ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/1pup

A degradação das vias de acesso na cidade de Maputo agudizou-se tanto de tal maneira que está impossível circular com sua viatura sem dar zigue-zags. Situação que acaba propiciando acidentes de viação.

O mercado Xikhelene um dos mais antigos da capital, tem uma rua que parece não conhecer uma melhoria mesmo com vários presidentes do município de Maputo que conhecem o problema há mais de duas décadas.

Os utentes da via reclamam muito pois mesmo durante a construção do terminal da praça dos Combatentes a ideia deles é que se podia limar o problema.

Entrevistada pela reportagem da Visão Novo Moçambique Tv, uma das vendedeiras nas bermas da rua, disse que aquele ponto é um dos que mais doenças coléricas provoca devido a amotinação de lixo que poucas vezes é removido devido a humidade que se parece com Matope.

Por outro lado, os transeuntes que por ali se fazem em busca de um transporte de passageiros também reclamam que a rua além de ser nauseabunda os carros que por ali passam, o fazem com muita dificuldade.

Além da degradação daquela via de acesso, os munícipes apontaram o encurtamento de rotas como problema que devia ser resolvido pelas autoridades municipais pois gastam mais dinheiro em busca do sustento.

Comentários do Facebook

The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/1pup

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bbb Previous post VEJA NA ÍNTEGRA O VÍDEO QUE ESTÁ A SUJAR EMERSON MIRANDA
Next post IMD QUESTIONA O MODELO A SER USADO PARA RETOMA EFECTIVA DAS AULAS EM MOÇAMBIQUE
Close
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desactivando esse bloqueador de anúncios.