Womenice realiza Global summit 2022 no formato híbrido

0

Tem lugar no dia 26 de Março no formato híbrido mais uma edição do Womenice Global Summit referente ao ano 2022, evento que junta mulheres e homens de várias partes do mundo pela inclusão do Género e Diversidade. A reunião será partilhada nas redes sociais da Womenice(www.facebook.com/womeniceorg), contando com vários palestrantes de diversas partes do mundo que trabalham, inspiram, empoderam e transformam sociedades no horário entre às 9 horas da manhã e 9 horas da noite(hora de Maputo).

Entre os palestrantes confirmados encontra-se o Ministro da Juventude, Desportos e Empreendedorismo de São Tomé e Principe, Vinicio Pina, a Directora do Google da África Ocidental Juiet Ehimuan, Reprentante da ONU Mulheres Marie Kaisiri, a Jornalista da Voz da América dos EUA Danielle Stescky, a Apresentadora e Administradora da Televisão Nacional de Cabo-verde Margarida Fontes, O Presidente do Município Cabo-verdiano de São Miguel Meno Fernandes, a Expresidente da Rede de Mulheres das Primeiras damas da FGM- Brasil, a Presidente da Womenice e Curadora da Iniciativa Tânia Tomé, a Directora Executiva da Rede de Tvs Bandeirantes do Brasil Monica Monteiro, o mágico brasileiro Lukas Kellar, a Diretora do Chartered Bank em New York Sonia Silva, a Directora do Standard Bank Angola Eva Santos, a 100 mais da Forbes Fundadora Myriam Taylor de Portugal, a cantora brasileira Nicole Cynes, Ex-Presidente das Mulheres Parlamentares Graça Sanches, A Consultora da ONU Mulheres Brasil Maristella Lanuzzi, Myriam Morais de Angola, Miriam Medina, Lúcia Brito de Cabo-verde, actriz de Angola Micaela Reis entre tantas outras líderes, empreendedoras e personalidades de países como Angola, Cabo-verde, São Tomé e Principe, Nigéria, Brasil, Portugal, Moçambique e tantos outros.

Sob organização da Fundação Womenice, o global Summit 2022 estará centrado no debate de temas relacionados à Liderança e Educação, oportunidades para mulheres e jovens, empreendedorismo na Era do (Covid-19), inclusão e diversidade bem como a inclusão de género na liderança dos homens e mulheres.

Importa referir que a Womenice é uma organização não governamental com uma visão integrada no empoderamento da mulher, dos jovens e das crianças e cujo objectivo é Envolver, Inspirar, Engajar e Empoderar por debates, partilha de experiências, aprendizagem e mentoria.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado