Venâncio Mondlane regressa a "casa do povo" pela RENAMO | Jornal Visão

Venâncio Mondlane regressa a “casa do povo” pela RENAMO

Venâncio Mondlane regressa a casa do povo pela RENAMO

Venâncio Modlane que na legislatura passada renunciou o mandato para se juntar a RENAMO, regressa hoje a casa do Povo.

Venâncio Mondlane regressa a casa do povo pela RENAMOÁ semelhança de Venâncio Mondlane, regressam a casa do povo depois de cargos ministeriais, Carlos Agostinho do Rosário, e Conceita Sortane que foram exonerados na última semana pelo Presidente da República.

VENÂNCIO MONDLANE VOLTA A CASA DO POVO JUNTO COM DO ROSÁRIO E SORTANE

Até agora Conceita Sortane, Nhelety Mondlane e Carlos Agostinho do Rosário, são as três figuras destacadas do antigo governo que irão integrar a casa do povo. Sortane faz parte dos 22 deputados da Frelimo eleitos a partir do círculo eleitoral de Gaza, província esta que desde o rencenseamento eleitoral os dados são questionados pela oposição e pela sociedade civil.

A partir do círculo eleitoral de Niassa Carlos Agostinho do Rosário foi escolhido em sua representação. Nhelety Mondlane é outra figura que também ingressa na casa magna. Nhelety, desempenhou no mandato passado a função de Ministra da Juventude e Desportos.

Das figuras popularmente conhecidas no país que também entram a “casa do Povo” Agostinho Vuma, Presidente das Confederações das Associações Econômicas de Moçambique-CTA, eleito pelo circulo de cidade de Maputo e Faizal Antônio, empresário no Ramo cultural que também ocupa cargo na CTA eleito pelo circulo de Nampula.

 

Após a cerimónia desta segunda-feira, segue quarta-feira a tomada de posse do Presidente da República e por essa razão decreta-se tolerância de Ponto para todo dia, a todos trabalhadores e funcionários de Estado. Esta tolerância não abrange aos, trabalhadores, funcionários públicos  e agentes do estado cuja natureza do seu trabalho não permite interrupções no interesse público.

Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
1.369

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Venâncio Mondlane regressa a “casa do povo” pela RENAMO

Comments are closed.

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: