Ícone do site Jornal Visão Moçambique

Jovem tenta assassinar três mulheres em QUELIMANE

Um jovem de aparentemente 30 anos idade tenta sem sucesso assassinar três supostas feiticeiras de uma só vez, acusando-as de ter tirado a vida do seu primeiro filho. O caso deu-se no bairro 25 de Setembro na cidade de Quelimane. Das três supostas feiticeiras, uma é mãe do jovem.

O caso deu-se no bairro 25 de Setembro quelimane onde um jovem de aparentemente 30 anos de idade tentou sem sucesso assassinar três supostas feiticeiras

O jovem que responde pelo nome de Abdul  Carimo logo que soube da gravidez da sua esposa  os dias eram marcados de muita alegria e compra de enxoval,  visto que seria pai pela primeira vez na vida.

Volvidos 9 messes  de gestação a esposa do  Abdul foi encaminhada ao hospital central de Quelimane de onde teve  nado morto.

Inconformado com a notícia, Abdul Carimo partiu para a violência, tendo espancado e tentado assassinar  com recurso a instrumentos contundentes três mulheres, acusando-as de usar magia negra  para matar o seu filho.

Segundo testemunhas oculares,  na última terça-feira Carimo foi detido na 3ª Esquadra e em menos de 24 horas  foi restituído à liberdade, tendo aquele homicida, continuado com seu plano, na quinta-feira de tentar com a vida das três supostas feiticeiras.  

Das três vítimas, uma é mãe de Abdul Carimo,  que também é acusada de feitiçaria  pelo filho.

À nossa reportagem, a mãe do jovem, agora às contas com a polícia, condena o comportamento do mesmo.

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile