Militares que combatem terrorismo em Cabo Delgado tranquilizam suas famílias

Depois de muito tempo sem ver suas famílias, vários militares, que combatem o terrorismo e a insurgência no norte de Moçambique, foram agraciados pela Televisão de Moçambique(TVM), por aquela emissora estatal permitir que mandem uma mensagem de tranquilização.

Um vídeo curto que circula pelas redes sociais, muitos militares falam num tom de felicidade que seus parentes devem ficar tranquilos pois eles estão bem, apenas combatendo, há mais de dois anos nas matas de Cabo Delgado.

O extracto de vídeo que mostramos a seguir, pode se testemunhar o sorriso no rosto daqueles que juraram a bandeira e sua vida pela pátria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.