Destaque » % Jornal Visão

Disponível a edição 133 do Jornal Visão – BAIXE AQUI A EDIÇÃO PDF

Caro leitor, anexo encontre a edição do jornal Visão em PDF, referente a esta sexta-feira, 23 de Julho de 2021. Leia e partilhe com os demais. Faça Moçambique e o…

Edição 131 referente a 13 de Julho de 2021(Terça-feira)

Saudações, caro leitor, receba anexa a edição 131 do semanário Jornal Visão, referente a Terça-feira, 13 de Julho de 2021. 324

Televisão de Moçambique (TVM) Falha ao não Proteger Denunciante de Alegados Terroristas na Guerra de Cabo Delgado

Esta constatação é trazida pelo Centro de Integridade Pública(CIP), citando o telejornal do dia 2 de Julho de 2021, em que TVM numa reportagem assinada pelo jornalista Brito Simango publicou…

ISCISA E UNIVERSIDADE ÁQUILA FIRMAM ACORDO DE PARCERIA

A Universidade Aquila(UNAQ) situada na Catembe, cidade de Maputo, assinou esta Quinta-feira em Maputo um acordo de parceria com o Instituto Superior de Ciências de Saúde(ISCISA). 183

SERVIÇOS ESSENCIAIS PODERÃO SOFRER NOVAMENTE UMA PARALISAÇÃO EM MOÇAMBIQUE

Depois da terceira onda da covid-19 e suas variantes atacarem o mundo, Moçambique apertou na última semana a situação e nesta quinta-feira o Estadista Filipe Nyusi reiterou que a PRM…

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗟𝗜𝗧𝗢 𝗠𝗜𝗟𝗛𝗨𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧𝗘/𝗡𝗔𝗧𝗜𝗩𝗢𝗦: 𝗡𝗔𝗧𝗜𝗩𝗢𝗦 𝗔𝗖𝗨𝗦𝗔𝗠 𝗠𝗜𝗟𝗛𝗨𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗨𝗦𝗨𝗥𝗣𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗘𝗦𝗣𝗔𝗖̧𝗢

O espaço em causa pertencia aos nativos de Marracuene que depois foi ocupado pelo projecto FAO. Quando os nativos foram retirados dos seus espaços, a empresa FAO, iniciou com o…

HACKERS USAM LOGOTIPO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA ATACAR COMPUTADORES E CELULARES

Investigadores acreditam que o objectivo último do ataque é espionagem Atacantes fazem-se passar pelas Nações Unidas ou agem sob disfarce de uma fundação falsa Vítimas acreditam estar a candidatar-se para…

PREVENÇÃO DA COVID-19: VENDEDORES INFORMAIS SENSIBILIZADOS A SE CUIDAREM MAIS

Os vendedores informais do mercado municipal de Xipamanine em Maputo, beneficiaram de uma campanha de sensibilização sobre os cuidados a ter nesta época de pandemia e enquanto vigorar o estado…

António Niquice defende melhor intervenção do Estado para se evitar maldição dos recursos naturais

O Presidente da Comissão de Plano e Orçamento (CPO) na Assembleia da República, António Niquice, defendeu no último sábado(08), que o Estado deve intervir com políticas adequadas para se evitar…

EM 60 SEGUNDOS: CAPA DA EDIÇÃO 128

Está disponível a edição 128 do semanário Visão. Editado em Moçambique para o mundo. Visite nossa redacção virtual [email protected] ou [email protected] 20