< Universidade abre sepultura para alunos poderem… relaxar | Jornal Visão

Universidade abre sepultura para alunos poderem… relaxar

Universidade abre sepultura para alunos poderem… relaxar

Se você pensa, acha e conclui que já viu e ouviu tudo, certamente estava enganado. Uma Universidade decidiu oferecer repouso aos alunos abrindo sepulturas. Isso mesmo, veja por si.

Universidade abre sepultura para alunos poderem… relaxar

O capelão de uma universidade holandesa abriu uma sepultura para os alunos, quando se sentirem assoberbados pelo stress da vida académica, poderem… relaxar.

A “cova da purificação”, na Radboud University, pode ser utilizada por qualquer aluno por um período de entre 30 minutos a três horas, com a condição de não levarem qualquer objeto da ‘vida mundana’, como o telemóvel.

Segundo John Hacking, o capelão, os alunos relaxam quando são confrontados com um símbolo da efemeridade da vida

“Podem deitar-se a refletir na vida ou no que realmente é importante para cada um. É uma forma moderna de ‘memento mori’, quando se toma conhecimento da mortalidade”, refere a página da “cova da purificação”.

 

660

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: