Uma pessoa morta e 5 feridos graves em Maputo

0
acidente viacao

acidente viacao

Um condutor perdeu esta semana na estrada nacional número 01 na zona 3 de Fevereiro na província de Maputo, depois que sua viatura despistou-se em embateu contra vários tanques de água de fabrico local.

Segundo informações em nosso poder, tudo teria começado quando o condutor da viatura de marca Nissan Hardbody vindo a lata velocidade da vizinha África do Sul partindo da fronteira de Ressano Garcia com destino a cidade de Xai-xai em Gaza, teria tentado fazer uma manobra de ultrapassagem de um camião a sua frente não tendo conseguido e na tentativa de esquivar sendo que vinha outra viatura de marca Vitz a sua trás ficou sem saída e desviando as duas foram embater no quintal do estaleiro de fabrico de tanques e tampas de latrinas de fabrico local, onde o motorista da Hardbody perdeu a vida.

Ainda segundo contam testemunhas no local, o motorista da carinha hardbody, teria sido avisado da sua forma de condução na saída da fronteira e não quis ouvir tendo agravado a situação devido a ingestão de bebidas alcoólicas o que lhe tirou a concentração no volante.

Consigo, o Automobilista até aqui não identificado, vinha sua sogra e outros passageiros que foram de imediato socorridos ao centro de saúde da Manhiça.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado