Transformando Vendedores em Mestres: O Legado de Augusto Pelembe em Maputo

0

Na vibrante cidade de Maputo, mais de 40 pessoas tiveram a oportunidade única de aprimorar suas habilidades em vendas sob a tutela do renomado “monstro das vendas”, Augusto Pelembe. Este evento marcante não apenas capacitou os participantes com técnicas avançadas de vendas, mas também deixou um legado no cenário empresarial de Maputo e além.

Em entrevista à nossa reportagem, Pelembe explicou que a formação está relacionada com as técnicas de venda, ou seja, o ABC das vendas, onde se acredita que todas as pessoas envolvidas em vendas precisam ser formadas, assim como em outras profissões.

“Um vendedor, para ser profissional, tem que ter uma formação. Estamos oferecendo essa formação para terem ferramentas e estratégias que possam persuadir, abordar o cliente desde o início até ao fim, ou seja, a retenção e fidelização do cliente. Queremos, desta forma, fornecer aos vendedores técnicas actuais que farão com que o cliente se torne um dos parceiros da empresa”, explicou.

Ele frisou ainda que, hoje em dia, os clientes são voláteis, então esta formação serve para capacitar os vendedores em técnicas de como encantar esses clientes e como descobrir as necessidades deles.

“Nossa luta não é fazer com que o cliente compre o nosso produto ou serviço uma única vez; nossa luta é fazer com que o cliente compre várias vezes o nosso produto e que nos veja como parceiros de negócios e não apenas como vendedores”, disse o mestre das vendas.

Durante a formação, foi possível colher alguns depoimentos dos participantes, como o de Avelina Zefanias, que está no mundo das vendas há mais de 20 anos e espera que essa formação lhe traga boas estratégias para atrair e impulsionar suas vendas no mercado actual.

Por sua vez, Stela Pale destacou que está há menos de três anos no mundo dos negócios e, com base nas estratégias dadas pelo formador Pelembe, será possível impulsionar seu negócio e fidelizar os clientes existentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *