Vacina para Coronavírus só daqui há mais 18 meses

Vacina para Coronavírus só daqui há mais 18 meses

O Coronavírus que já fez 1.113 mortos, continuará a ceifar vidas humanas até meados de 2021.

Segundo escreve a RTP no seu Website nesta quarta-feira, citando a Organização Mundial da Saúde, somente dentro de um ano e meio poderá estar disponível uma vacina para travar o novo coronavírus.

Este foi o prazo revelado pelo diretor da OMS, após uma reunião de centenas de especialistas que estão reunidos em Genebra para debater formas de controlar e lidar com o surto de coronavírus.

A OMS anunciou que este vírus passa a ser denominado por COVID-19 e até ao momento já provocou a morte a 1113 pessoas e 44.653 infetadas. São números divulgados pelas autoridades de saúde da China.

Nas últimas 24 horas o governo de Pequim diz que morreram 94 pessoas, todas na província de Hubei e há mais de mil e 600 novos casos de infecção.

No Japão, o Ministro da Saúde revelou que foram confirmados mais 39 casos de infeção a bordo do paquete que está imobilizado ao largo do país.

Com estes novos casos são 175 as pessoas infectadas com o coronavírus no paquete Diamond Princess que tem a bordo mais de 3 mil e 500 pessoas.

595

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: