A Unitiva anuncia para novos cursos de mestrados para ano lectivo 2024

0

Focalizado na qualidade de ensino na componente de investigação e extensão, a universidade Wutive, uma instituição de ensino superior privado, anuncia a introdução de novos cursos para o grau de mestrado e um de  doutoramento no próximo ano lectivo 2024 na Província de Maputo .

 Segundo o reitor daquela instituição do ensino superior privado, Nelson Chacha, são cursos que vem robustecer a instituição, sob ponto de vista científico.

 Trata-se dos cursos de mestrado em administração pública e autárquica, economia, mestrado em comunicação e marketing e pela primeira vez a introdução do curso de doutoramento em comunicação, marketing e jornalismo, como forma de responder à procura. E que segundo Nelson Chacha o grau de doutoramento esteve concentrada na região norte por uma instituição congênere.

“Por agora os pretendentes ao curso de doutoramento em comunicação e marketing ou jornalismo que até agora e único na zona sul” salientou para quem a unitiva tem ainda para 2024 a introdução do curso de engenharia mecânica para o grau de licenciatura.

Refira-se que a unitiva tem apostado na componente de investigação e extensão, tendo formado e certificado 115 produtores em várias áreas do saber.

Quanto a investigação há muitos temas sobre os problemas reais da população que se pretende a transformação em acadêmicos e devolvê-la como solução. São temas relacionados com a violência doméstica , extração de inertes na província de Maputo que a UNITIVA já tem bases para investigação e transformação em soluções através da academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *