SERNIC DESMANTELA REDE DE LADRÕES CIBERNÉTICOS

SERNIC DESMANTELA REDE DE LADRÕES CIBERNÉTICOS

PARTIDO FRELIMO NA MATOLA SAUDA FILIPE NYUSI

O Partido FRELIMO na Matola, realiza, amanhã, Sábado 5 de Novembro, uma marcha de saudação ao Camarada Filipe Jacinto Nyusi, Presidente do Partido e da República de Moçambique, pela sua…

FRED JOSSIAS FLAGRADO BÉBADO E DORMINDO NA RUA

O popular  e mais conhecido rei dos beefs da República de Moçambique, antes chamado também de puto mais fofo da África Austral, foi flagrado bêbado e dormindo na rua no…

NAUFRÁGIO NA ZAMBÉZIA: Uma pessoa desapareceu no distrito de Luabo

Um pescador é tido como desaparecido  em consequência de um naufrágio havido no distrito de Luabo na Zambézia. Na altura dos factos o mesmo encontrava-se  a pescar no rio Zambeze…

Neutralizada quadrilha que se dedicava ao roubo de motorizadas

O Serviço Nacional de Investigação Criminal na Zambézia neutralizou uma quadrilha que se dedicava ao roubo de motorizadas em vários bairros da cidade de Quelimane. Na detenção dos quatro ladrões,…

Mais de 850 Homens residuais da Renamo Beneficiam–se do processo de DDR

Membro da Comissão para Assuntos Militares da Renamo, exige ao governo a flexibilidade no processo de afixação de pensões e enquadramento dos Homens residuais da Renamo na PRM, que Beneficiam…

Jovem tenta assassinar três mulheres em QUELIMANE

Um jovem de aparentemente 30 anos idade tenta sem sucesso assassinar três supostas feiticeiras de uma só vez, acusando-as de ter tirado a vida do seu primeiro filho. O caso deu-se no bairro 25 de Setembro na cidade de Quelimane. Das três supostas feiticeiras, uma é mãe do jovem.

ROQUE SILVA DE VISITA ROVÍNCIA DA ZAMBÉZIA

O Secretário Geral do partido Frelimo Roque Silva de visita a província da Zambézia. 556

Falar de oceano – ou de oceanos – não é uma mera questão linguística ou opção científica.

No contexto em que vivemos, em que a sustentabilidade do planeta – e a saúde do oceano e a sua biodiversidade – se encontram ameaçadas pela acção humana, é fundamental…

Apesar da proibição: Lavagem de viaturas ainda é uma realidade em Maputo

É proibida a lavagem de viaturas na via pública, na Cidade de Maputo, desde 2017. Apesar da interdição, a actividade continua a decorrer normalmente, um pouco por toda a urbe.…