeira metade do ano de 2015.
As vezes falam dele o  direto para o mesmo ouvir; o que ocorre sempre nas escolas onde trabalha, inclusive  A ATUAL EM SBC (a partir de 2015 e até não se sabe quando, pois ele está sendo perseguido desde que começou o trabalho no meio do ano de 2015). Em todo o centro de são paulo e qualquer lugar onde vai, fazem sujeiras com o tal perseguido. Chegou-se ao cúmulo de estragar calçados vendidos ao sujeito no Shopping Light em São Paulo, foi feito pelas vendedoras em duas lojas; e zíper de calça que ele comprava em um Shopping de SBC (Ferrazópolis), outra vez foi obra de uma vendedora; além de muitas outras sujeiras feitas contra este cara em outros lugares do comércio da grande São Paulo. No hospital do servidor e outros locais da SAÚDE ficou bastante evidente tais covardias. Na Educação e saúde, tanto em Santo Andre, SBC, como em São Paulo – SP o que temos é CORRUPÇÃO generalizada.
10–  O Sujeito em questão tem marcas de nascença, algo como se tivesse sido pregado na cruz, seu pai tentou durante a vida disfarçar isto de todas as formas, até queimando seu braço com cigarro e pedindo para inventar que eram marcas de seringas por exemplo; mas pessoas que o viram nascer confessaram que eram marcas de nascença. Muito da loucura do velho psicotico, pai da vitima, pode ter sido potencializada por esta marcas. Uma coincidência absurda é claro, levando em conta o imenso poder paranormal, comprovado da vitima.
Ha pouco tempo o cara foi vitima de sujeiras na pensão, colocaram produto toxico perto  ele  teve reação violenta, por consequência foi prejudicado em tentar conseguir emprego tanto na Atento (Zona Sul) quanto na Almaviva (Centro). Nestas empresas andou sendo perseguido da mesma forma. As instrutoras, Vanessa desta ultima e outra instrutora da primeira (Barbara) fizeram todo tipo de perseguição psicologica com apoio de muitas pessoas. Já foi colocado algo para prejudicar sua saúde – em alimentos – diversas vezes em escolas (Osasco, São paulo, Santo Andre e SBC). Outras vezes fazem algo do tipo: usar facas sujas para cortar carnes em restaurantes, cortar papelão em que pisavam com faca e depois cortar carne, o que fizeram perto do Largo do Arouche. Em uma escola no Montanhão em SBC a funcionaria da cozinha ofereceu arroz doce para o cara “levando ate ele na secretaria”, ele não quis; então a vice diretora resolveu comer o que ofereceram para ele. Como resultado esta vice diretora foi contaminada com a bactériaPILORI“coincidentemente”.
11–  Muitas crianças foram usadas em comerciais do Banco Brasil e do Itaú,  Petrobras e no comercial especial de fim de ano da Globo. Elas estudavam nas escolas onde o tal Perseguido trabalhava em São paulo-SP e Santo Andre-sp: Como Emeief. Princesa isabel, próximo à Heliópolis e Emeief Tenente Paulo Alves de São Paulo-sp; além da EMEF. Prof. Antonio virgilio zaniboni de Santo Andre-sp e Machado de Assis no parque Miami, de Santo Andre-sp tambem. Nestas duas ultimas onde o perseguiram de forma covarde, formando complô, por cerca de três anos e sete meses com toda a direção e gente em cargos mais elevados organizando.

       ELE ERA OU É BOICOTADO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS NAS ESCOLAS, SENDO PREJUDICADO ENORMEMENTE PELOS FUNCIONÀRIOS EM GERAL; INCLUSIVE COM PERSEGUIÇÃO PSICOLÓGICA. INCLUI-SE NESTA PERSEGUIÇÃO: DIREÇÃO/VICE, COORDENAÇÃO ( QUE COORDENA MUITA SUJEIRA NORMALMENTE ENVOLVENDO FAXINEIRAS E PROFESSORAS ), SECRETARIA, PESSOAL DA SEGURANÇA, FUNCIONÁRIOS DE NÍVEL MAIS ELEVADO, ETC.
DERAM ALGO TÓXICO ALGUMAS VEZES PARA A VITIMA, USAVAM CRIANÇAS O TEMPO TODO, DEIXANDO-AS EM SITUAÇÃO DE RISCO SEMPRE. ESCONDIAM DOCUMENTOS, FUNCIONÁRIAS DA LIMPEZA, TRANSPORTE ESCOLAR E COZINHA DAVAM APOIO AO ESQUEMA CRIMINOSO, ERA GENERALIZADA A NOJEIRA. 

       CERTA VEZ HOUVE COMBINAÇÃO ENTRE ALGUEM DO “TRIO GESTOR” COM UMA FAXINEIRA E UM SEGURANÇA. ERA PARA O SEGURANÇA SE AFASTAR E A FAXINEIRA EXIGIR QUE A VITIMA FOSSE ATRAS DELA TODO DIA PARA CHAMA-LA A ATENDER UM TELEFONEMA (A MESMA TINHA CELULAR E DEPOIS DO ALENCAR OBSERVAR ISTO PARA A COORDENADORA QUE “SABIA DE TUDO”,  A DITA SERVIÇAL “PERDEU SEU TELEFONE”). NESTE EXATO MOMENTO CHEGAVA ENTREGA E O PORTÃO FICAVA SEM NINGUEM SENDO QUE O CARA PERSEGUIDO SEMPRE TINHA TODO CUIDADO PARA EVITAR QUE ALGUMA CRIANÇA SAISSE E FOSSE ATROPELADA. NUMA DESTAS VEZES UMA CRIANÇA A.E.E QUASE SAIU PARA FORA…

      OUTRO GOLPE MUITO USADO ERA USAR AS CITADAS FAXINEIRAS – EM ESPECIAL QUANDO ELAS ESTÃO SÓ COM O CARA OU COM POUCAS PESSOAS NAS ESCOLAS – PARA FAZER COMBINAÇÕES E FOFOCAS COM PESSOA QUE FREQUENTAM AS ESCOLAS (TRABALHADORES EM OBRAS, PAIS DE ALUNOS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E OUTROS).

        VARIAS VEZES COORDENADORAS TENTARAM FAZER A VITIMA TOMAR CONTA DE CELULARES OU COMPUTADORES VALIOSOS NA SECRETARIA, OU EXIGIAM ABSURDOS COMO FICAR CONVERSNADO COM UMA FAXINEIRA NOVA (ALGO JÁ RELATADO E QUE OCORREU NO MONTANHÃO COM ALGEM QUE NASCEU NA REGIÃO DE POUSO ALEGRE-MG E ERA COORDENADORA NESTA EMEB). ESTE ASSÉDIO VIOLENTO ACONTECEU EM MASSA NO BAIRRO DO MONTANHÃO, VILA ESPERANÇA E VILA SÃO PEDRO EMSBC.
INFORMAÇÕES FALSAS ERAM DADAS DIRETO, DEIXAVAM ELE SEM A MARMITA, NESTE MOMENTO (2017) CHEGARAM A COLOCAR ALGUEM MEIO LOUCA – READAPTADA – NA SECRETARIA PARA FALAR DIRETO, PREJUDICANDO O CARA SEMPRE; JÁ TENTARAM  FAZER COM QUE O MESMO SE CHOCASSE CONTRA O CORPO DE PROFESSORAS VÁRIAS VEZES, FOI TENTADO DAR FALSO FLAGRANTE DE ROUBO NO CARA EM ESCOLAS, ETC. NORMALMENTE DIRETORA, COORDENADORAS, VICES,  FUNCIONÁRIOS EM GERAL INCLUINDO PESSOAL QUE TRABALHAVA NAS REFORMAS, FALAM DO MESMO QUASE CONSTANTEMENTE PARA QUE ELE FIQUE SEMPRE NERVOSO (COISA CORRIQUEIRA NAS ESCOLAS, SENDO QUE
 AS PREFEITURAS DE OSASCO, SANTO ANDRE, SÃO PAULO E SBC SABEM DE TUDO…).
JÁ ESCONDERAM DOCUMENTOS IMPORTANTES NA SALA DA VITIMA PARA DEPOIS COM CERTEZA CULPA-LO. TENTARAM POR VARIAS VEZES FAZER COM QUE SUAS SENHAS FOSSEM USADAS POR OUTRAS PESSOAS, ISTO ARMADO ATÉ POR DIRETORAS…
LEMBRANDO DE NOVO QUE AS COORDENADORAS PEDAGÓGICAS JÁ FIZERAM TODOS OS ROLOS POSSÍVEIS EM QUATRO ESCOLAS DE SBC DESDE 2015, USANDO ATÉ AS FAXINEIRAS E OUTROS FUNCIONÁRIOS “SIMPLES”.  EM DUAS ESCOLAS PRÓXIMAS, DA REGIÃO DOMONTANHÃO(SBC)USOU-SE DA HISTÓRIA MANJADA DE TENTAR A TODO MODO OBRIGAR O CARA A FAZER AMIZADES COM FAXINEIRAS, SENDO QUE ESTAS O PERSEGUIAM SEM MOTIVO ALGUM; O MESMO FOI TENTADO COM RELAÇÃO A PROFESSORAS NOVAS.  

       HÁ O FATO GRAVE DE SEREM USADOS CRIANÇAS, ATÉ DEFICIENTES, E PAIS DAS MESMAS.  JÁ SE FALOU EM TEREM USADO CRIANÇAS DE ABRIGOS, MAS NESTE CASO NÃO SE SABE SE É VERDADE, PODERIA SER UMA ESPÉCIE DE ROLO PARA PRODUZIR CORTINA DE FUMAÇA. PROFESSORAS QUE “GANHAM ALGO” RELACIONADO A SUA PROFISSÃO.  

       ALÉM DISTO NORMALMENTE USAM AS VICES DIRETORAS E MESMO PARENTES DELAS PARA ARMAR COISAS SUJAS.  COVARDIAS FORAM TENTADAS COM O USO DE FUNCIONÁRIOS DE OBRAS/REFORMAS NESTAS ESCOLAS. 

     DEVEMOS CITAR QUE HAVIA OU HÁ GENTE DEIXANDO A ENTRADA DESPROTEGIDA, SAINDO DA ESCOLA SEM NECESSIDADE PARA CRIAR DESENCONTROS E CONFUSÃO, PREJUDICANDO MUITO AS CRIANÇAS E A TITULO DE CULPAR “ALGUÉM”,  ALÉM DE OUTROS SE ESCONDENDO DO TRABALHO PARA FAZER O MESMO…

      Estas crianças que iam para na TV, depois de um certo tempo se transferiam de escola estranhamente. Uma parente de importante membro da CBF (Marin) trabalhava na educação de Santo André-sp; devem ter ficados preocupados com a copa do mundo?

     Uma OP de Santo André – sp era incumbida de persegui-lo em outras cidades onde ele trabalhou (Osasco, São Paulo, Sto. André). Esta senhora covarde e suja fazia armações envolvendo a direção e usando crianças para perseguir a vitima; ela pode ter estado envolvida em morte de criança (s). A mesma deve estar trabalhando hoje na Educação de SBC.
12  Uma TV – SBT – fez uma coisa estranha envolvendo para-normalidade. Pediu a um cara p/  adivinhar  o resultado das eleições e registrar a manchete, estranha como pode ser verificado; poderia ter registrado uma porção e escolhido um depois.  Seria arrumado com um editor do dito jornal que noticiou a dita manchete  certa; são  apenas conjecturas.  Já com relação ao paranormal de mentira que foi colocado no programa do cara que conviveu com o perseguido em Passos-Mg – e que estudava na Buenos Aires quando o Alencar lá trabalhou – é certeza que foi armação. A globo tem feito verdadeira  campanha  contra ele; mesmo psicológica…
13–  O EX-GOVERNADOR de SP visitou o sul de MG, talvez tenham dado  informações  sobre o tal Alencar a ele, todas distorcidas é claro. É o padrão do comportamento.  Como ficou claro, há nesta história o costume de “dar cargos” importantes para certas  pessoas e depois utiliza-las nesta máfia, tudo é possível neste país…
O Perseguido em questão teve intoxicação – há algum tempo – já citada, por colocarem algo toxico perto de seu quarto na pensão da Sta.   Efigênia/Luz, jogaram garrafas congeladas de refrigerantes de um local alto dentro da pensão tentando acertar a cabeça do Alencar, etc. No momento (2016-2020…) faziam de tudo p/ ele não dormir e conversam sobre o mesmo de forma constante com a mesma perseguição psicológica de todo lugar. Ja foram usados drogados que ficavam a noite toda gritando coisas referentes a vitima na rua para tentar efeitos psicologicos. Normalmente são oferecidas vantagens para os moradores, todos pobres e muitos originados do albergue de onde o Alencar saiu perto da camara de vereadores. Oferecem quartos grandes, empregos ( o Sr. de raça  negra foi ’empregado’ por coreanos de um mercado próximo desta pensão da LUZ );  cafezinhos, cerveja, cesta basica, etc. Algo idêntico ao que ocorre em certos empregos onde o perseguido trabalhou, como no caso da func. da cozinha de uma EMEB na Vila São Pedro que ficava gritando o tempo integral sobre o cara e a mesma hoje (2019) repete o golpe em outra escola.
Certamente os donos das pensões onde ele morou/mora, tanto em BH, São Paulo-SP, Piunhi-MG, Itajubá, Osasco; são mandantes desta perseguição por encomenda.  Foi, o Alencar, perseguido de modo grotesco em albergues de SP, BH, Betim.  O tal Jessy, marido da caseira do Colegio Buenos Aires, que deu apoio ao crime, foi morto na região perto do bairro Santana. Uma ex-aluna de Medicina de Itajubá -MG foi morta em Salvador sequestrada por alguém que estava cumprindo pena, ela almoçava na pensão da vitima em 1991; segundo informaram se envolvia com magia negra e teria pedido a sequência do crime continuado contra o perseguido em Pouso Alegre-MG. Um ex-aluno do Buenos Aires teria matado um garoto boliviano, as (os) professoras (es) de modo geral são muito prodigas em formar criminosos. Trata-se de um estado de calamidade nas escolas de são paulo e talvez de todo o pais que não é abordado por ninguém, envolve o pessoal da área da educação. Uma curiosidade: o marido da moça que começou o golpe em Itajubá (Cristhiane Dias Rodrigues) é descendente de alemães e o ex-secretario de São Paulo, da educação, também. Tal fato ocorre mesmo, vide a  tradição  japonesa bem provada nesta história, envolvendo máfias.  Na Emeief Princesa isabel  em São Paulo-sp foram a uma excursão num parque da zona sul de são paulo, fizeram modificações p/ que a vitima fosse com as   crianças no dia da reportagem do Tramontina da Globo no local. Uma criança parecia dopada e quase caiu num buraco; o pai dela era amigo de funcionário da secretaria da escola. Um ex-fucionario do almoxarifado de Piumhi-Mg teria desaparecido, completando.
14 Tentaram  na FADIPA de Passos-MG fazer o cara se candidatar a um cargo de auxiliar da promotoria, um colega seu (Paulo Frank) era funcionario de lá e conhecido de seu pai. Fizeram um esforço enorme p/ que o mesmo se filiasse ao PP de Passos-mg. Ocorreu com relação ao cargo de diretor do DA da faculdade também, ele é claro não aceitou. Num albergue de são paulo tentaram faze-lo ser ator numa produção de cinema da quinta categoria, era um curta metragem que passaram na OLIDO; junto com um morador deste albergue que participou do tal filme. Tb. fizeram outra produção em que curiosamente colocaram até hotel onde ele esteve em BH perto da rodoviária e um bar onde fazia lanches na região da pç. da Estação. O cara frequentava este lugares antes de vir p/ SP desta ultima vez, por volta de 2007. Uma moça que conheceu em Bom Jesus da Penha-mg tb. teve sua vida ou aspectos dela filmados, passaram na Olido, proximo desta OLIDO o sujeito ja foi vitima de perseguição enorme.
Foram feitas inúmeras tentativas de forjar  assédio sexual nas faculdades e até por policiais (femininas). Quando o cara estava em BH no inicio da decada de 90 um irmão seu, o menor, resolveu comprar umas besta que era para atirar flechas. Isto era p/ tentar fazer o irmão perseguido passar por um louco metido a rambo e revolucionário mesmo com a policia, pois queria que ele  comprasse por encomenda em BH, o que o tal perseguido não quis fazer, argumentando. Anos mais tarde arrumaram um louco de Sta. Rita do Sapucaí para fazer isto e disfarçar o rolo certamente, tal tática foi muito utilizada nesta historia. O albergue onde tentaram criar confusão com o filme ficava próximo a câmara de vereadores; queriam que o mesmo fosse ridicularizado. No albergue Arsenal na região do Brás em São Paulo-SP, houve corrupção em massa com certeza.  Um policial de Passos -MG teria morrido em Brasilia-DF. Vários casais em Nova Resende-MG, Piunhi-MG, Pouso alegre, Passos; teriam morrido. Falaram em crise conjugal mas um policial disse que muitos casos podem ser duplo homicídio disfarçados. Haveria alguma relação? Duas medicas que participaram da perseguição não citadas antes: uma em Vassouras, chamada Melanie; e outra em BH e se chama Simone Vilela Nunes ( Médica, trabalha ou trabalhava na policia de BH, foi uma das que tiveram um comportamento estranho no pre vestibular em BH).
15  Na região rural da Munbuca, próximo ao colégio Manoel Patti; onde praticamente todos os vizinhos deram apoio ao crime covarde, em especial nas proximidades do centro comunitário; próximo de onde fica a fazenda da familia; em Passos – MG. Arrumaram para criar uma vila na roça, na MUNBUCA em PASSOS -MG, poderia ser uma armadilha futura da família, pois  eles já falaram em dar uma  casinha para o parente. A maioria do povo desta região deu apoio aos parentes do perseguido em questão. Por fim todo mundo ligado a cultura e educação de SP parece que foi contaminado por um vírus da sujeira. Quando algo de estranho acontecia com ele em BH no fim da década de 80 e inicio da de 90 um politico de Piunhi-MG  famoso (PSDB) morreu em acidente, muitas moças desta cidade tentaram se aproximar dele no Pitágoras de BH na época.
16–  Outros filmes que podem ter  tido a  participação  em que roubaram  coisas dele ou colocaram algo que tem ele como referencia: Scherllock Holmes, Murmúrios, A Chegada, A Viagem, 2012, Looper, Avatar; os zumbis  rapidos  de um filme ou alguns filmes, inclusive com uma  brasileira. A piada sobre o terrivel mestre tchibum colocada no filme KUNG FU PANDA foi feita em Pouso Alegre-MG sobre um colega, pelo Alencar.  A série 24 Horas foi baseada nas ações do paranormal no ataque terrorista aos EUA; muito relacionado ao seu esforço para salvar as vitimas inocentes do atentado e de tudo que se seguiria por anos e anos após, numa grande região, inclusive envolvendo os ataques terroristas na Europa. Informações antecipadas pelo cara em detalhes na FADIPA enquanto tentavam destruí-lo em conluio com pessoas das Medicinas, alem da familia dele – e respectiva máfia – corrompendo uma enormidade. Um rascunho do roteiro para o filme Zumbilandia, incluindo o cara que era louco por bolinhos, foi feito em Osasco numa escola municipal.
Parte de um episódio de OS SIMPSONS foi cópia exata de um acontecimento hilario que o cara relatou de sua juventude na roça. Era sobre uma jaqueta com capote que ele ganhou e que não protegia da chuva e esquentava muito. Deve se atentar para o fato de que o TRUMP se animou com a Presidência da Republica dos EUA foi devido a um episodio desta série de desenho animado, onde brincam com sua eleição; não foi previsão  e sim esperteza e adaptação posterior. Com relação à cédula de 200 reais tb. não foi previsão da série com certeza. Deram uma arrumada na história para aproveitar, ou foi premeditado e até mesmo poderia ser uma coisa “previsível” a criação da cédula em questão.

Cabe uma observação,  já que estamos falando de “politica  Internacional”: parece ter havido algo estranho envolvendo os RUSSOS, devido aos esforços  desta vitima para ajudar os americanos em questões já explicitadas nesta mensagem e alguns comentários seus que foram críticos aos RUSSOS. Por isso e muito mais, nos “subterrâneos” e que não poderiam ser divulgado, causa certa estranheza esta “vacina esquisita” para o Coronavírus criada neste País Asiático, com todos os atropelos possíveis. É apenas algo curioso que rresolvemos citar, lembarndo pela enésima vez que fizeram muitas coisas para forjar paranóia e outros problemas.
O personagem ENSABAH NUR do filme  EX-MEN foi colocado a título de gozação com a vitima; o Alencar criou tal personagem em ITAJUBA como sendo um sábio fictício que criava   altas filosofias enquanto se ensaboava nu. Uma piada que puseram no filme INDEPENDENCE DAY, o Alencar a criou em Passos-Mg: um cara acorda depois de anos em coma e vê um barbudo segurando sua mão e o chamando de querido e meu amor; ai ele diz que o mundo mudou muito mesmo nestes anos todos. O personagem citado, parece o mesmo que antes usaram no filme 2012; em que colocaram outra piadinha da vitima ( aquela do cientista que descobre o fim do mundo e faz uma festa imensa por estar certo o tempo todo, até que se dá conta dos fatos graves acontecendo a sua volta ). Um esboço de um livro: O poder da burrice, em Osasco-sp em uma escola municipal. A música original da propaganda envolvendo pipoca e guaraná. Os programas humoristicos em geral como o Pânico (FMIT), algumas abobrinhas do Danilo Gentilli; todos tem elementos ou algo muito maior copiado do Alencar na FMIT de Itajubá; é importante salientar que boa parte deste pessoal é de SANTO ANDRE-SP. Uma piada contada no Jô Soares – envolvia um método original de se combater invasão alienígena – foi feita pela vitima na FADIPA de Passos-MG. Uma piada sua feita na FMIT de Itajuba foi contada no programa do FAUSTÃO, envolvia os humoristas Costinha e Derci Gonçalves, e foi contada com eles presentes, muitos anos depois de o Alencar faze-lo na faculdade; já citamos este detalhe.
TAMBEM TEVE A PARTICIPAÇÃO DESTA VITIMA ALGUMAS MUSICAS DOS MAMONAS ASSASSINAS; NOS PARECE QUE TRES MUSICAS, INCLUINDO A BRASILIA AMARELA TODA. Este grupo poderíamos dizer que foi lançado devido a vitima. Um professor chamado CELSO dava aulas na FMIT e ouviu a musica Brasilia amarela junto da Maristela que foi a moça  que seria a   musa  da musica, numa especie de gozação infeliz da vitima na fase em que ainda era menor a perseguição; muitos outros ouviram na faculdade e foram feitos registros. Esta música  Brasília Amarela  foi ouvida grande numero de vezes sendo feita pelo Alencar nesta faculdade de medicina de modo comprovado. Este professor CELSO dizem que era irmão do apresentador (Falecido) de esportes da BAND chamado OSMAR, um médico; lembrando que havia o costume de dar pistas falsas para o perseguido no caso de o mesmo denunciar algum dia. O garoto OTA era morador das imediações  na região onde morava uma moça da turma 23, chamada Rosemeire, co-autora do golpe; ela era amiga da Maristela e da Cristhiane; segundo se comentou seu parente tinha uma empresa de transporte na z. leste e deve ser quem emprestava ônibus para o grupo Mamonas assassinas viajar pelo Brasil no começo. Esta Rosemeire tentou colocar o cara numa fria com trafico de drogas, esta moça morava perto dos parentes do DINHO dos mamonas assassinas, na região Leste de são paulo. Eles tem comercio lá, os parentes da moça e os do ex-cantor.  O tal PAULO GIL KATSUDA falara nesta mesma época algo sobre alguem que era conhecido e tinha sobrenome OTA, disse que deveria ser  um terror ter este sobrenome numa escola e perguntou a opinião da vítima na mesa de almoço. Certamente tinha interesse de colocar o Alencar em uma situação – de novo – terrível no futuro e envolveria este garoto, outra ser humano que foi destruído por estes criminosos. Como dito, tentaram de tudo para que o Alencar fosse trabalhar em escola na época e esta moça tinha feito esforços para ele ir visitar a região, falado da escola, do tio que trabalhava com carros antigos, etc. Temos certeza que a morte do garoto esta relacionada a estes covardes que armaram os rolos a pedido dos parentes da vitima; o mesmo pode ter acontecido com o garoto BERNARDO.
A Assistente Social que teria participação na morte deste garoto Bernardo, pelo informado trabalhou em um albergue onde o Alencar esteve em São Paulo-sp, o mesmo nos parece, onde alguns caras tentaram  fazer a cabeça  dele para ir ao RS  cometer crimes, eles foram presos neste Estado do Sul. O BERNARDO, como já relatado foi colocado numa escola onde ofereceram uma vaga para o Alencar, pois uma diretora casada com japonês, cismou de fazer o mesmo trabalhar a noite na escola Antonio Zaniboni de Santo Andre-sp; seria uma das poucas opções do mesmo neste período. O Alencar, como falado, foi quem praticamente lançou a banda Mamonas Assassinas, tendo sido roubado por esse grupo mais o tal Paulo Gil Katsuda, este Paulo havia até falado no nome da banda antes de ela existir alem de falar sobre um japonês de Guarulhos que conhecia. Tambem do  Flavio Dutra Miranda,  Rosemeire, Maristela, Cristiane Dias participaram deste furto.
As quadrinhas das fabulas pornográficas: amabilíssimo homem das neves , fábulas pornográficas e pamonhas de Piracicaba, publicadas na FOLHA DE SÃO PAULO, foram feitas a partir de piadas criadas pelo cara na FMIT. O mesmo Paulo Gil falara muitas vezes de um parque em São Paulo (Hopi Hari) incluindo um brinquedo que parecia um elevador e que despencava com a pessoa lá de cima apenas para fazer algum chamariz para a vítima. Anos depois um pessoal da escola Buenos Aires – onde o cara sofria intensa perseguição – foi a este parque e um brinquedo quebrado matou uma pobre vitima, que era descendente de orientais. Esta garota era filha de uma mulher que tinha relação de algum tipo com a diretora e/ou vice diretora da E.E. BUENOS AIRES na zona norte de São Paulo-SP. Foi comentado lá e nos parece verdade que a dita mãe visitou a escola (?). Com certeza era algo preparado de antemão para o Alencar visto que muita gente tentou faze-lo ir lá com os estudantes desta escola numa excursão, incluindo um deficiente físico atendido pela APAE junto desta escola, filho de um professor; este deficiente já foi até entrevistado na Globo em um jornal, seu sobrenome é Preto. É mais uma vítima desta nojeira covarde, esta criança morta.
Possibilidades – 1:  Uma repórter da Globo de sobrenome Bomfim pode ser filha de uma ex-colega do Alencar de Itajubá-MG (turma 24), do primeiro ano. Lembrando que davam  pistas falsas futuras  na certeza de que futuramente o cara iria denunciar, neste caso a colega disse que iria dar o nome de Camila para a filha quando tivesse uma; seria para a vitima passar por louco ou farsante; a repórter da Globo é identica à colega citada acima. Outra repórter da mesma Globo pode ser parente de um advogado de Passos-MG que, dizem, era um juiz de direito; tb. em PASSOS-MG. Há um Deputado da Assembleia de MG que é pai de um ex-colega do cara perseguido da FMIT de Itajubá  (24 turma) este Deputado já era politico antes. Existe um colega do primeiro ano de Itajuba-MG que trabalha no hospital Santa Marcelina em São Paulo-SP, este colega foi um dos principais armadores do esquema criminoso a pedidos dos familiares do perseguido; seu nome é Flavio Dutra Miranda e o mesmo era de Passos-MG. Uma organização do citado hospital na área cultural parece muito Interessada  na vitima em São Paulo; inclusive ofereceram cervejas para moradores da pensão onde a vitima mora; com certeza foi feito isto por estudantes de uma faculdade próxima, a pedidos. A vitima era chamado de Garotinho  na faculdade devido a sua aparência; também se referiam ao mesmo (gente da turma 23, como a Cristhiane Dias) como Pezinho devido ao tamanho de seu pé. Novamente estamos citando que era feito  gozações  direto com o perseguido enquanto o perseguiam e mesmo davam cargos de   graça  para pessoas que devem ter sido usadas depois nesta perseguição criminosa.
O Alencar esteve no Estado do RJ por um breve período, na faculdade de Vassouras-RJ… O Paulo Frank é hoje do MP em Passos-Mg – ele e seu chefe na época da faculdade continuam no local onde fizeram de tudo para ajudar no fim do cara perseguido – foi sua recompensa por dar apoio ao crime covarde. O Juiz Renato Dresch que dava aulas na FADIPA sabia de tudo e foi procurado por duas vezes pela vitima para pedir ajuda, ja que uma pessoa que era chefe de sua secretaria ao que parece também era uma das mais sujas perseguidoras na FADIPA (Raquel). O pessoal da secretaria da fundação, seu diretor e outros não aceitaram ajudar alem dos citados. A PM também sabia da perseguição da Faculdade de Direito de Passos-MG.  Ao lado de tudo isto o irmão do meio do perseguido – Wilson – agilizava com os amigos da zona rural da Munbuca para que vários deles fossem ate a casa onde o Alencar morava com os pais persegui-lo. Temos então este tipo de  ‘segurança’ na justiça de lá…
Segundo alguém (o famoso Paulo talvez) do Fórum de Passos-MG disse em 2001, um colega de lá iria tentar ser “interprete judicial” no Aeroporto de Guarulhos-SP. Pode ser que a pessoa referida tenha conseguido isto, é apenas uma hipótese, até porque já tentaram de todas  as formas implicar a vitima em trafico, até mesmo internacional, até mesmo para o Canadá, com um canadense sendo colocado no apartamento/republica da vitima com o pessoal da ciências medicas em BH; tentou-se assim fazer a vitima ir para o Canadá (a piada era: trafico cana dá)…
17 –  Criou como dito antes o Sai de Baixo –em sua primeira edição–  na pensão do primeiro ano de Medicina de Itajubá-MG, Jeca gay, Gay macho e borboletinha de Taubaté nesta pensão outra vez. O programa da XUXA envolvendo cachorros foi todo baseado numa piadinha estilizada feita pelo Alencar na Pensão da FMIT no primeiro ano, envolvia ate o apresentador Jack Palance com o programa acredite se quiser fora do contexto mas  juntado pelo pessoal que conversava na hora com ele; tudo isso nos inícios da década de 1990.
Os heróis feiosos – os horriveis – levado para o DIDI, foi copiado na íntegra dele, até mesmo episódios. Muitos quadros do Casseta e Planeta como a vaca na seleção: o personagem da vaca e do marrentinho carioca foi criado por ele nas faculdades de medicina bem antes; o Alencar fez toda a campanha da vaca na seleção contando com o apoio das crianças da escola rural da região da Munbuca em Passos-MG. O personal tapioca; grande parte do especial do fim do mundo (na FADIPA), a piada do cidadão que foi sequestrado por ETs foi encomendada por uma colega da vitima na FADIPA chamada Rachel; os quadros da perereca da apresentadora. Neste programa do Casseta e Planeta falavam muita coisa para afetar psicologicamente a vitima, o mesmo ocorreu no Big Brogther com um cara de Passos-MG, que por sinal venceu a competição (mais um milhão).  Ele criou as piadas da barbudinha, massassuchetts-ohio e da Monga além de muitas outras usadas pelo TOM CAVALCANTE. A série LENDAS DO AMANHàfoi inteiramente baseada nesta pessoa/perseguido.

Uma piadinha que ele fez para a sobrinha, envolvia um desfile em carro aberto na CHINA onde o mesmo falava o nome de muitas pessoas cumprimentando-as enquanto desfilava. Depois a sobrinha perguntava se ele conhecia todo mundo lá e por sua vez o Alencar dizia que todos tem o mesmo tipo de nomes na China. Esta piada foi colocada em um filme do JACKIE CHAN, que curiosamente ganhou um contrato publicitário enorme,  com direito a avião na EMBRAER.

           Um dos motivos principais de tudo isto, como já comentado, era forjar muitas situações de loucura para o sujeito.  Uma piada dele foi a responsável pela eleição do Tiririca para a câmara dos Deputados sem duvidas, foi contada na BAND, programa do Bolinha. Um detalhe interessante: o tal perseguido foi autor de muita coisa importante na Ciência inclusive no âmbito da teoria, a respeito da  ARQUITETURA DE NUVEM, devidamente surrupiado dele na FMIT de Itajubá em 1991/1992 e até antes.

           O Alencar deu o nome de Arquitetura de nuvem inclusive, fazendo progressos nesta área apenas usando a teoria a qual teve acesso nos livros de divulgação cientifica. Estamos falando de um autodidata que produziu uma enormidade apenas pelo amor à ciência e ajudou de forma incrível este país, estando agora na situação de ser perseguido e boicotado de todos as formas possíveis até em qualquer emprego que consegue na grande são paulo-sp. Um absurdo gritante.
18   Relembrando: um empresario famoso da área de cinema de Passos-Mg, com grande atuação nos EUA, certamente deve estar a par de tudo e participando, seu sobrenome é FIGUEIREDO (WILTON) e ele é um dos donos de uma DISTRIBUIDORA DE FILMES, além de muitos cinemas em especial nos EUA. É possível que este empresario de Passos-MG tenha gerado a sua fortuna devido à vitima, ele poderia ter sido ajudado devido aos sinais de nascença do Alencar. Seria porque no futuro caso o tal perseguido  se metesse a engraçado e quisesse ser filho de Deus, fariam um rolo envolvendo cinema e loucura com o mesmo, é apenas teoria. Homossexuais ligados ao cinema (Matrix, 2012, p/ex) e tb. politica podem ter feito algo contra tal perseguido devido aos seus personagens, pois foram mal informados de forma premeditada.Seu pai pediu p/ um amigo dar nome igual ao filho, mais tarde o homônimo desta vitima foi trabalhar como funcionário de uma penitenciaria, era a titulo de fazer o dito cidadão perseguido ficar mau com gente do crime. Na republica do tal DEUD em BH (Praça da estação) um medico que lá frequentava se tornou presidente da sociedade brasileira de psiquiatria (FARUK). Este DEUD KALIL MIGUEL armou tudo de forma que o cara fosse morar com um sujeito especifico, o Paulo Gil Katsuda, encomendado pelo pai louco do Alencar em BH; era para que a vitima no final ficasse como colega de quarto do Paulo Gil katsuda em Itajuba-mg, tudo premeditado. Este mesmo DEUD é irmão do medico que era diretor do ATLETICO MINEIRO e que hoje esta tentando ser prefeito de BH. É estranho mas muita gente ligada a comunidade libanesa e árabe ou assemelhados, fez parte deste negocio.

Antes arrumaram lugar em pensão de uma parente do sociologo Betinho (Rua tamoios) e depois de uma mãe de certa escritora hoje famosa na pç. da estação em BH. Queriam que ele tivesse a ligação esquisita com esta gente com alguma probabilidade de prejudica-lo de alguma forma no futuro, isto por volta dos anos finais da década de 80 e inicio dos de 90. Possivelmente queriam que o cidadão fosse acusado de ser mentiroso, na faculdade de Itajubá-mg os familiares (mãe) mentiam sobre o mesmo falando até que não eram fazendeiros e outras coisas, o que causou grande perseguição no primeiro ano.
Algo estarrecedor: Quando policiais de são paulo (segundo o Paulo Gil) foram a Itajuba e visitaram a pensão deste  sentaram a mesa e almoçaram, fizeram perguntas p/ o Alencar em particular. Havia neste período o golpe de tentar fazer o cara se envolver em trafico e talvez ficar preso quem sabe na casa de detenção de SP, devem ter denunciado pois o golpe era muito conhecido na região rural de Passos-MG e Bom Jesus Da Penha-MG. Tempos depois houve a coisa horrorosa da invasão do presidio. Foi feito filme com o ator Rodrigo santoro, aquele que tirou muito tempo depois foto com o Alencar ao fundo perto da igreja da Santa Efigênia em São Paulo-SP, o poste em que ficou escondido foi retirado pela Prefeitura na gestão Kassab.
19   Quando a vitima ficou doente em Itajuba no ano de 1992 ele certamente passou boa parte das ferias sendo envenenado com algo tóxico pela mãe pois ela insistiu que o mesmo bebesse só agua que levavam da roça quando o cara ficou na cidade estudando parte do fim do ano; coisa igual pode ter sido feita na faculdade (Republica). Em uma das armações da familia uma medica chamada POLLIANA FERREIRA (Poliana ferreira martins lemos ferreira, CRMMG?: 28656)   de um posto de saude do bairro n. s. das graças  – eram vizinho de bairro na epoca da familia do cara -em Passos-MG pediu sua internação. Ela era Ginecologista e nunca viu a vitima na vida. Hoje ela esta no posto de saude da N. S. aparecida (bairro) tb. em Passos-mg; perto da casa da familia do Alencar; eles moram no bairro vizinho, próximo da saída para a zona rural ( RUA ALBERTINO FERREIRA ROSA – JARDIM ITÀLIA). O filho do ex-prefeito de Passos-mg, este prefeito era medico, deu apoio ao rolo na FADIPA à perseguição criminosa por conseguinte. Já foi tentado pela familia do Alencar, pedir a um dentista amigo deles para colocar alguma gente infeccioso no canal do dente dele para o mesmo morrer.
 20 –   A estrategia de fazer o cara perder o cabelo foi montada pela familia e tentaram leva-la a efeito na pensão de BH (DEUD) e depois, Itajuba no Trote covarde feito pela turma 23 com a tal Cristhiane. Antes tb. tentaram, forjar estupro com uma moça de Passos (Maria) e depois em Itajuba, na FMIT, numa clara armação em serie e continuada, no formato de quadrilha e crime organizado. A Prefeitura de Passos-mg foi avisada sobre o problema envolvendo a saúde publica (corrupção) e não tomou providencias nenhuma quanto a esta corrupção flagrante. Há provas, documentos, que serão publicados. Em lugares onde o cara tenta arrumar emprego existem muitos ex-alunos da Buenos Aires que o conhecem ou fizeram algo contra ele lá. Verificar se o Leandro Boldrini, pai do menino que morreu no RS – BERNARDO – era aluno da FMIT e namorado de uma colega – Andreia – das moças sujas de lá ( turma 23).  Ele pode  ter sido colega do Paulo Gil e seria da turma numero 22. Uma criança de Santo Andre morreu na Antonio Zaniboni de AVC, segundo informação da diretoria; poderia ser   algo que teriam deixado p/ o cara beber, pois tentaram de tudo p/ envenena-lo; ate perto da rodoviaria central de Santo Andre-SP. Um pessoal ligado ao turcos, libaneses e/ou assemelhados participaram tb, um sujeito que foi o presidente da sociedade de psiquiatria do Brasil (Faruk) era amigo do tal DEUD KALIL MIGUEL (irmão do ex-presidente do Galo de BH, cargo conseguido com uma mão da máfia desta historia, sem duvida) que morava na republica do Alencar em BH; tendo conseguido o cargo após o paranormal se mudar p/ Itajubá. As informações sobre esta pessoa que se transformou em politico depois, foram passadas pelo DEUD.  Muita gente consegui bons empregos e dinheiro devido a esta mafia que se foi formando ao longo do tempo, de inicio apenas a familia em especial do louco fazendeiro que dava surtos desde jovem, tentando ate por fogo na sede da fazenda em Passos-MG e atentado contra a vida da esposa ( Falamos do Pai da vitima: José Amado de faria rosa).
21– Havia uma moça cujo Sobrenome parece ser Almada em Pouso Alegre ou Itajubá fazendo medicina, ela teria convivido co o Alencar; ela seria filha de um tal de Gerson segundo a mesma e de origem espanhola e portuguesa (?). O tal Youssef que foi ligado ao PT neste escandalo que assola o pais tb era desta origem (turco ou algo assim). SIM, ERA PARA ELE SER ALGUEM COMO O CELSO DANIEL OU MESMO SE ENVOLVER EM TRAFICO DE DROGAS E FICAR PRESO. Colega das moças sujas de itajuba (turma 23) tentou fazer ele se passar por trouxa e ajudar a transportar pranchas de surf – houve uma conversa envolvendo a cidade de Florianopolis – para alguem, ela era da zona leste de são paulo, perto do carrão, lugar em que ele esta trabalhando. Empregados do pai dele de Bom jesus da Penha-mg tentaram o mesmo com capacetes (trafico) de são paulo; era para o cara ser usado como mula e depois ser preso se fosse tão burro. Há um PROCESSO que dura dez anos em Passos-MG sobre uma prestação de contas contra o banco itau; devido ao fato de que o pai e irmão da vitima o roubaram com ajuda de gente do banco de Passos-mg; este banco  se recusou a investigar internamente.
Em pensões como na luz p/ex onde estão cerca de nove anos perseguindo-o de todas as formas impedindo-o de descansar e dormir, com todo tipo de sujeiras psicológicas; em empregos fazem o jogo psicológico de dizer alguma coisa referente ao sujeito nos intervalos do que estão conversando. Tudo igual à técnica usada no SBT para fazer sugestões psicologicas e afetar a pessoa. Em certos empregos passavam o tempo inteiro falando dele, com nas escolas ZANIBONI E MACHADO DE ASSIS EM SANTO ANDRE-SP. O mesmo aconteceu em Osasco nas escolas J. Campestrini e J. Guimarães Rosa. Também o perseguiram na escola EMEB Marineida Meneghelli na vila são pedro em SBC; nesta ultima EMEB, por volta do fim do ano de 2015 e inicio de 2016, o pessoal da direção estava todo envolvido, junto com os professores do EJA e funcionarios como da secretaria, inspetores, cozinha, limpeza e guardas. Havia uma funcionaria da cozinha que gritava sobre o cara quase o tempo integral, alem de colocarem outra funcionaria na secretaria para fazer o mesmo em uma destas escola ( ela se tornou instrutora, trabalhava num destes programas complementares nas escolas).

A mesma coisa aconteceu na escola seguinte de SBC para onde o cara foi no início de 2016. Em Setembro de 2017 ele estava numa terceira escola de SBC na mesma região destas duas anteriores, bairro do Montanhão e vizinhança. No ano de 2018 estava a vítima em uma quarta escola próxima do Centro de São Bernardo do Campo-SP e hoje no final de 2019 continua lá. Inícios de 2020: foi para uma quinta Escola Municipal de SBC..
22 – O empresário EIKE BATISTA pode ter sido turbinado devido a este esquema. O Alencar na Fadipa, falava sobre o fato de ser o único X-MEN real do mundo (piada é claro, feita por ele) e o fato de ter tb. falado sobre a tal PETROCAR, junto a outro elemento que é o do filho do empresario se chamar THOR. Importante lembrar de novo que faziam o arremate por lote das coisas que o cara falava, juntando tudo que saia em determinado dia e combinando.  Fizeram algo estranho  com o cientista Hawking, era para o Alencar se candidatar a cuidar dele na Inglaterra, seu amigo cientista (Penrose) pulicou uma coisa esquisita ate na VEJA envolvendo pseudo – ciencia ( o circulo, que o mineiro citara varias vezes na fadipa; mas neste caso distorcido p/ talvez fazer um chamariz). Antes o mesmo teorico ingles publicara algo que poderia ser interpretado como pseudo ciencia tb. sobre a existencia de alma e reencarnação, outra coisa falada sem compromissos pelo ALENCAR na FADIPA. Novamente se encaixa perfeitamente no tipo de coisa que poderia ser usado para atrair a atenção do tal perseguido mineiro, ate pq. tem relação com coisas que ele comentara antes sem qualquer compromisso; alem de terem publicado uma noticia envolvendo um especie de concurso para cuidador do sr. Hawking. O paranormal tinha ficado amigo de deficientes fisicos em escolas onde trabalhou, é publico seu carinho pelas crianças deste tipo que ele sempre ajudava. Nada absurdo, ver a historia do HARRY PORTER. O personagem famoso do HARRY PORTER teria sido criado com o Alencar servindo de inspiração, até colocando um ator que era quase idêntico à vitima em certa época de sua vida, muitas coisas faladas sobre ele na FMIT foram repetidas depois no personagem. Alem disto ate professores-médicos andaram pesquisando intensamente sobre se o perseguido falava fluentemente Inglês, dentre outros indicativos de que era planejado este golpe; e um Médico é esposo da escritora Inglesa.
23   VEREADORAS (em Passos-MG e Bom Jesus da Penha-MG p/ex) receberam ajuda p/ se eleger; elas tiveram contato com o Alencar antes. Um cidadão que estudou direito foi eleito vereador, ele fez alguma perseguição contra o Alencar, o tal vereador era colega do filho do prefeito na época que era médico.Muita gente ganhou cargos políticos com esta máfia horrorosa. Dois conhecidos dos parentes deste cidadão citado como perseguido, foram mortos aparentemente pisoteados por bois, pode muito bem ser um disfarce p/ homicídio (um deles era amigo do irmão criminoso do meio do Alencar, outra era uma suposta parente de uma funcionária da santa casa de Passos-MG que tentou levar o Alencar para passear na fazenda onde esta irmã morava falando de muitos bois bonitos que ela tinha…). Este amigo do irmão do Dito Alencar havia tentado oferecer emprego p/ esta vitima em um caminhão de gado a muito tempo na frente de muita gente. Era esta uma das formas que estavam tentando usar para dar fim à vitima em Passos-MG. Com tanta gente sabendo é claro que fizeram denuncias. Outra sujeira com certeza foi tentarem usar pessoas conhecidas p/ fazer o tal perseguido trabalhar na Usina de açúcar e certamente morrer. Era usado a pratica de queimar a cana p/ colher diga-se de passagem. Neste caso um tal Bituta (Sebastião, que morava perto da familia na Munbuca) e o tio do Alencar (outro Sebastião) podem ter sido pessoas que deram apoio a esta tentativa de Homicidio…
24  –  Há pouco tempo quando ele foi atendido na santa casa de são paulo, um médico residente (no pronto socorro de ortopedia) p/ fazer o atendimento de Luxação no ombro dele fez a operação manual normal, só que torceu seu braço sem nenhuma necessidade apenas é claro p/ que a luxação fosse piorado. Em 2016 parecia que havia gente do controle do Metro/trem usando as cameras p/ orientar perseguição contra a vitima em são paulo-sp. Um tal Alexandre que era professor na Buenos Aires em São paulo passou no concurso de controlador do Metrô. O mesmo deve estar ocorrendo com relação a onibus; estão usando tanto funcionarios quanto alguns passageiros, tb. nas estações em geral; inclui-se pessoal das empresas concessionarias/terceirizadas.  Em BH por volta de fins da decada de 80 e inicio da de 90, colocaram um sujeito que estava fazendo curso de pilotagem com o cara na sua pensão na rua Tamoios, próximo da Paraná/Curitiba (moravam com a senhora que era mãe ou avó do falecido sociologo Betinho), este piloto deve ser o que era co-piloto no voo do candidato a presidente da república que morreu acidentado recentemente. Nesta época a familia estava tentando forjar acidente contra o parente e varias vezes tentou que ele fizesse o curso de piloto, sendo ate convidado pelo falecido piloto…
25  –  O tal Alencar usou a atriz Lucelia santos e o ator Selton Melo – este ator nasceu no Paraná e se mudou ainda jovem para Passos-MG, parece ter tido algum contato com a vítima no passado e talvez tenha apoiado a perseguição doentia – para ir à CHINA (a atriz) e agilizar a ajuda às chinesas que estariam condenadas no tsunami que ocorreria no futuro, isto em 2001 na FADIPA de Passos-MG. É importante salientar que fizeram reuniões com pessoas consideradas importantes e não convidaram o Alencar pois não queriam que o mesmo ficasse com alguma fama e fosse reconhecido alem do que queriam comercializar suas informações. Montou, o paranormal, todo o plano de salvação das crianças em sala de aula, ja conhecendo o futuro.
Pediu o Alencar, inclusive a participação do governo com a embaixada em Pequim com o apoio logístico, e do apresentador da Globo – FAUSTÃO – para ajudar nos custo de hospedagem e locomoção. Uma Brasileira morreu nos EUA (suicídio?). O pessoal de MG estava com muito medo de que a vitima conseguisse apoio neste país. Podem ter usada tal moça para ajudar policias americanos de uma associação deles, em suas aplicações financeiras nos EUA pois usariam informações da vitima e caso ele fosse para lá… Pode ser que tenham descoberto tudo.
26   Havia a participação de uma moça – Rosemeire -da turma 23 de itajuba que seria irmã de um professor ( A estudante disse que ele se chamava Glauber – Steola?) da zona leste de são paulo, que de modo muito suspeito tentar envolver o cara com escolas em 1991 quando a familia dele fazia de tudo p/ ele ir para São Paulo e ate primas tentavam faze-lo trabalhar em escolas. Queriam envolve-lo em rolos com crianças e mesmo crimes. Um Japones – e eles agiram como mafia nesta historia – foi morto na região, era uma criança ( OTA ). Com certeza iriam fazer sujeiras com a vitima usando a criança, relacionado ao nome do menino. Envolveria o Japonês PAULO GIL KATSUDA a mando do pai da vitima.  Familiares do DINHO dos Mamonas assassinas tinha comercio na região leste proximo do rolo. Estes parentes do artista posteriormente famosos que roubou musicas da vitima eram por sua vez próximos (da região pelo menos) de uma moça desta região leste de São Paulo era da turma 23 que se chamava ROSEMEIRE, e ja havia tentado de varias formas envolver o cara perseguido com drogas; a pedido do pai-louco e através do FLAVIO DUTRA MIRANDA e do PAULO GIL KATSUDA.  Esta  mesma moça falara na época de um amigo da familia que fez fortuna com mineração – tentaram envolver a vitima em mineração para fazer uma arapuca, mais tarde – e tinha hotel (o mesmo que morreu de acidente de avião com um ministro do STF ).
Na época a vitima falava muito de teorisar, quando expunha alguns pontos de vista ou teorias, era um modo dele falar, o Paulo Gil falara algo do tipo: Teorisa e vasa se referindo ao Alencar, quando ele reagia à perseguição. Tudo que o mesmo conversava foi usado depois para persegui-lo, já dissemos. Como comentado antes, o vereador de São Paulo Marco Aurelio deve ter ganho o cargo devido a esta máfia, pode ter acontecido o mesmo com o KALIL que era diretor do Atletico Mineiro de BH. Também tentaram varias vez que o Alencar fosse metido em trafico de drogas, em BH, Itajuba e SP e Passos-mg (capacetes de moto para transporte, o que foi tentado pela família com uso de empregados p/ex); inclui-se gente da Zona Leste de São paulo que estudava na FMIT em 1991 (turma 23 ).

  Um certo Flavio Dutra Miranda (cúmplice do pai-louco da pessoa) falara desta região como sendo onde pretendia morar no futuro. Nesta area havia uma grande concessionaria de motos que foi fechada (perto do carrão), o japones Paulo Gil havia se referido a ela em Itajuba no ano de 1991; era a região onde o parente do DINHO dos mamonas tinha comercio, tambem proximo da residência de uns parentes da moça ja citada (Rosemeire) da turma 23 de ITAJUBA que tiveram participação na perseguição suja.

Coisas estranhas aconteceram em cidades onde o  Alencar tentou arrumar ajuda para as  vitimas dos desastres que previu. Em Osasco-SP quando trabalhava na educação de lá,  pediu para falar com o pessoal da Prefeitura e Camara de Vereadores; aconteceu um verdadeiro surto de corrupção com muitos vereadores presos. Na região da tríplice fronteira, ocorreu o mesmo; nesta parte do Sul do Brasil – Foz do Iguaçu -a vítima pediu de Passos-MG para armar um esquema com um falso terrorista e criou até um  currículo  falso para ele na FADIPA, envolvendo uma suposta fuga a partir do Líbano para a região da tríplice fronteira. Tudo foi feito para tentar fazer com os Americanos levassem mais a sério as denúncias e alertas sobre os ataques de 2001. Ele falou certa vez sobre fazer concurso em Americana-SP, lá houve um começo de animação dos corruptos outra vez. A corrupção segue os passos do paranormal sem dúvida.
27  –  CONSIDERAÇÕES FINAIS:
MUITA COISA FOI ATRAIDA PARA O PARANÁ (muito não é coincidencia) O MARIDO DA TAL CRISTHIANE DIAS RODRIGUES JUNQUEIRA – Ladra de personagens e piadas (Schmaltz era o sobrenome do esposo dela, segundo ela informou em MG?). ESTA CRISTHIANE DIAS ROUBOU OS PERSONAGENS E É FIGURA CENTRAL NESTE CRIME,  É DE ORIGEM DESTE ESTADO DO SUL; descendente de Alemães, de onde parece ter surgido um dinheiro meio suspeito que alimentou corruptos ate do judiciário. Como várias vezes foi frisado, davam sobrenomes e pistas  falsas para o cara ser prejudicado no futuro caso denunciasse.

A POLICIA (TODAS) E JUSTIÇA DE MG E SP DEVEM SER ALERTADAS, POIS OU FORAM MAL INFORMADAS OU…
Já está tudo provado, não fossem as autoridades nunca se interessarem por nada referente a este crime covarde que se arrasta por muitos e muitos anos, com esta MÁFIA que se foi criando ao longo da vida da vítima e paralela à máfia já muito conhecida do Brasil todo, teriam acabado com toda esta miséria há tempos. Muitas agencias de emprego oficiais ou particulares já tentaram fazer armadilhas para a vitima em são paulo. A pessoa em questão estava tentando  arrumar emprego na zona leste, carrão, em empresa de sujos onde o cara esteve nos primeiros sete meses do ano de 2015, perto da Praça A. Lombardi, onde foi perseguido de modo geral durante todo este tempo, com todo o comercio da área envolvido. Grande parte dos func. eram da Buenos aires onde tentaram de todas as formas faze-lo morrer. Antes passara em concursos de São bernardo do campo (oficial de escola na prefeitura – EMEB) e MAUÁ em SP. Se tivessem tentado ajudar ele ao invés de destrui-lo com certeza centenas de milhares de pessoas teriam sido salvas na Ásia e America central pelo menos…
Seu processo em Passos (numero: 047904083336-6) que ja dura cerca de dez anos esta ainda na espera. Foi dito por alguém na FADIPA, um oficial da promotoria (Paulo frank pinto jr, hoje promotor de justiça), colega de sala do Alencar: isto aqui é jogo de cartas marcadas. Sera que ocorre isto tb. na distribuição de processos no forum de Passos-mg?  Este processo é só de prestação de contas, a pessoa não conseguiu que fosse investigado, algo flagrante que envolve um roubo muito bem engendrado pelos parente.  O Alencar nem teve acesso ás provas devido ao envolvimento do gerente do Banco ITAÚ de Passos e perdeu um processo no juizado especial por causa disto e devido a outros fatores que dificultaram sua defesa, não conseguiu BO nem REPRESENTAÇÃO. Dados foram impedidos de serem conhecido pela vitima, incluindo a possivel criação de um CLONE de cartão magnetico com  o qual pai e irmão dele roubaram cerca de cinco mil reais de uma vez na conta cinco estrelas. Agora o processo esta no final depois de longos dez anos e sem duvidas o banco levara a melhor pois é apenas de prestação de contas. Só falta depois quererem cobrar de uma pessoa que esta sendo vitima de todos estes absurdos. Houve criação de duas contas sendo uma cinco estrelas no Itau,  para que o pai e irmão da vitima a roubassem sem que ele soubesse; ele não sabia que a conta cinco estrelas ainda estava aberta  e sendo movimentada por pai e irmão no banco  ITAÚ de PASSOS-MG. Não houve notificação judicial ou extra judicial de nada embora a divida se arrastasse por anos e o pai do perseguido fosse conhecido de longa data dos bancários; não havia motivos para manter segredos desta conta.

             PERSEGUIÇÃO NA ESCOLA ESTADUAL JULIA KUBITSCHEK EM PASSOS-MG, FINS DA DÉCADA DE 1980:   Quando o Alencar estava no segundo grau em um colégio Estadual de Passos-MG, sua família usou uma professora bonita de biologia (que era amiga de infância e vizinha da prima do cara, aquela prima que “arranjou” emprego no supermercado) para tentar armar contra ele com perseguição, esta professora usou até alunos menores de idade. A professora fazia de tudo para parecer que o Alencar estava apaixonado/obcecado por ela, a mesma era noiva nesta época. Era bastante claro que os pais da vitima foram os mandantes com a intermediação de vizinhos da docente, que eram parentes da família do cara perseguido. Esta demoniazinha linda tentou provocar o sujeito, forjar situações de assédio, fazer o mesmo ficar perto dela nos intervalos, leva-la em casa, ir visita-la de manhã na escola pois o mesmo estudava de noite; tudo de forma coordenada com os parentes dele que o perseguiam em casa.

    A mulher Também fazia esforços para chegar mais cedo e ficar no intervalo de aula a fim de ficar só com o Alencar. Ela cometia agressões verbais e ameaças para o cidadão na sala de aula, até na frente de colegas dele, além disto usava muitos alunos no esquema, como citado.

   Um destes alunos usados, hoje é policial Militar em Passos-MG, disseram que é relações públicas, é claro que fala com todo o comercio da região.  Enquanto isto os familiares o perseguiam em casa usando coisas boladas pela professora em sala de aula em perfeita coordenação. Como  o cara falou com um monte de gente, inclusive da Direção, e denunciaram para a policia, de repente resolveram mudar a escola para o Colégio  Passos e fazer uma reforma no prédio onde estavam; neste Colégio Passos o irmão mais velho do perseguido estudava (?).

     O objetivo principal da família de criminosos era impedir que a vitima terminasse o segundo grau e fosse impedido de arrumar empregos, também teria possivelmente que ficar na roça e ser morto mais facilmente.

     O inicio da estratégia de tentar faze-lo perder emprego e mesmo não conseguir foi neste período e dura ate hoje em2020, tendo sido tentado de tudo para fazer o cara  ficar desempregado e ser morto na sequencia.

      Foram tentadas várias “arapucas” diferentes nesta época. Um tal Nilson, a pedido do irmão – este irmão era amigo de colegas do Nilson – mais velho do Alencar, nesse período no mesmo colégio estadual, tentou envolver o cara em uma futura impressão de um jornal esquerdista e que iria “meter o pau” em todas as instituições. Depois, já durante a faculdade de Direito do Alencar, o mesmo Nilson tentou armar uma outra arapuca para levar o cidadão até um cemitério abandonado na região de Jacuí-MGa titulo de “fazer pesquisas”;  com certeza para arrumar um jeito de mata-lo em conluio com o pai do mesmo  e outros jagunços. Nesses dias coincidentemente o pai do perseguido “perdeu” seu telefone celular e o tal Nilson por sua vez disse que seu telefone(deste pau mandado) estava sendo usado por outra pessoa, falou que entrou com uma ação contra a Embratel pedindo indenização. Talvez tenha a ver com o Alencar ter comentado inclusive com gente do jornal local. Aliás um filho de um velho que era também grande armador destas arapucas para o sujeito, foi empregado em jornal na cidade de Passos-MG. Este cara que foi para o jornal também conseguiu uma indicação estranha para concorrer ao cargo de Deputado Estadual na eleição há poucos anos; isto porque o mesmo que estudava Direito na São Francisco em São Paulo – SP, nunca se envolveu em politica, havendo muita gente mais indicada.

    Uma loira de olhos pretos, que era colega do Alencar na sala, amiga da professora citada acima, e que dava apoio à perseguição no colégio Estadual, também conseguiu a indicação para concorrer a vereador atualmente pelo MDB(2020). Esta loira na época, mandou dizer até que tinha morrido de acidente de moto por medo de  alguma retaliação. Há outros sujos candidatos como um professor da FADIPA/UEMG na época da perseguição, um ex-estudante de Direito que era amigo de colega do cidadão e alto funcionário da Prefeitura( era assessor do pai Prefeito, uma coisa muito esquisita).

Uma prima do cidadão perseguido referido neste e mail “arrumou” emprego  em supermercado graças ao pai dele, em troca de fazer rolos aos montes com outras conhecidas, amigas, vizinhas, pessoas que conviviam com o Alencar inclusive na escola Estadual de Passos-MG; já nos referimos a isto. Vale lembrar que as perseguições que foram tentadas pela professora na escola de segundo grau, muito tempo depois foram levadas a efeito nas Faculdades de modo similar.

       O pai deste cidadão perseguido armou outro golpe premeditado: Não deu dinheiro para o filho retirar o DIPLOMA de Direito quando ele se formou em 2001, era barato, algo em torno de 80 reais, tratava-se de um direito da pessoa, é claro. Sem dúvidas,  era para posteriormente armar uma armadilha para o cara se ele fosse buscar o documento lá ou outro golpe do tipo. Como resultado o tal diploma se encontra ainda na FADIPA/UEMG e deve permanecer nesta faculdade “eternamente” devido à total impossibilidade deste ser humano ir àquela cidade sem lei…
28   –  Os parentes desta vitima armaram entre eles para rouba-lo, vendendo grande parte da fazenda e distribuindo entre os irmãos dele. Ora o pai do mesmo deve muito na COOPARAISO, uma cooperativa de S. S. Do Paraiso-MG, e deixou de paga-los (Fraude ao Credor), alem de roubar mais uma vez os direitos do filho que perseguem de modo criminoso e covarde. Também acabou por deixar bancos na mão junto do roubo que fez no banco ITAU na conta da vitima, tudo se configurando em algo totalmente ilegal e que seria facilmente provado na justiça, se houvesse interesse é claro. O tal louco-psicotico do velho tambem comprava camionetes de luxo sempre, ancorado em dividas e empréstimos desta cooperativa, e dava contribuições para amigos perseguir o filho de algum modo. Comprou uma casa também há poucos anos, com parte do dinheiro da venda de grande parte da fazenda e cometendo esta fraude ao credor.  Não havia nenhuma necessidades de duas contas bancárias citadas acima, ainda mais sendo uma cinco estrelas, o Alencar nem tinha rendas, com certeza não poderia abrir uma conta deste nivel. O pai dele forjou um Leasing e retirou muito dinheiro desta conta, incluindo usando um cartão certamente clonado e assinatura do filho como se fosse apenas abono  p/ um emprestimo; o banco deixou a conta aberta sem comunicar nada à vitima nem judicialmente ou extra-judicialmente mesmo com um debito a a pagar e a conta inativa por muito tempo, como falamos.

               O pessoal do BANCO ITAÚ DE PASSOS-MG tinha amizade com o dito pai da vitima chegando a fazer churrasco na fazenda dele na Munbuca e foram cumplices de tudo.  Foi um roubo covarde por parte da familia do cara que passava ate necessidade. São uns loucos por dinheiro que fizeram de tudo para matar o pobre devido a uma fazenda de café em MG. Pede-se que alguem denuncie em BH e Brasilia para ser investigado, ja que no MP de Passos-MG isto se torna impossivel por motivos óbvios, foi algo premeditado este golpe, facil de provar, basta uma investigação.
Para se ter uma ideia quando a vitima soube de uma denuncia por e-mail chegada na delegacia de Passos-MG e foi chamado lá, um escrivão resolveu fazer um relatório (duplo) pedindo para o cara assinar os dois e rasgou um depois; o sujeito na época não quis continuar com a denuncia pois havia a possibilidade de ser chamado para trabalhar em são paulo; no entanto o escrivão fez sujeira enganando o tal perseguido que assinou algo que não havia falado e estava só na época sem ter conseguido nenhum advogado nem dativo. Houve grande quantidade de troca de favores, a PM de PASSOS-MG ganhou um Helicóptero de presente durante esta perseguição (algo que envolveu as visões do futuro), depois como souberam das denuncias, o governo de MG resolveu dar outros Helicópteros para outras cidades apesar dos tempos bicudos, talvez para disfarçar.
29  –   Vejam só, porque a direção da FADIPA chegou a apoiar o plano do Alencar para salvara as crianças da CHINA, inclusive pelo contado com um reunião com o ator SELTON MELO a pedidos do paranormal, mas não quiseram apoiar a vitima numa reunião pedida por ele para passar tudo para a imprensa, autoridades em geral e quem quisesse ouvir?  O mesmo ocorreu com os parentes, o presidente da Fundação em Passos-MG, o Prefeito da cidade que era médico e até a Rede Globo. Ora é impossível acreditar que um cara foi levado a sério por um monte de gente e não o levaram para conversar com pessoas de grande influencia ou mesmo agilizaram para publicar claramente suas visões que haviam sido comprovadas em detalhes, pelo menos a parte que já tinha ocorrido (atentados de 2001 p/ex). É claro que haviam interesses muito grandes envolvidos, em especial no que diz respeito a conseguir vantagens do governo para a cidade de Passos-MG, para o Estado de MG, para o País e seus dirigentes na época (2001) num jogo de interesse absurdo como dito anteriormente.

Não é aceitável algo tão desumano que perdura até hoje ( 2019 ) mesmo nas escolas onde a vítima trabalha, no momento em SBC, correndo-se o risco de que se algo terrível ocorrer na humanidade ele não terá condições de ajudar de novo. Afinal no passado recente o mesmo foi reduzido à condição de praticamente um farrapo, tendo de fugir como se fosse um bandido e dependendo às vezes da caridade para não passar fome.  Peguntaríamos o porquê das informações da vitima fazerem um furor tão grande e ele não ser ajudado de modo algum, também qual o motivo de tudo ser feito às escondidas, sem quererem registrar ou mesmo leva-lo a autoridades do Governo diretamente. Isto depois dos acontecimentos terríveis dos EUA em 2001, estas observações valem para certos integrantes da imprensa, havia inclusive um reporter na sua sala da fac. de direito. Foi a comprovação total de que as pessoas que conviveram com ele em MG eram tudo menos humanos, sendo que agiram com uma ferocidade e uma covardia interesseira a toda prova. Outra vez salientando que quase todos os apoiadores desta perseguição continuam em seus cargos na Justiça e Polícia de MG, dentre outras áreas; especialmente em Passos-MG. Isto tudo envolvendo alguém que tinha os destinos de centenas de milhares de pessoas nas mãos…
30 –  Possibilidades Enormes Adicionais:  O tal perseguido foi contactado por um albergado malandro em São Paulo-SP que tentou leva-lo para passear em uma represa, sem qualquer intimidade, estranhamente. É a mesma represa onde a advogada japonesa chamada Nakajima foi morta algum tempo depois, ela era de Guarulhos-Sp, cidade na qual o japonês da FMIT de Itajubá-MG (Paulo Gil Katsuda) conhecia o outro Japonês que ao que tudo indica foi integrante do Mamonas Assassinas; vide a historia impressionante deste grupo que fora formado devido a esta perseguição imensa. Certamente foi uma das inúmeras arapucas que tentaram armar e algo deu errado; a propósito a Polícia chamou a vítima várias vezes para dar explicações até na rua. Então este caso estranho da perseguição criminosa e continua é de conhecimento público há muitos anos, até porque muita gente se sentiu revoltado e denunciou. É bom alem disto salientar que estão usando albergados que conviveram com o perseguido em São Paulo, chegando-se a levar vários deles para morar na pensão onde ele mora para persegui-lo; tal fato ocorre já por cerca de oito anos.
Mais ou menos na mesma época do caso anterior, um outro sujo de albergue deu uma dica para o perseguido de modo estranho já que também não era nem conhecido dele. O cara falou de uma pensão calma na região da Pompéia, onde ele iria se dar bem devido à calma do lugar, na região do Palmeiras. Algum tempo depois um suposto bandido ateou fogo no estabelecimento neste bairro da Pompéia. Neste caso ocorreu uma espécie de reação, a pessoa perseguida em questão foi inquirida de modo incisivo no Parque da Luz sobre muitas coisas relacionadas a esta perseguição.

        Na faculdade de Direito o cara comentou sobre as  empresas de seguros que poderiam fazer uma economia enorme se soubessem de tudo que ele previa. Bem, coincidência ou não, o Palmeiras fez uma parceria enorme com uma empresa destas, sendo que o Diretor durante uma época deste clube era um ex-estudante da FMIT de Itajubá-MG, que tinha muita amizade com o PAULO GIL KATSUDA.
Durante a copa do mundo do Brasil um grupo de Africanos – pareciam ser do Norte da África devido à bandeira – podem ser do corpo diplomático ou jornalistas; filmaram o cidadão-perseguido de modo muito interessado na região do Anhangabaú durante uma partida de Futebol. Eles usaram filmadora profissional.  Acontece que muito tempo depois ele fez inscrição para o TRE, não fez a prova não se sabe porque (?). Na época da prova uma moça advogada de Londrina-PR foi atingida por um coquetel Molotov. Veja bem deve haver algo ligando tudo isto, pois a vitima ja fora perseguido de modo grotesco por muita gente vinda do Paraná, incluindo desta cidade; até artistas. Segundo informação confidencial às vezes se alega problemas conjugais quando não se encontra uma saída para um rolo  Antes andaram ameaçando ele de morte de modo semelhante e tornou-se publico a história envolvendo terrorismo (vide abaixo). Tempos antes outra filmagem inusitada ocorreu em um restaurante da Rua Timbiras em São Paulo, filmagem feita pela dona do restaurante. A vítima desta perseguição não foi ao serviço no dia de seu aniversário posteriormente, coincidentemente o trem que ele pegava diariamente, teve problemas  neste dia e todo mundo saiu pela via férrea, havendo confusão (?).
Um garoto estudante da E.E. Buenos Aires na Zona Norte de São Paulo-sp, foi morto em Guarulhos. Ele, foi dito, disparou uma arma acidentalmente; só que gente de MG – da terra de uma estudante de Medicina envolvida, do triângulo Mineiro – convivia com o menino direto e muitos estudantes desta escola Buenos Aires foram Cooptados a perseguir a vitima de forma suja pelo pessoal que trabalhava lá.
A moça – agente de organização escolar – que foi morta na chacina da escola de SUZANO-SP esteve na E.E. Buenos Aires na zona norte de São Paulo, dizia que era ex-funcionaria, e fez de tudo para o Alencar ir trabalhar com ela em Suzano, citando até a escola RAUL BRASIL onde ela estava; disse que os dois formariam uma “excelente equipe” sem ao menos ter conhecido a vitima antes. Esta agente de organização escolar morta parecia ser muito amiga da senhora que era funcionária/dona do barzinho de dentro da Buenos Aires, isto no ano de 2009/2010. Foi algo estranho numa nítida tentativa de fazer um chamariz para o cara. Talvez o crime de Suzano tenha sido provocado por uma tentativa infrutífera de armar para o perseguido, o que produziu o rancor e a revolta dos criminosos pois foram atingidos por algumas medidas por parte da direção. Este chamariz fora tentado no mesmo lugar para ir à excursão do HOPI HARI com o citado antes, para com certeza colocar o perseguido no brinquedo arruinado e mata-lo. Mataram uma criança inocente neste caso, uma descendente de orientais, que como comentado antes tinha relação de amizade (os pais) com pessoas da diretoria da escola Estadual Buenos Aires. A mãe desta japonesa ia visitar muitas vezes estas funcionárias. Repetimos para aumentar o choque.
Havia por conseguinte, o costume de arrumar namoradas ou namorados para pessoas famosas, e estas namoradas eram descendentes de orientais(?). Seria uma especie de agrado para depois obter favores, pode ter sido usado tb. com gente não famosa. Tb. Se fez o contrario, ou seja encontrar parceiros japoneses para outras pessoas não descendentes de orientais.
Citemos que tiraram ate foto do perseguido nesta E. E. BUENOS AIRES antes, no patio, para é claro identifica-lo quando o colocassem no brinquedo. No trem para Sto. Andre, uma professora que dava aulas em São Caetano do sul/SP, tirou foto do Alencar de modo bem explicito, ao mesmo tempo fizeram muitas injunções onde ele trabalhava em Santo Andre – SP para que fizesse o concurso de São Caetano do Sul neste período. Um outro garoto citado antes, foi morto com o pai em uma cidade da grande São Paulo (Suzano); ele era aluno da Escola Princesa Isabel na região de Heliópolis e também foi usado por gente da Escola na perseguição ao cidadão citado. No caso usaram a estratégia de tentar implicar falsamente a vitima em crime de racismo. Nesta escola forjaram situações outras envolvendo mesmo abuso de menores, só parando quando souberam que o cidadão em questão foi até a Delegacia denunciar. “Rolos” envolvendo telefonemas para escolas também foram diversas vezes armados, normalmente eram funcionárias que ligavam. Com relação às senhas – já falado – e arquivos dos computadores que às vezes desapareciam, eram outros golpes muitas vezes tentados nas escolas, queriam de todas as formas fazer o funcionário descrito ser prejudicado e até perder o emprego.

Um detalhe sobre a Escola Estadual Buenos Aires em São Paulo-sp: o pessoal de direção faziam a pessoa que era perseguido ficar só no pátio com um numero enorme de alunos e pedia para os mesmos armarem uma confusão gigantesca, com certeza para forjar golpes. Também inventavam uma briga de duas alunas para que o cara tentasse separar e mesmo agarrar uma delas para conseguir impedir a briga, todos os rolos eram de criação da direção/vice/coordenação; de novo. Mandaram um adolescente dos mais fortes, da torcida uniformizada do Palmeiras, tentar todas as formas para agredir a vitima.

          Há poucos anos um pregador do centro de São Paulo arrumou uma coisa curiosa: ele falava direto na TV que quem enxergava o futuro estava com o demônio, dentre outras bobagens. Ora, nesta mesma época tentaram de todo modo levar a vítima nesta Igreja na Avenida São João. Além disto o restaurante frequentado por muita gente desta Igreja perto do SESC Central (República) em São Paulo-SP, é um dos vários locais onde o cara perseguido já foi vitima de sujeiras…

🥇 PARANORMALIDADE E FÍSICA APLICADA, FATO INQUESTIONÁVEL, UM AVANÇO GIGANTESCO PARA O CONHECIMENTO HUMANO.   📡
O dito cidadão chamado Alencar Alves de Faria fez uma pesquisa envolvendo física aplicada e paranormalidade sem igual no mundo, tendo feito avanços que em nenhum lugar se fez anteriormente; produziu uma enormidade apenas pelo amor a ciencia e sendo um autodidata. Seu trabalho em muito tem a ver com o transito de informações por singularidades, sendo que o mesmo abordou a questão – tão discutida por gente como o sr. Hawking -de modo estrategicamente diferenciada, trata-se de uma forma complementar de explorar tal tema e a tão sonhada máquina do tempo, que faz muitos físicos se morderem de curiosidade.O Brasileiro em questão tem provas e indicios suficientes de que esteve afetando a mente de sensitivos ao longo da historia. Sendo que muito do que estes paranormais anteriores  viram no futuro teria sido “através” do Alencar e devido a filmes, livros e outras obras que o Alencar leu ou tomou conhecimento de alguma forma; tudo  “distorcido pelo interior  dele” e passando pela mente do nosso paranormal deste século vinte e inicio do seculo vinte e um. Houve tal coisas estranha com paranormais como Nostradamus e Edgar Cayce. Quando por exemplo um deles falava em batalhas contra ETs e nuvens de OVNI, estava sem dúvida segundo o Alencar enxergando um filme americano sob a visão paranormal do Brasileiro em questão.

Assim, quando Nostradamus “via” a terceira guerra mundial um ano depois do ano em que foi realizado o filme THE DAY AFTER, ele estava vislumbrando o filme sob a visão do Alencar, envolvendo seus sentimentos e transmitido entre duas épocas distantes. Então o passado (centúrias específicas) provocava o futuro (filme)  que fazia com que o citado passado ocorresse. Tudo num círculo que precisava do nosso paranormal mineiro para atuar como um autêntico emissor/receptor, comparado a um radiotelescópio de um futuro que estaria milênios a nossa frente. Havia a diferença que este aparelho – seu cérebro – não respeitava os limites de espaço nem tempo. Também pode ter ocorrido com relação ao interesse do cara por história, fatos históricos foram colados através dele no passado; vide muita coisa referentes à segunda guerra mundial, pois informações foram transferidas pelo perseguido com certeza, isto devido aos livros que ele lia com intenso interesse. O citado personagem parecido com ficção já havia adiantado e provado que quando se concentrava intensamente e por longo período sua “máquina de tempo mental” funcionava a toda.
O paranormal/pesquisador disse ainda que o fato de ter se “deslocado” por tantos anos-luz no espaço-tempo para o futuro fala em favor de suas teorias de que é perfeitamente possível deslocar-se para o passado, no caso dele de forma teórica. Estamos falando de algo muito importante. o Alencar comentou sobre sua capacidade impressionante de formar imagens mentais de tudo que lia ou mesmo filmes. Ficou claro que ele tinha acesso a tais imagens de outros tempos, vide o atentado contra os EUA, em que parecia ver um documentário de tudo. É bom lembrar de novo que, segundo o Alencar, ele conseguia fazer imagens mentais de quase tudo que lia no passado, assim sendo que estas imagens possam ter ultrapassado o limite do espaço-tempo e atingido o passado longínquo não é algo impensável.  Afinal se ocorre algo parecido – de modo comprovado – com o futuro, o numero de anos-luz “percorrido” por este autentico navegante espacial não é problema. O fenômeno em sí é que é importante, o “deslocamento”  dele no espaço-tempo. Isto pode ter sido usado pelo pessoal envolvido para fazer um chamariz com a revista VEJA e o teorico Inglês chamado Penrose, algo já referido; com todas aquelas matérias publicitárias que enchiam a revista (?).

A analogia da viagem no espaço-tempo é procedente pois vejamos: qual a distancia neste mesmo espaço tempo que a terra estava dela mesma na visão do Alencar feita em 2001 sobre o terrivel tsunami que ocorreria no Japão em 2011?  Por isso ele fez a brincadeira de que é o primeiro ser humano capaz de fazer viagens espaciais de longo percurso na história do mundo. Tudo que este pesquisador tem perseguido por tanto tempo tem a ver com o possível domínio do tempo pelo ser humano, o que representaria a sobrevivência da especie humana sobre todas as limitações que iremos enfrentar futuramente; o que hoje nos parece ficção pode não ser dentro de milênios ou milhões de anos.

          Na FADIPA/UEMG em Passos-MG, novamente, foi lançado pelo cara perseguido perante todo mundo um desafio para os teóricos em geral: que eles explicassem como ele recebia uma enormidade de informações do futuro, um verdadeiro pacote aparentemente infindável, se segundo eles a viagem no tempo para o passado é impossível.
Nos parece certo que sem este cientista de garagem como o caracterizaram, não seria possível encontrar estas relações dificílimas; não haveriam o conjunto de fatores que se combinaram milimetricamente para que as respostas fossem encontradas.  Se todo este complexo resultará em uma tecnologia super avançada capaz de moldar o futuro da raça humana, se será inventado um dispositivo que nos permitirá ultrapassar o limite do espaço-tempo como em uma espaçonave de filme ou se  o ser humano poderá se tornar eterno; são perguntas que ficarão para o seu tempo próprio. Salientamos, por conseguinte, que há precedentes a respeito de tecnologias atuais super avançadas que se iniciaram com revolucionários como este pesquisador paranormal.
O Alencar comentara por conseguinte na faculdade de direito a respeito do cérebro não linear, que estaria conectado com presente, passado e futuro; como o seu por exemplo. Um cérebro que funcionava, como antes fora comentado, na forma de um potente rádio telescópio, só que não respeitando os limites do espaço/tempo; emitindo e recebendo informações de outras épocas. Muitos detalhes desta conversa foram usados no filme  A CHEGADA. Lembramos de novo que tudo comentado por ele era usado na perseguição em série. O citado perseguido falou sobre o Roger Penrose e comentou a respeito do interesse da imprensa, incluindo a VEJA na publicação de tudo relacionado a sua pesquisa; como pessoal da sala na FADIPA no mesmo dia, dentre outras pessoas.

O teórico ingles – PENROSE – publicou pseudo-ciência como sendo algo serio na VEJA, ocorre que o Alencar já havia falado do que chamou de fisosofia do circulo na FADIPA com o pessoal e o Ingles fez menção a algo parecido só que foi distorcido, para talvez fazer um chamariz ao vidente. Nesta conversa houve a citação da fisica por trás de jornada nas estrelas, falando do livro sobre o assunto, neste dia. Foi depois, a totalidade destes comentários, repetido pelo Físico/astrofísico da Inglaterra de modo muito estranho como se tivesse copiado o Paranormal que abordou sem nenhum compromisso estes assuntos.

Temos outra reportagem em que o mesmo Alencar foi copiado, se referia a existência da alma, que estaria associada à informação; outra citada pelo Inglês Fajuto. Tudo tendo sido objeto de observações  sem compromissos pelo paranormal de Minas Gerais. Publicaram, então coisas comentadas pelo paranormal na revista de modo muito suspeito na esteira de tentar forjar loucura para o mesmo colocando na boca de gente famosa algo que ele teria falado, mas também nos parece que era para tentar capturá-lo para que fosse para a Inglaterra e lá, é claro, fosse morto. O perseguido ainda falou na mesma época sobre como era complementar seu trabalho como o do senhor S. HAWKING.
Citemos de passagem que foi publicado um certo classificado pedindo para alguèm ser cuidador do físico inglês e ja se sabia da admiração do perseguido pelo mesmo. Ainda complementando o vidente de Passos-mg, ele como disse lembrou que seu trabalho era muito complementar ao do HAWKING, tendo advogado a favor dos americanos na disputa que havia coincidentemente um tempo depois concluiu-se que o Inglês HAWKING estava errado e deram uma viagem espacial para ele de presente por ter perdido a aposta contra ele mesmo; como falado e pedido pelo ALENCAR. Parece claro para quem esta a par de tudo que o mineiro era no fundo a pedra de toque desta questão envolvendo transito de informações por singularidades. Outra questão decidida pelo vidente-fisico foi a do choque de galaxias, tendo feito que os estudiosos do assunto refizessem tudo e depois de dois anos dessem aval a sua posição; lembramos que antes foi até publicado na FOLHA DE SÃO PAULO o estudo que tiveram de corrigir.

          O Citado Alencar além de sensitivo de primeiro nível, também tem uma inteligência criativa estupenda; com certa formação em áreas de grande especialização, o que lhe possibilitou ligar informações de modo muito especifico. Muitos elementos a respeito de posições recentes sobre a natureza do tempo, incluindo-se as viagens no espaço-tempo, foram confirmadas pelo citado cidadão e ampliadas de forma drástica alem da parte que ele desenvolveu sozinho. Não contou o nosso perseguido com ajuda oficial, ao contrário havia intensa atividade no sentido de manter sigilo sobre as visões do futuro de modo a continuar com a perseguição em massa e não dar nenhum credito para a vitima. Apenas o cérebro, que parecida um laboratório de física aplicada absurdamente avançado, esta era a arma do Alencar. O mesmo Alencar brincou certa vez dizendo que queria ser reconhecido no futuro como sendo o primeiro ser humano a fazer viagens espaciais de longo curso na história da especie humana; e já nos referimos a isto.
Poderíamos dizer que sempre permeou todo este repertório de grandes descobertas um  um ideal inspirado nos grandes cientistas que sempre povoaram a sua mente desde criança, ele sempre foi a pessoa única, com todos os elementos se combinando, na época certa e com as condições certas também; parafraseando alguém. Poderíamos dizer de modo sintético que o paranormal em questão simplesmente fez a comprovação de que a viagem no espaço-tempo é totalmente possível com sua máquina do tempo portátil. Conseguiu esta proeza unindo Física teórica, a teoria em si, com a prática, digno de grandes cérebros do passado. O Alencar, ainda pré-adolescente havia confirmado e produzido provas incontestáveis de que paranormalidade existe; algo que nenhum cientista de renome (ainda hoje) pode afirmar inequivocamente. Temos então um quadro geral de originalidade absoluta, tanto no que tange ao trabalho envolvendo física teórica e aplicada como no que diz respeito às ciências envolvendo o cérebro humano. Algo que nem gente como FREUD e outros grandes cérebros da área de exatas por exemplo, como EINSTEIN (este último inclusive se declarou um ignorante no assunto) podiam responder; uma versão pré-adolescente deste nosso estudioso-perseguido analisado já respondia.
Está o referido pesquisador muito alem da ciência atual, isto sem ter qualquer apoio, sendo perseguido de modo criminoso em todos os lugares e não sendo apoiado nem sequer pela elite cientifica do mundo; mundo este (Humanidade) que será o verdadeiro beneficiado de tudo isto no futuro.

🥇VISÕES DO FUTURO, COMPROVADAS EM DETALHES:   📡
🚩   A TELEPATIA sem duvidas foi comprovada por este pesquisador/paranormal com transmissão de pensamentos ate para juiz de direito na faculdade em MG; suas transmissões se deram por quase toda a vida, sempre que se concentrava em algo. Ele falou sobre a piora da situação mundial no que diz respeito ao clima, para já a partir de 2015. Antecipou tudo referente às crises que se seguiriam à guerra suja na região do Oriente Médio, como ele denominou em 2001, incluindo a crise humanitária. Todos estes fatos seriam pós atentado de 2001 nos EUA, listou as datas próximas com os agravantes que o mesmo salientou claramente.  Referiu-se também à atual crise na região da Ásia compreendendo a Coréia do Norte, Japão e EUA.
🚩   Na época da Olimpíada do RJ, fizeram uma consulta à vitima – inclusive a Policia de Passos-MG – sobre a possibilidade um atentado. Ele passou dados completos dizendo que não haveria nenhum atentado mas orientou para se colocar obstáculos maiores na entrada da Vila olímpica e até carros das forças armadas, era apenas para dissuadir pessoas interessadas, pois seria noticiado ao mundo todo e gente que estava tentando planejar algo como o grupo Brasileiro, seria desestimulado e/ou se “mostraria”. O cara falou que em muitos casos suas visões exercem muita influência nos acontecimentos finais no sentido de que acaba por “ver” aquilo que provocou,  ou seja ele muda o futuro; e isto ocorreu em boa parte nos ataques terroristas aos EUA em 2001.          Comentou que ocorreria, tempos depois, um planejamento de ataque na Olimpíada do Brasil a partir de um grupo Brasileiro com ramificações em São Paulo, Mato Grosso e Região Sul. Passou as coordenadas de como poderiam pega-los a partir da ajuda do pessoal do Google com o uso de mineração de dados e cruzamento de informações, informando ainda as cidades de onde o pessoal deste grupo de terroristas do futuro estariam mantendo contato uns com os outros. No fundo ele montou uma estratégia de cinema que possibilitou às autoridades capturar os criminosos. Nesta época várias pessoas de MG, incluindo parentes usando uma sobrinha sua, tentaram boicotá-lo para que suas informações fossem distorcidas e se dificultassem as tentativas de contactá-lo pela Internet, colocaram até um ponto no endereço eletrônico – não existente – que ele mandara e se faziam de desentendidos ao telefone. Uma policial da PM fez parte desta operação de boicote, mas outro PM (Homem) de Passos-MG entrou em contato e pareceu muito interessado em ajudar, pegando as informações neste caso específico.

         Ele comentara ainda sobre um atentado enorme envolvendo um caminhão em um País da Europa (França) com muitas mortes e disse que suas visões produziriam em alguns casos o resultado do que via, como falado antes, no sentido de impedir muitíssimas mortes a mais pois alteravam o futuro desde que suas visões fossem levadas em consideração e ele por conseguinte pudesse mudar o mundo. Neste caso falou até para a PM de Passos-MG sobre a cor do caminhão do atentado da França, descrevendo-o de forma completa, usou até imagens produzidas por uma emissora de TV por helicóptero.  Antes como falado também descreveu de forma completa os atentados a PARIS, o da boate e dos bares/restaurantes (um, dividido em duas frentes).  Comentou também, sobre um terceiro atentado na FRANÇA. É algo muito serio pois ele poderia produzir um outro mundo muito melhor se não fossem os sujos em geral.
O paranormal produzia uma especie de variação do futuro, alterando de modo positivo. Isto referido em parágrafos anteriores ocorrera no atentado aoWTCsem dúvidas quando o paranormal fez com que saíssem em disparada de perto dos prédios depois de uma ligação que ele predisse seria dada a ele na faculdade de direito, tendo pedido para fazer com que uma comunicação fosse aberta com os EUA, ou seja ele fez acontecer o que via no futuro. Alem disto pediu para que fossem evacuados antes o pessoal do alto dos prédios com os elevadores pois eles iriam ficar presos sem saída depois que os aviões os atingissem, no plano que substituiria o que os Americanos não aceitariam implementar.
🚩  Viu os números da mega sena sem no entanto saber que eram da loteria, alem de ser só quatro números, o que dificultou tudo; além do fato de que os parentes iriam rouba-lo se tentasse fazer uma combinação e pedisse dinheiro para jogar. Seu pai-louco pediu para um dono de lotérica pagar um premio bem pequeno para o filho, a fim de depois caso ele ganhasse irai dizer que o tal Alencar roubou o cartão dele.
🚩  Antecipou o resultado da copa de 2002 antes de começar a copa, com todos os detalhes da final, inclusive adversários, placar e marcador dos gols. E também previu que o Brasil não ganharia a seguinte.
🚩  Previu a crise de 2008 (detalhadamente) dando as informações precisas ao governo e deixando a seu critério a divulgação para o mundo salientando que isto poderia prejudicar grandemente os países muito pobres. Falou sobre a crise dos meios de pagamentos, a situação da Argentina, Portugal e especialmente da Grécia. Falou com as “autoridades” e muitos outros da FADIPA-UEMG sobre um pedido de empréstimo na casa de 50 bilhões de dólares que os argentinos teriam de fazer por volta de 2015, lembrando que ainda não era uma data exata. Apostou com varias pessoas que  pagaria  a divida externa sem gastar nem um centavo sequer. Pediu para fazer uma poupança externa enorme, em moeda forte, para que o Brasil enfrentasse os primeiros momentos desta crise, alem de fazer todos os ajustes que os economistas do governo já sabiam ser necessário para tal emergência, esta poupança deveria ser três vezes o que era em 2001. Alertou sobre praticamente tudo ao governo de MG e FEDERAL, dando apoio imenso ao país, pediu para notificar os EUA sobre uma bolha enorme que iria se formar em um setor de sua economia e que eles ficassem de sobreaviso e montasse um esquema para monitorar a economia de modo muito severo. Os fatos são claros no sentido de que a vitima desta perseguição em massa FORMULOU a politica econômica, em detalhes, do governo para resistir à crise enorme do futuro. Se dispôs a publicar tudo desde que autoridades de Brasilia e BH analisassem e falassem com ele dando o aval técnico, pois não queria expor o mundo a uma coisa enorme como esta e isto talvez acelerasse muitos elementos negativos que possibilitariam o agravamento da situação antes da crise; em especifico para os países mais pobres. É claro que não interessavam a ninguém que convivia com o cara, pois isto lhe daria possibilidade de se defender da perseguição criminosa; tornando-o uma especie de herói para o país e o mundo. Falou ainda o cidadão, sobre um cara que iria fazer a bolha explodir com suas ações irregulares e irresponsáveis visando o lucro fácil. Citemos que houve intensa troca de favores nesta história, envolvendo políticos de MG e outros lugares; estavam mais interessados em   vender  as informações da vitima do que fazer algo para apoiá-lo e a todos que iriam necessitar de ajuda no futuro. Todo este pessoal que conviveu com ele nesta época são responsáveis por todas as coisas terríveis que o mesmo vem sofrendo e em específico pelos males que o  Brasil e o Mundo estão vivenciando nestes anos todos. Estava “nas mãos” deste cientista e humanista de enorme significado para a humanidade, impedir praticamente tudo e produzir como parece óbvio, uma HISTÓRIA ALTERNATIVA, o que comentamos antes.

                               Há pouco tempo nos fins de 2019 foi consultado por telefone por gente de Passos-mg sobre a possibilidade de se gastar os recursos – parte – da reserva enorme que ele pediu para ser feita em 2001 e o mesmo aconselhou a não gastar nada por enquanto porque o governo iria se arrepender depois. Em 2001 ele disse que esta reserva externa que ele falara devia ser o triplo do que era então, teria uma dupla finalidade/utilidade. Seria útil não só como uma especie de lastro para a economia como também para enfrentar uma séria dificuldade que poderia  ocorrer.  Disse entre outras coisas, na presença de autoridades, colegas e até policia militar, que se um governo tivesse que pagar uma especie de bolsa/auxilio para uma grande quantidade de pessoas carentes e não tivesse esta reserva gigante estaria com grandes dificuldades. Questionado se ele achava que isto poderia ocorrer no Brasil o mesmo falou que em economia nunca se deve falar a palavra nunca. Então o que temos é que uma história alternativa seria o que viveríamos hoje, em 2020, neste Planeta se este ser humano tivesse sido apoiado em vez de perseguido por interesses os mais diversos. Ele era a única pessoa que sabia das informações e estava fazendo de tudo para ajudar além de tentar se manter vivo. Parece claro que se não fossem todos os covardes e criminosos em geral, inclusive autoridades, que perseguem este cara por tanto tempo; o Brasil e o Mundo seriam muito melhores…
🚩  Previra o petróleo do pre-sal em detalhes traçando a estratégia para descobri-lo de forma inacreditável. É bom salientar que quando interessava ao país ou a pessoas em particular, a vitima era levado a serio; apenas para ajuda-lo e a muitos outros que poderiam ser salvos pelo mundo afora, havia pouca vontade.
🚩  O ataque ao WTC, Pentágono e Casa branca foi antevisto por ele ( com o dia certo e hora próxima, já que não seria em uma hora só exata; explicou que o ataque à casa Branca não teria resultado). A guerra que se seguiria cerca de dois anos depois ele viu em 2001 durante a faculdade de Direito em Passos-MG, dando as informações completas às autoridades do Brasil e dos EUA. Se referiu inclusive à guerra se daria em duas frentes, citando o Afeganistão e o Iraque, alem de falar sobre as forças componentes da coalizão, já denominando assim em 2001. Falou por conseguinte sobre a grave crise humanitária decorrente de tudo que ocorreria na região, citando até uma foto de um garoto que seria publicada em quase todos os jornais, onde ele seria fotografado depois de morto na praia, dando detalhes em 2001 desta foto para todo mundo inclusive a polícia; uma criança que talvez ainda não havia nascido e que tinha seu destino traçado. Um grupo reunido por ele atuou ate nos EUA fazendo uma certa movimentação na frente das torres e algo muito grande na internet, alem de ter pedido para colocar a noticia na TV um dia antes (rede  TV). Antes era rede Manchete, no programa de uma apresentadora famosa, chamada Luciana Gimenez. Um detalhe: há uma antena desta TV na fazenda da família dele em Passos-MG. Neste caso arrumaram outra pessoa para fazer parecer que era ele que tinha as visões. Ajudou a salvar muito bombeiros quando foi comunicado de que eles iriam subir nos prédios em NY, na FADIPA, alem de ajudar a retirar o pessoal que estava perto antes de desmoronar os prédios do WTC, tudo em tempo real, foi perguntado pelos professores e entravam em contato com autoridades americanas direto p/ex; pediu inclusive para que inventassem um caminhão bomba a fim de que todo mundo saísse desesperado de perto dos edifícios. Muito tempo antes o paranormal havia pedido a pessoas que mantinham contato com ele na faculdade de Direito que fosse aberto e mantido um canal de comunicações com os Americanos, pois em vista do que não seria feito por eles seria possível salvar centenas de vidas de ultima hora, isto porque o pessoal dos EUA iriam ligar para ele, na faculdade, e a resposta iria possibilitar estes salvamentos. Ele enxergou o que ocorreria no futuro e se esforçou para fazer com que este futuro ocorresse, produzindo o que chamou de círculo; já falamos sobre isso. Esta parte foi toda adaptada para o cinema no filme A CHEGADA,  como falamos antes. Anteriormente ele havia passado até os aeroportos de onde partiriam os  aviões sequestrados pelos terroristas, bolando um plano para que as autoridade monitorassem tudo e seguissem os aviões de dentro dos mesmos, mas já adiantara que o plano não seria seguido a risca por causa das eleições dos EUA. E bom citar que ele disse sobre as recomendações passadas secundariamente que não havia PLANO B, eram apenas medidas que iriam diminuir o numero de vitimas, pois nos EUA não colocariam em pratica o único plano pelo qual estava se responsabilizando inteiramente (aquele de colocar agentes nos quatro aviões e surpreender os terroristas).
Antecipou a guerra que se seguiria depois de cerca de dois anos do ataque dando detalhes acerca inclusive de um bombardeio que mataria muitas crianças, feito por um DRONE. A este respeito e com relação à situação em geral envolvida no apoio dado pela vitima, é certeza que tal fato motivou a criação da série  24 HORAS  nos EUA. Alem de tudo ele pediu para que verificassem na região do rio Hudson em NY qual das duas torres ficaria escondida pela outra em uma filmagem ou observação direta, seria a que ia ser atacada por último, enviaram uma foto para ele analisar pois o mesmo teve a visão de uma filmagem deste lugar no futuro, na qual o segundo avião atinge a torre que está encoberta. Viu outra filmagem do futuro feita da base do edifício WTC e uma foto de grande quantidade de pessoas saindo da area em conflito na Síria, sendo que havia a manchete de APOCALIPSE nesta foto. Falou com um Padre da Igreja nossa senhora das graças em Passos-Mg, durante um batizado, sobre tudo que iria ocorrer com as comunidades cristãs na região deste conflito citado. Aconselhou a Igreja a enviar todas as informações e que ficassem atentos quantos ao avanço do Estado de loucos que era o EI. Perguntaram para a vitima inclusive sobre um bombardeio que os turcos fariam contra o EI devido a uma incursão que seria feita na fronteira e mataria alguns soldados Turcos; algo visto em 2001 pelo paranormal neste imenso “pacote”. Veio daí a estratégia, usada não se sabe por quem, de tentar ajuda para os cristãos na fronteira da Turquia. Com estas simples informações e usando a Igreja, ele salvou um quantidade imensa de vidas, sem dúvidas. Todos os detalhes passados para as autoridades em Passos-MG, isto enquanto tentavam detonar com o mesmo. Passou assim toda a estratégia para desocupar os dois prédios antes da chegada dos aviões e ainda pediu para não subir ninguém.
O Alencar previu um aumento enorme da atividade terrorista  em especial na Europa, dando detalhes de diversos ataques e mesmo de países, citando cinco destes paises. Ressaltou a situação da FRANÇA mais detalhadamente, citando pelo menos três atentados, em especial o da boate. O cara falou sobre o grupo de terroristas, seriam cinco atacantes da boate na França em PARIS, durante um show de rock feito por “coroas do Rock”. Estes atiradores iriam numa VAN  PRETA e se dividiriam em dois grupos ( os cinco da boate e o resto que atacariam neste outro local ) sendo que estes outros iam atacar em uma rua cheia de bares com varandas não muito longe dali. Fez isto em 2001, enquanto tentavam destruí-lo. Outra informação muito útil diz respeito ao modo como as forças oponentes iriam se comportar quando houvesse a invasão dos EUA, o que salvou muita gente da morte, entre militares e civis. A policia e a justiça de PASSOS-MG estavam totalmente ciente de tudo como dissemos antes, inclusive da perseguição em massa, continua e em serie contra este personagem de ficção cientifica real. O paranormal só não conseguiu todos os salvamentos que pretendia porque os americanos não fizeram tudo que ele  queria e também devido às eleições o que o mesmo antecipara em 2001.
Além disso se deve ao fato de que se estava mais preocupado em  destruir com a vitima e conseguir ganhos imensos (vide as aprovações de dinheiro feitas posteriormente para a cidade) do que com qualquer outro detalhe como centenas de milhares de vidas inocentes por exemplo. O comportamento dos colegas e professores, alem de muitos outros da família e mesmo do executivo era tão suspeito que não havia dúvidas sobre o esquema “caça-niqueis” envolvido. Como exemplo citemos que os colegas da FADIPA/UEMG sempre perguntavam ao cara sobre as visões do futuro a sós, ou em numero de duas ou três pessoas, mas se recusavam a fazer uma reunião enorme como pedido por ele inúmeras vezes e mesmo a ajuda-lo a publicar tudo sobre as  catástrofes em algum jornal como a FOLHA DE SÃO PAULO. No dia em que ele falou com eles com um mapa mundi foi o dito perseguido quem tomou a iniciativa na sala de aula.
Também deve ter salvado a vida da sobrinha dele de ser atropelada pelo louco do pai ( avô da criança) na fazenda deles, quando anteviu, sem ver, que ela seria esmagada pelo pneu da  caminhonete do dito pai. Saiu correndo em disparada para alertar no momento em que o veiculo já estava se movendo e a criança passando por trás, tudo isto num local de onde não tinha nenhuma visão do que estava ocorrendo. Outra vez o mesmo teve a premonição sobre a morte da garota que teria sido jogada da janela pelo pai na zona norte de São Paulo. O paranormal passou uma tarde inteira nesta região de São Paulo tentando reconhecer o edifício, olhando para o alto; no entanto não conseguiu evitar a terrível morte da garota.
🚩  Previu o tsunami da ásia e áfrica de 2004 (26 de dezembro conforme ele disse, com o horário também) pedindo uma ação gigantesca por parte das nações envolvidas, o que inexplicavelmente não ocorreu como foi exigido por ele.   Foi dado pelo cara o local do epicentro – Golfo de Sumatra – em sala de aula na FADIPA, perante todo mundo. Conseguiu muitos salvamentos, incluindo o das chinesas comentado neste e-mail, mas não como queria inicialmente. A situação da INDONÉSIA foi esmiuçada em 2001 sendo pedido pelo paranormal para avisar eles de modo muito claro, fez isto inclusive na presença da maioria do colegas de faculdade em sala de aula na FADIPA/UEMG em PASSOS-MG, vários professores e se debruçando por sobre uma mapa-mundi dando todos os detalhes em 2001. A ajuda à universidade de MAPUTO foi pedida por ele a fim de que os africanos  pudessem ajudar a si mesmos e aos asiáticos em geral, pediu para doar computadores modernos à universidade. Do mesmo modo pediu  a colaboração dos EUA com seu  ultra-moderno satélite espião  nesta época. Neste período – 2001 – o Alencar alertou sobre as nações-ilhas como MADAGASCAR, CEILÃO (Sri Lanka) e EM ESPECIAL A INDONÉSIA; seria onde ocorreriam os maiores problemas. Pediu para a PM de MG que  entrasse em contato com os militares desta região da Àsia para tentar com eles o apoio necessário, pode ter algo a ver com a derrubada do regime da Indonésia, afinal o governo de lá não se mostrou receptivo. Citou alem disto a região do Chifre da Africa, no entanto deixando claro que devido ao tipo de fenômeno natural que iria acontecer, o alerta deveria ser geral; fez isso no ano de 2001 fartamente documentado. Pediu ainda para que já nos primeiros minutos do dia 26/12/2004 os moradores do litoral de ásia e africa oriental em situação que ele classificou de risco (dependendo da topografia do terreno, proximidade do mar e outros detalhes) se afastassem do litoral. Mas seria melhor – alertou – que as pessoas em questão saíssem destes locais no dia anterior.
🚩 Anteviu o tal paranormal, o terremoto do HAITI (dia e hora exatos) onde morreram cerca de 300 mil pessoas, avisando as autoridades dias antes (tendo tido a visão em 2001 mas não sabia na época que eram dois os terremotos que ocorreriam no Haiti).  Agora perto do terremoto teve os detalhes todos do segundo desastre natural e os enviou de pronto, para PM e muitos mais de sua terra e p/ diversos outros lugares. Deu conselhos ate para darem capas de chuva aos haitianos, pq. iria chover torrencialmente no dia do  terrível  e isto sem  duvida iria dificultar os esforços pra conduzir os salvamentos; forneceu o local do epicentro, o dia e hora. Aconselhou  cerca de dez dias antes que se colocasse nas rádios de Porto Príncipe a noticia. Assumiu todos os compromissos possíveis ate pedindo para publicar aqui e no Haiti, colocar em rádios, distribuir panfletos por aviões, enviar por rádios amadores, etc. Assinaria qualquer coisa se fosse levado ate autoridades do governo federal. Devem ter ficado com medo do cara se tornar famoso e ficar difícil destruí-lo depois disto; comentara que alguém que salvasse cerca de quinhentas mil ou mais vidas certamente ganharia o premio nobel da PAZ. Todo mundo em Passos-MG e BH sabia da visão. Pediu um movimento enorme em BH com estudantes para alertar já em 2001, tanto o pessoal da ÁSIA, ÁFRICA E JAPÃO, o mesmo fez PRÓXIMO AO TERREMOTO DO HAITÍ (se comunicou com a PM de MG e outros – como guarda civil de Osasco – de um quarto miserável na LUZ em São Paulo-SP, local e região onde era perseguido a anos; alem e claro de todo lugar onde morou ou trabalhou e trabalha).
🚩  O tsunami do Japão, em 2011 (com o dia certo)com cerca de vinte mil mortes, dando dia exato, etc. A respeito deste tsunami no JAPÃO, deu quase todos os detalhes p/ autoridades e muitas outras pessoas incluindo da FADIPA. Tratou o Alencar da usina de Fukuschima e tudo envolvido, conselhou seu desligamento pois que os japoneses iriam gastar muito mais porque o sistema de geração por usinas nucleares seria todo desligado por pressão da população, etc. Houve uma negociata entre a santa casa de passos-Mg e os japoneses que doaram equipamentos para eles. Tais informações eram precisas, envolvendo muitas vezes dia e horário das tragedias (como o do Haití) e só não resultaram em maiores ajudas e socorro a todo mundo porque certamente não se queria que o cara ficasse famoso e importante. Estas visões do futuro enumeradas acima foram todas feitas em 2001 e com amplo conhecimento de autoridades e pessoal que convivia com ele e o perseguiam inclusive na faculdade de direito de Passos-MG.  As mortes desta grande quantidade de pessoas (muitas vezes impediam o cara até de falar sobre estas visões na faculdade) se devem a muita gente suja que conviveu com a vitima nas faculdades e em familia, inclui-se autoridades corruptas como já dito. Tudo está no e-mail numero um.  Foi feito uma campanha monumental pelo cara, em prol do salvamento de cerca de  600 crianças no sul/sudeste da china, no tsunami – 26 de Dezembro de 2004, com o horário – que afetaria quase toda a asia e costa oriental da africa, tudo explicado inúmeras vezes pelo Alencar com minúcias em 2001 e depois.  Contou ele com a ajuda ate do apresentador Fausto silva, do ator Selton Melo (que teve muito apoio da industria do cinema de modo estranho ultimamente) e da atriz Lucélia santos.
A atriz LUCÉLIA SANTOS foi ao programa do FAUSTO na Globo para prestar contas inclusive. A vitima criou um plano de cinema com apoio logístico do governo federal, com ajuda financeira do apresentador da globo e tendo o ator Selton sido usado pelo dito Alencar para entrar em contato com a Atriz Lucélia Santos. É bom lembrar de novo que durante tudo isto o tal sensitivo era perseguido de modo criminoso pelos parentes, contando estes com a ajuda de muitos corruptos, amigos, vizinhos, empregados e outros. Como dito foi dado pelo sensitivo a data e horário exatos; tendo criado a estrategia de cinema que resultou no salvamento das crianças chinesas. Também citamos que esta parte foi levada inteiramente a sério pois já havia acontecido os fatos aterradores do 11 de setembro nos EUA com a antecipação completa pela vítima.
Uma outra curiosidade: quando perguntado na escola Buenos Aires sobre a estratégia que o Corinthians deveria usar na decisão contra o CHELSEA o Alencar fez a sugestão de uma especie de BLITZ com apenas quatro jogadores, para que pegassem os Ingleses de surpresa. Isto entre outros detalhes como o recuo de todo o time alternadamente, a marcação cerrada sobre um craque do meio do campo, etc; foram usados na integra durante o jogo. Deu tudo certo. Na copa das confederações ele deu as orientações de como o Brasil deveria jogar contra a Espanha, novamente o cara acertou em cheio e parecia ter visto o jogo antes de acontecer tal as “coincidências”.  Agora, na copa do mundo de 2018, ele mostrou novamente que estava certo; antecipou tudo que aconteceria caso o técnico insistisse em armar a equipe daquela forma (dois laterais avançados, um meio sem pegada forte, e três atacantes, “um isolado de novo”,  p/ex). Disse que a admiração por Telê Santana iria conduzir o time ao fracasso, dentre outras coisas comprovadas atualmente na íntegra. Seria paranormalidade ou apenas conhecimento de futebol?
Citemos também que este cidadão desmascarou o farsante que se apresentava na BAND como se estivesse conversando com ETs, fez isto em conversa com a policia, em especial um Delegado que dava aulas para ele e que sabia da perseguição suja toda, tendo agido de modo muito suspeito. Uma série de Delegados de Polícia do Sul de Minas foi presa por envolvimento em crimes, um deles era colega da vitima desta perseguição na faculdade;  ficaram na mesma sala por dois anos…

 UMA QUANTIDADE ENORME DE OUTRAS VITIMAS SERIAM SALVAS SEM DÚVIDAS, NÃO FOSSEM TANTAS PESSOAS DA FAMÍLIA E SEUS CÚMPLICES EM GERAL, ESTUDANTES, PROFESSORES, AUTORIDADES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS  E OUTROS QUE PERSEGUIAM ESTE SER HUMANO SEM PIEDADE E POR INTERESSES DURANTE ESTE TEMPO TODO.  MUITA COISA FOI GRAVADA COM GRAVADORES DE ESPIÃO, ALÉM DE FARTO MATERIAL QUE PODERÁ SER USADO EM UM LIVRO.

🐀💲👿💲🐌🚽💰🎁🐶👿🐉😈💲🐀ALGUMAS PESSOAS ENVOLVIDAS:     💲 🐀 💲  👿 💲 🐌 🚽 👹 💰 🎁 🐶 🐉 😈 💲 🐀 🚽

🚽🚽 🚽🚽 🚽🚽TODA A FAMILIA CRIMINOSA DA VÍTIMA (eles tem fazenda na região da escola Manoel patti na zona rural da Munbuca – Passos-MG – perto do centro comunitário em Passos-MG):
José Amado de Faria Rosa (zé catita, seu pai que deu surtos desde jovem; chegou a por fogo na sede da fazenda e a tentar matar a esposa). O velho se faz de vitima, manipula todo mundo, tem surtos, apresenta crises sempre; premedita tudo friamente e de forma calculada. Tem este sujeito perseguidor do filho, todas as características de PSICOTICO facilmente identificáveis; indo perseguir o cara ate em cidades distantes, usando gente que convive com ele em todos os lugares (nas faculdades principalmente, como o FLAVIO DUTRA MIRANDA, NA FMIT EM 1991/92, ATUANDO COMO OPERADOR DO VELHO LOUCO). NESTA ÉPOCA A FAMILIA O PERSEGUIA DE MODO COMBINADO COM O PESSOAL DA FACULDADE E COM OS MORADORES E EMPREGADOS DAS ZONA RURAL DA MUNBUCA ( onde são quase todos sujos, COVARDES e BURROS, usam até a religião para aplicar golpes covardes ). MUITOS ERAM GENTE DE BOM JESUS DAS PENHA-MG E OUTROS LUGARES ONDE ARRUMARAM FUNCIONÁRIOS PARA FAZER A SAFRA DE CAFÉ, COMO SÃO FRANCISCO/OLIVEIRA E REGIÃO PRÓXIMA DE BERÍLIO-MG.

Este louco Persegue o filho a maior parte da vida deste, de modo muito organizado, sendo responsável pela formação de uma verdadeira quadrilha de corruptos-criminosos, devido a jogos de interesse. Ele sempre usa pessoas da convivência do filho em praticamente todos os lugares, foi assim desde o segundo grau na escola Estadual Júlia Kubitschek em passos-mg, depois como os empregados da fazenda, mais tarde com o pessoal que morava com o filho em BH e logo depois nas faculdades contando sempre com alguém para armar localmente. Sempre combina tudo com o pessoal e faz a perseguição em casa contra o filho, já tendo sido responsável direta e indiretamente por um numero enorme de MORTES. Salientamos que existe um complô enorme em todos os caso e os membros da família dão apoio ao crime de modo porco. Outro detalhe é a corrupção gigante já mencionada, é praticamente certo que mesmo concursos públicos onde há alguma subjetividade nas avaliações podem estar sendo de alguma forma “armados” para que pessoas ligadas a e esta máfia sejam aprovados.

     Esta criatura horripilante mentia de modo doentio, dizia até que era mentira que o filho fazia Medicina para, de modo premeditado, impedi-lo de terminar o curso no futuro. Pediu para que a esposa desmentir mesmo na cara do filho que ele fazia Medicina, isto era feito por toda a familia de criminosos covardes.

      Além de tudo este bandido ficou durante décadas explorando a mão de obra barata sem pagar nenhum direito trabalhista em sua fazenda. Trata-se de trabalho quase escravo, na definição da legislação da época seria escravo em muitos momentos, inclusive com retenção de documentos dos empregados.

O fazendeiro deixava os empregados numa situação de abandono e dependência, endividados, para que ficassem presos ao trabalho. O citado bandido  também vendia rejeitos do café que era limpo na fazenda, este lixo horroroso era por sua vez  misturado no processo de torragem e moagem pelas torrefadoras, este costume é generalizado na região da MUNBUCA. É importante informar às autoridades competentes que este fazendeiro louco tem um grande aliado no MP de Passos-Mg hoje (2019/2020) que foi colega da vitima na  FADIPA e é chefe do MP naquela cidade…
Maria Alves de Faria (sua mãe: é uma artista perfeita, covarde e suja, representa e finge sempre para enganar todo mundo, sempre apoiando o velho em tudo; já tentara matar o filho envenenado, faz chantagem emocional e persegue o filho psicologicamente direto, e ainda finge que gosta dele; aprendeu com o velho a agir de modo frio e calculado, premedita normalmente, no entanto ela não é louca). Ela mentiu por telefone para pessoas  da faculdade de Medicina de Itajuba sobre o filho, disse que era mentira que eles tinham fazenda de café; fez isto para  que ele fosse tratado como mentiroso e para facilitar depois que puxassem o tapete dele. O cara sofreu intensa onda de perseguição no primeiro ano da faculdade de Itaubá-MG devido a estas mentiras. Esta mãe covarde já chegou mesmo a forjar suicídio com remédios para dormir.

      Ela estava tentando agora em 2019, fazer o perseguido ir a esta cidade sem lei chamada Passos-Mg, em conluio com outros parentes inclusive o neto dela, sobrinho da vitima; queriam levar o cara  lá pouco antes  da efetivação dele no cargo atual para faze-lo perder o emprego e possivelmente mata-lo. A velha forja doenças e mesmo alcoolismo para se tornar responsável  pelos crimes e uma espécie de bode expiatório, no entanto trata-se de uma quadrilha de marginais covarde loucos de dinheiro…
Lucimar josé de faria(irmão). Irmão mais velho, outro criminoso covarde. Na época do segundo grau ele armava direito até com uma professora no Colégio Passos onde a escola Estadual foi instalada para reformar a sede. Sabe de tudo e já ganhou até sitio do pai para ajudar nos planos covardes.
Wilson de faria(irmão do meio, criminoso, é o operador bandido do velho atuando com muitos amigos da zona rural e Bom Jesus da Penha; tentou de tudo para matar o irmão por interesse financeiro. Outro Assassino nato. Sua esposa ganhou muito dinheiro em Bom Jesus da Penha como cabeleireira, ancorada na fama de artista do Alencar; isto enquanto tentavam matá-lo de muitas formas devido à fazenda de café). É um assassino mafioso.
Wellington de faria: irmão mais novo entre os homens; este fazia visitas com o irmão perseguido a varias pessoas quando ele passou no vestibular com a desculpa de que queriam falar com o mesmo, só para que as pessoas da zona rural o perseguissem. Com certeza também apoiava todas as tentativas de assassinato.

   Marcela Cristina de faria (nome de solteira da irmã, a mais nova de todos, ela arrumou ate emprego no fórum com o pai, e ajuda de funcionários como William, para ajudar no projeto criminoso; ganhou um carro também do velho. Tentou organizar a morte do irmão em Barretos-Sp, dentre outros planos podres.

                                  💲 🐀 💲  👿 💲 🐌 🚽 👹 💰   MAIS GENTE SUJA: 💲 🐀 💲  👿 💲 🐌 🚽 👹 💰

@  Itajubá-Mg (FMIT):  Cristhiane Dias Rodrigues Junqueira (ladra de personagens e piadas, era da turma 23); Paulo gil katsuda (operador assassino, sua namorada estudava em Alfenas-MG e tinha contato com a filha do Silvio Santos segundo o Paulo, na época em que os personagens eram feitos pelo Alencar), Rita, Reginaldo, Ana Paula shinkawa, Maristela de cassia franco (suja que tentava de tudo para armar sujeiras, ate tentando tirar fotos com o cara para depois, se ele vir par a SP, fazer algo criminoso, como talvez o tiroteio que foi criado em OSASCO, com a vitima perto. Ela deve star trabalhando em Poços de Caldas-MG).

 

   Andre Possani ( ele arrumou emprego ou algo do tipo muito bom em Andradas-MG devido a armação envolvendo a Maristela da turma 23. Tentou envolver a vitima em diversos rolos com a s moças da turma desta Maristela e ate provocar morte do Alencar).

      Ana Lucia (Hoje na região da Aclimação em São Paulo-Sp). Carla; Ana Teresa (de Três Pontas-MG, dizem que esta em Curitiba, era mandada pela familia da vitima, tentou armar a pedidos do pai dele envolvendo falsa violencia sexual e outros crimes).

      Edson Xuxu (negro forte, era pau mandado da Maristela). Klaus (de Varginha), Rosemeire (a suja da zona Leste de São Paulo que queria envolver a vitima em sujeiras com crianças e drogas, deve ter sido envolvida na trama com os mamonas assassinas e a morte do garoto OTA).

      Vander(outro forte usado pela familia  do perseguido, era do Mato Grosso), Raquel, Fernando Medau, ReginaldoNilton Cabelinho (de Taubate, parece que o filho dele tentou ser vereador em Santo Andre-SP, onde esta máfia é atuante ao máximo).

        Fernanda(era lider da sala do perseguido, ela era de Campinas, dava integral apoio ao golpe). Juno Junei (Hoje em BH), Bruno, Luiz Fernando (de Campestre).

        Alexandre Gasoso(de Alfenas ou São Lourenço, morava com a vitima em Itajuba-MG e dava apoio total ao golpe, inclusive copiando tudo que a vitima falava na pensão; depois era usado nos personagens e tipos humoristicos pela Cristhiane Dias para ganhar dinheiro e perseguir o ALENCAR; este Alexandre colocou sonífero no cafe da manhã da vitima no hotel na época do vestibular, num hotel perto da rodoviaria).
Tambem: Simone; Fernanda Mohallem( é uma ruiva de três Corações, que hoje hoje estaria em Campinas).

      Flavio dutra miranda(operador encomendado de Passos-MG, filho de amigo do pai da vitima; colega de sala na FMIT, estaria hoje em São Paulo num hospital da zona leste, emprego arranjado pela máfia; deve ser quem agilizou para colocar drogas na comida da vitima pois era integrante do núcleo dos drogados com o Alexandre Gasoso e o Alexander tavares  ); José rocha; Carlos plá bento; Raquel, Carla; Luiz quadros.

         Romar ( junto com a Cristhiane Dias e a Ana paula Shinkawa; esta ultima estaria hoje em BH) colocou graxa no cabelo da vitima por encomenda, este Romar recebeu como recompensa o cargo de professor na faculdade de Medicina de Pouso Alegre-MG. Enorme quantidade da turma numero 25 e 23, alem da 24 que era a turma da vitima ,apoiaram o esquema. A Cristhiane como falado, usou os personagens e piadas do cara para ganhar dinheiro.
Outros: Mafalda funcionaria; Sandra tb. funcionária da faculdade; Roger (professor); diretor Marco Aurélio (vereador de São Paulo em 2016 ?). A dona da pensão do primeiro ano da FMIT de Itajubá-MG que colocou uma substancia no leite que o Alencar tomou e produziu arritmia grave nele, foi arrumado pelas moças do segundo ano com Cristhiane e Maristela (23ª turma) envolvidas; contaram com o tal de Andre Possani colega do perseguido que pediu para ele jogar duas vezes em seguida futebol para que a droga tivesse mais chances de agir. Este Andre ganhou algo em troca na cidade de Andradas -mg, bem perto da Maristela de Cassia Franco que esta ou estava em Poços de Caldas-MG, na Santa Casa. Segundo informações muita gente desta mafia esta hoje ganhando força na politica em são paulo, especialmente no ABCD.
 Pouso alegre-Mg,  na faculdade de medicina após o cara sair de itajubá: Alguns professores; Rosemare; Alciclarys; Evandro (fez conchavo para a vitima ir morar com o Edir, já premeditado); Fabio.

     Maria MichelineRosemeire ou Rosemare (estas duas últimas – Micheline a a outra – em negrito, eram amigas e foram quem começaram os crimes em Pouso Alegre-MG, por encomenda de Itajubá); Paula, Adriana, Gerusa; grande quantidade de alunos da turma 25 (e 24 a turma em que o cara estava em pouso alegre).

      Edir marcos Zucollotto (operador sujo em Pouso Alegre-mg, ele é de São Carlos-SP, fez toda a perseguição premeditada e encomendado por vantagens “várias”).

     Marcio luiz rodrigues da costa (outro sujo que é de Pouso alegre-MG, falava sempre em fazer o Replay ou repetição numa clara alusão de que tudo se repetiria em todas as faculdades em que o sujeito fosse estudar).

    Milton Lambert (médico de Pouso Alegre-MG e professor da faculdade de medicina, diagnosticou falsamente paranoia num cara – a vitima – que estava sendo perseguido de modo covarde pelos colegas).

    Um médico de BH chamado Heron Fernando também foi usado pelo pai do Alencar para fazer diagnostico falso, encoberto no caso. O professor Jose Carlos, de Pouso Alegre-MG, etc.
                                                                   @  PASSOS – MG ( CORRUPÇÃO ENORME ):

       Paulo frank pinto jr: Hoje é promotor, passou de modo muito  estranho, outro operador sujo que perseguiu a vitima durante quase toda a faculdade de direito com a conivência e apoio do diretor da faculdade, este Paulo era amigo do pai da vitima de longa data. O sujeito – que era oficial de promotoria na época da faculdade – foi perseguir a vitima até em Brasília-DF para onde foram em excursão da faculdade, que fora custeada em parte por autoridades de lá, tendo sido alojados no exército (?). Este individuo por mais estranho que seja era uma espécie de “soldado” de máfia e foi agora colocado no MP.

 

       O Diretor da Faculdade (FADIPA/UEMG) assistia tudo, na sua sala de aula, de modo super estranho; parecendo  que era chefe de uma agência de tranqueiras. Houve corrupção passiva, cumplicidade, conivência criminosa, prevaricação, omissão de socorro; dentre muitos outros crimes. O mais grave é que a perseguição – premeditada e encomendada – por agentes públicos impossibilitou que  o cara fizesse algo para apoiar o numero enorme de vitimas das catástrofes. Todos sabiam das visões e  assistiram estarrecidos aos acontecimentos relacionados à crise de 11 DE SETEMBRO DE 2001. 

         Não houve sensibilidade, humanismo, nem qualquer consideração por um ser humano ou por centenas de milhares deles. Estas mortes todas estão sobre as costas destes corruptos que poderiam fazer muito para acabar com esta longa série de perseguição criminosa e preferiram – por interesses – apoiar o mar de lama. Como mais um exemplo citemos que o Alencar uma vez, alguns  dias  antes dos ataques de 11/09/2001, fez uma “reconstituição” com o Promotor de Justiça e o Delegado que dava aula para eles. Tratava-se de uma filmagem que o cara conseguiu do futuro, onde uma pessoa passava na frente dos prédios do WTC e neste momento um dos aviões atingia uma torre. Era a reação da pessoa diante do atentado. Neste dia um outro delegado – tb. é candidato a vereador em 2020 – que também dava aulas  na FADIPA/UEMG de passagem pela sala observou esta “reconstituição”. Foram dois delegados e um promotor de justiça só neste momento. Então era algo muito bem comprovado estas “viagens no tempo” deste cidadão…

       Uma professora que lecionava Direito civil nesta Faculdade também foi conivente com todos estes crimes, ela sabia de tudo e nem sequer se compadeceu; nem mesmo a respeito do problemas graves referentes ao Tsunami de 26/12/2004Mas parece que conseguiu algo em troca de informações relevantes: ela foi depois conduzida ao cargo de Diretora desta Faculdade de Direito em Passos-MG. Outros funcionários desta faculdade de Direito, inclusive professores, apoiaram os crimes. O Prefeito na época apenas conversou por pouco tempo com o cara na porta de sua casa, nem sequer teve interesse de fazer uma reunião com outras pessoas e queria só saber sobre a crise de 2008 (isto em 2001). Esta conversa foi arrumada pela Raquel – colega de sala do Alencar – que era chefe de secretaria do fórum e sabia de tudo em detalhes…

        Como falado exaustivamente era de conhecimento de todas as  autoridades, parentes e muitos outros que conviviam com o citado perseguido em MG, todas estas tragédias vista por ele…
     Este esquema  de  dar cargos  importantes  para diversas pessoas e depois usa-los foi grandemente utilizado ao longo dos anos, deve-se verificar mesmo um certo governador importante que por ser médico pode muito bem ter sido usado, depois de eleito com a ajuda desta MAFIA horrorosa, isto tb. se depreende do tipo de perseguição em massa que ocorre há muito tempo em São Paulo. Havia  alguém na UFMG ou outra faculdade importante que era de Passos-MG, talvez na época em que a vitima fez vestibular lá (aquele em que era o único homem numa sala com dezenas de mulheres, quando passou em ODONTO).
Raquel (secretaria no fórum, ex-colega da FADIPA; outra operadora. Disseram que ela estudava em Alfenas e se transferiu para Passos-mg ficando sempre próximo á vitima, iniciou uma perseguição gigantesca contra o sujeito em sala de aula no último ano do cursos, com o objetivo de evitar que le terminasse a faculdade e sob os olhares constantes de autoridades em especial o promotor de justiça/ diretor. Foi mais uma originada desta cidade/faculdade de Alfenas, plantada próxima ao cara, se for verdade a sua origem. A filha do homem do BAÚ onde trabalha o apresentador de Passos-MG, estudou em Alfenas diga se de passagem; o cara de BH chamado DEUD KALIL MIGUELera descendente de Libanes e nasceu perto de Alfenas-MG ).
Willian Martins (secretario no forum, amigo do pai do Alencar, e ex-colega tb, operador criminoso que com conluio com os parentes perseguia a vitima na sala de aula e no predio onde moravam; local para onde o pai do Alencar se mudou para ficar mais facil que o filho fosse perseguido pelo corrupto do WILLIAN que ajudou a encontrar emprego para a irmã do Alencar no forum).
Quando a familia da vitima estava fazendo de tudo para que se casasse quase à força com a tal de Teresa da Manuela (para depois mata-lo), fizeram uma farsa no juizado especial para que ele fosse com um processo em um ourives e este assinasse a ciência, algo corriqueiro na justiça. Era para o mesmo ser “marcado”.  Depois a tal Teresa da Manuela tentou que ele fosse com ela procurar certo lugar no centro e passar nesta joalheria para escolher algo. Simplesmente queriam forjar uma situação de noivado, um absurdo gigante, que contaria com o antigo empresário, que era muito conhecido em Passos-mg. O filho deste empresário estranhamente ganhou a eleição para Prefeito (é o atual mandatário, em 2019).

      Também houve muitas pessoas na Escola Estadual de Passos-MG, incluindo professoras e da diretoria, além de colegas, apoiando o esquema  (uma candidata a vereadora de agora – 2020 – foi cúmplice na sala nos fins dos anos 80).

                        💲 🐀 💲  👿 💲 🐌 🚽 👹 💰 🎁 🐶 🐉 😈 💲 🐀 🚽   OUTROS ENVOLVIDOS NESTE ESQUEMA MAFIOSO:   💲 🐀 💲  👿 💲 🐌 🚽 👹 💰 🎁 🐶 🐉 😈 💲 🐀 🚽    
Gustavo (ex-colega e policial civil que fazia ameaças veladas e apoiava tudo na FADIPA/UEMG); Natália (colega da irmã do Alencar na Fadipa); Diogo galdino, Alexandre Dutra, Wesley, Mercia (filha do diretor da Fundação), Rogério 9cnseguiu ser procurador municipal, como pagamento); Marcio José (natural de Itau de Minas, foi quem rasurou toda a prova feita junto com o Alencar; na certa o professor que era o promotor e diretor estava de conluio); Adriana (dona da Talento modas, outra suja, embora tenha dado apoio no caso das Chinesas salvas pela vitima; ela foi o elo de ligação com o ator da globo que ajudou).

     Também: Roberto junqueira Maia, Fernanda de fátima (suja, perseguia o cara e tentava de tudo para que não ajudassem as vitimas da destruição enorme que ele via no futuro).  O filho do prefeito-medico de Passos-MG, que fazia direito foi usado no primeiro ano na FADIPA para tentar perseguir a vitima, ele era secretario da Prefeitura e estudava em turma superior ao perseguido; foi usado sem duvida pelo Paulo frank Pinto Jr.

      Hoje este secretario filho do medico que foi Prefeito, se elegeu Vereador. O Promotor Eder da Silva Capute (promotor e diretor da faculdade, dava total apoio ao golpe sujo chegando a deixar perseguirem o cara na sala de aula direto inclusive gente da justiça fazia isso de modo muito porco. Uma vez deu prova de dois juntos para que o outro cara rabiscasse toda a dita prova).   Também talvez uma tal de Márcia (a confirmar), sec. do fórum, responsável pela distribuição dos processos neste local.

      Um tal Francisco( filho de amigo do pai foi   plantado  perto do Alencar, é de uma empresa de segurança na rua doutor Carvalho em Passos-MG); Rosemeire (Méia); Nilson severiano (sujo que tentara fazer armadilhas e levar a vitima para com certeza ajudar a matar; para  passear em cemitérios abandonados  por exemplo); funcionários da casa da cultura, da biblioteca da Fundação e da área da saúde e outros que conviviam com o tal Alencar em Passos-MG e eram usados pelos parentes dele.
Como dissemos  acima, muita gente da FADIPA-UEMG dava apoio ao esquema encomendado e fazia perseguição contra o pobre direto, incluindo dentro da sala com todo tipo de armação em conluio mesmo com o diretor e funcionários da justiça. Como comentado antes, houve conluio criminoso entre o pai da vitima e alguns conhecidos deste progenitor que trabalhavam na justiça. Chegou-se ao cúmulo de tentar impedir o Alencar de comentar sobre os incidentes que estava prevendo no futuro. Ele pedira uma reunião com todos os Professores da Fundação (FESP) ou mesmo na sala, com todo mundo e os professores de pelo menos a faculdade de Direito; isto foi expressamente negado.             Diversos professores – Direito civil, internacional, processual, etc – se opuseram a tal reunião para impedir que o perseguido atingisse alguma reputação, pois iria pedir para registrar tudo em ata e ate publicar em um jornal para que as vitimas do futuro tivesse toda a chance de escapar.  Houve como nos referimos, ampla troca de favores entre o pessoal de Passos-mg, o governo Estadual e Federal inclusive com liberação ampla de recursos para a cidade de Passos-MG. Por isso não queriam que o cara ficasse famoso e fizeram de tudo para que ele não continuasse a comentar sobre os incidentes do futuro e pedindo ajuda para as vitimas (foram centenas de milhares de mortos). É quase certo ter sido a razão para que o governo de MG apoiasse o de Brasília. Havia nesta época grande conluio entre justiça, polícia, o pessoal das faculdades (Medicinas e Direito) com apoio de muitos alunos , muitos professores e direção, a família toda, Políticos; etc.

         Na época (2001) tentavam por todas os modos repetir os golpes sujos das faculdades de Medicina, por encomenda, na FADIPA-UEMG; envolvendo a família e o pessoal da faculdade de Direito de Passos-MG. Como também antecipamos, houveram muitas pessoas que  ganharam  empregos, cargos e carreiras em diversas áreas, especialmente na Política, artes, esportes, imprensa e outras; isto com o objetivo de mais tarde utilizar tais elementos para fazer uma perseguição criminosa contra a vitima em qualquer lugar que ele estivesse. Como tivemos algo sequencial, em série e continuo, se tornou esta coisa estranhíssima que vemos hoje ( 2019 ) na grande São Paulo; com o uso de funcionários públicos à exaustão por exemplo. Temos algo inimaginável como: em certa escola do ABC, quase todos os funcionários fazerem perseguição, em especial do tipo psicológica, com o cara; sendo tudo gravado devidamente. Muita gente da mais  alta cúpula do Executivo (as vezes pegam alguém com pouca experiencia e inexpressivo na politica) foi colocada no cargo, na Educação e/ou outras áreas, sendo usada depois dentre outras coisas para perseguir em larga escala esta pessoa, seja no ABC, Grande São Paulo de modo geral ou MG. Grande parte deste pessoal é  plantada  perto da vitima como falado antes. Secretárias de Educação estiveram próximas   coincidentemente à vitima em diversas fases da vida dele.
Para ser mais exato, em todo emprego que a vítima conseguiu na grande São Paulo e em MG desde 2004, sofreu intensa perseguição criminosa de todas as formas possíveis; e isto se deve ao jogo de interesses ou seja no fundo é DINHEIRO.
@  GRANDE SÃO PAULO ( DE 2004 a 2020…): 

         Ocorre esta perseguição em praticamente todo lugar onde mora ou morou, trabalha ou trabalhou e simplesmente frequenta/passa como ônibus, metrô, terminais, agencias de emprego oficiais ou não, área da Barão de Itapetiniga. O mesmo ocorre no comercio em geral; bom pratos; SESC; acessa sp; repartições publicas; bancos da região central como um todo; agencias de emprego oficiais ou particulares. Também nas bibliotecas (Mario de andrade, Monterio lobato); Centros culturais (região da SÉ toda p/ex; centro cultural da Vergueiro, Paulista); restaurantes em especial, supermercados, lojas, shoppings, meios de transportes em geral, etc.

         Na região da LUZ/Sta. Efigênia (perseguiram o cara por mais de DEZ ANOS (2008 até inicio de 2019) , com cumplicidade de grande numero de pessoas, inclusive na pensão onde mora. Os donos colocaram gente drogada próxima do quarto dele para fumar drogas e prejudica-lo profundamente fazendo ate que o mesmo ficasse doente, era feito perseguição psicológica sempre e tentavam impedir seu sono, ocorriam tentativas de roubos e armação de “arapucas” para mata-lo direto.  Em outras pensões ocorreu o mesmo, na grande São Paulo-SP.  Estas coisas foram constantes em BH e Osasco, antes.

         Na atual Pensão (2020) esta sendo posto até um travesti para fazer programas no quarto ao lado, o mesmo faz barulhos e conversar a noite toda para tentar impedir o sono do cara, há também perseguição psicológica de muitos, inclusive vendedores ambulantes e africanos. Diversos destes hóspedes tem amizade com o administrador…

         Neste sentido podemos dizer que toda a grande São Paulo se tornou um laboratorio de podridão; sendo que mais especificamente no centro de São Paulo-sp e região central de SBC/Santo Andre-SP (Até a guada civil de Santo Andre tentava corromper as crianças em bloco na escola onde ele trabalhava), alem da região do Montanhão e da Vila São Pedro de SBC.
Na época em que fazia vestibular na UFMG no início da década de 1990= Deud Kalil Miguel (era de Serrania e descende de Libanês, perto de Alfenas, organizou a pedido do pai da vitima em BH para que ele fosse de modo inteligente direcionado com gente de Itajubá-MG, a morar com o japonesPaulo Gil Katsudaem Itajuba-MG, quando se mudou para lá no primeiro ano de medicina, tudo premeditado como dissemos antes). De ALFENAS surgiram moças que foram transferidas para onde a vitima estava estudando: em Vassouras-RJ, Pouso Alegre-MG e possivelmente FADIPA de Passos-MG.

Ênio e  Francisco; da republica onde moravam em BH – em frente à praça da estação – junto do DEUD, dentre outras pessoas como no cursinho Pitagoras.
@ BH – 2007:   Depois por volta de 2007 em BH ( Geronimo Agostini Freire, professor em BH hoje, havia morado em Passos-mg; etc). Neste ano de 2007  em BH, foi perseguido na região central quase toda, Correios central, Proximidades da rua Pouso Alegre tb., próximo da santa casa, restaurantes populares de lá, região da lagoa-lagoinha, parque central, Região da praça da estação, proximidades de um prédio cheio de sebos (Malleta) de livros perto do cruzamento da rua Bahia, clinicas e hospitais públicos, perto da rodoviária e próximo a praça da liberdade; inclui-se pensões e albergues em diversas áreas, bibliotecas e centros culturais do centro ou não, agencias de emprego publicas ou privadas, restaurantes populares iguais ao Bom prato de SP; etc.
@  Em Piunhi- MG: houve perseguição psicologica intensa por pouco tempo pois o cara largou o emprego na Prefeitura, fizeram rolo encomendado no concurso, nos exames; sendo que a vitima já era funcionario e atuava direto quando armaram isto; envolvendo medicos (o Luiz Quadros Goulart; da turma 23 da FMIT é de lá e amigo intimo da Cristhiane Dias…).

Para se ter uma ideia, a central de telefones era encostada e as funcionarias falavam da pessoa perseguido o tempo todo bem alto, para persegui-lo.
Escolas onde trabalhou ou trabalha em geral: Diretoria, funcionarios de modo geral como da limpeza, cozinha e muitas professoras (es). EX: Marcia Terada, Dalva castilho, Eliane Ricciardi; estas três em Santo Andre-sp. A diretora de uma escola na Vila Linda em St. André-sp; grande quantidade de professoras (es) e parentes de alunos das escolas onde trabalhou; tambem nas diretorias de ensino.

      Na prefeitura de Santo Andre-sp (inclusive Banco do Brasil da Prefeitura e restaurante, também de lá).
Hoje –em 2020– está na quinta escola em SBC, esperemos que agora com todas as provas  acumuladas, esta perseguição continuada e em série acabe.

💲 🐀 💲  👿 💲 🐌 🚽 👹 💰 🎁 🐶 🐉 😈 💲 🐀 🚽    FAZENDEIROS DA REGIÃO DA MUNBUCA, EM PASSOS-MG:  💲 🐀 💲  👿 💲 🐌 🚽 👹 💰 🎁 🐶 🐉 😈 💲 🐀 🚽

        Pedro maiasebastião Bituta e toda a familia, Rosane do pedro maia, todos os parentes da Manoela(sua filha Teresa inventou de se casar a força com o perseguido só para que ele ficasse preso na região e fosse mais facil mata-lo), Wendel (neto da Manoela e amigo do Wilson,  que era irmão do Alencar, era um criminoso também; seu pai morreu de doença grave),Carlos.
 Carlinhos do Vitor(se faz de benzedor/Fraude com apoio do sujos da Munbuca); Zé Messias (um dos principais cumplices do Wilson de faria na região rural, se comportava como se houvesse grande quantia de dinheiro envolvida), Varezo, João dos Reis.

       Domingos dos Reis (mora no bairro N. S. das graças, em Passos-MG, hoje, e deu apoio integral à familia da vitima na sujeira, indo na casa deles perseguir o pobre sempre a pedidos da dita família; se oferecia até para ir persegui-lo em outras cidades , em faculdades, por incrível que pareça).
Sua Tia Zilda Aguiar e família, Leonardo, Gilberto. Também um tal de Cachorrão (apelido, outro bandido de aluguel que sem dúvidas estava tramando a morte do cara a pedido de sua familia), primos e tios/tias (inclusive de Bom jesus da penha).
As cunhadas da vitima e familiares delas. Anoel (helio da rita, sogro do Wilson, tentara até “arrematar” bezerros no nome da vitima) e seu filho Magela. O fazendeiro Toufik, Outro fazendeiro chamado Jorge.

        Luiz do tião da julia (fazia as vezes da pessoa e dizia que era quem fazia medicina). O seu Tio Sebastião em especial (mora em Passos-MG).
Também um certo JOÃO: Amigo da familia das vitima que foi ajudado por eles a arrumar emprego de motorista da FESP – Fundação de Passos-mg, transportando estudantes; este elemento era um assassino a serviço dos familiares, ele tentou varias vezes fazer armadilha para matar ao tal Alencar; etc.

     Ao que parece há dois ex empregados deste fazendeiro louco/criminoso que estão presos, um por homicídio e o outro por tráfico. É um exemplo do tipo de gente que o velho usava para formar quadrilha.
Obs:  É claro que já se notou que jornalistas tanto de MG (de Passos p/ex) quanto de outros Estados, participaram desta sujeira.
Empregados em geral da família: juca manoel (fiscal dos empregados, era quem agenciava gente no cafezal para tentar cometer crimes a pedidos do pai da vitima), Ronaldão ( era um assassino nato e amigo do Wilson, um cara parecido com este Ronaldo foi preso por matar a socos e pontapés com mais outros um pobre em Bom Jesus da Penha-MG ) e o irmão do Ronaldo chamado Rogério, Adilson tigrão, Juarez, Pedro, Tião da Amélia (gari em Bom jesus que ganhou este emprego, alem de outros da Prefeitura), Capote(de Bom Jesus da Penha), Odilon  (criminoso de aluguel – assassino – e falso religioso da localidade de Fazenda nova, além de outros desta área).

      O primo do cara chamado Rubens Aguiar de Bom Jesus da Penha (dava total apoio às covardias da família na fazenda. Sabia dos golpes com tentativas de transformar a vítima em traficante sem o mesmo saber, chamava ele de Mula possivelmente para preparar o golpe de trafico de drogas com prisão). Outros muitos tias/tios e primas/primos, etc.

     Também muitos que vieram de próximo de Berilo-MG perto da Bahia e São Francisco/Oliveira na região central de MG (nesta época – primeiro ano da medicina – o pai louco teve a ideia de agenciar criminosos de diversos lugares armando um rolo gigantesco com o filho que perseguia de modo insano com ajuda total da família toda, inclusive em especial o WILSON irmão do perseguido); além de grande quantidade de pessoas de Bom Jesus da Penha-MG.

              👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿

             💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲💲

Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
645

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: