VEJA NA ÍNTEGRA O VÍDEO QUE ESTÁ A SUJAR EMERSON MIRANDA

0
bbb

bbb

Já se passam quase 10 dias que o apresentador do BIG BOX da STV anda pelas redes sociais porque uma entrevista “picante” tornada pública no canal do Youtube de Lília Bazima expôs a imagem do patrão do BIG BARRÃO BOSS. Emerson Miranda que participou daquilo que a Youtuber chamada de Jogo SPICY Emerson Miranda jogou para valer e tirou todas suas sagacidades masculinas para fora esquecendo que além de ser uma figura pública muito respeitada é também um dirigente executivo de uma instituição ou seja repartição da instituição a qual fazem parte um grupo de empresas e empresários de alto padrão e respeito acima de tudo. Emerson, se tiver recebido um puxão de orelhas pelo que falou na entrevista, foi merecido, não se pode misturar libertinagem e liberdade. Vamos lá ver um dia a ser o Próprio PCA do grupo SOICO e sendo Boss Maior sair falando asneiras só porque tem liberdade de expressão?

Há limites para tudo e todos. Precisamos nos educar e deixarmos de ser mimados o9u guiados pela fama que nem sempre representa a riqueza. Queremos através desta elucidar aos seguidores do Emerson e aos que serão algum dia, que ninguém sendo funcionário de uma instituição multinacional como a SOICO é, saia falando baboseira só porque tem na sua telha ideias sexuais e sensuais para todos.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado