Economia & Negócios

Macau Vai Partilhar Informação Financeira Com Moçambique Para Combater Branqueamento de Capitais

O Governo de Macau vai assinar um memorando de entendimento com o Gabinete de Informação Financeira de Moçambique (GIFiM) para

O Governo de Macau vai assinar um memorando de entendimento com o Gabinete de Informação Financeira de Moçambique (GIFiM) para

O Governo de Macau vai assinar um memorando de entendimento com o Gabinete de Informação Financeira de Moçambique (GIFiM) para a troca de informações financeiras destinadas a prevenir o branqueamento de capitais, o financiamento do terrorismo e a proliferação de armas de destruição maciça, noticiou esta quarta-feira, 21 de Outubro, a agência Lusa.

Segundo um despacho publicado no Boletim Oficial de Macau, citado pela Lusa, o memorando prevê a partilha de informações sobre branqueamento de capitais, crimes subjacentes associados, financiamento do terrorismo e proliferação de armas de destruição maciça.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *