Carla Prata e DJ Lud Prado se unem para o Podcast com as histórias mais Trashs

0

A apresentadora Carla Prata e a DJ Lud Prado se uniram para a realização do Pod Trash, que nasceu com a ideia de trazer as histórias mais Trashs e pautas dos desafios dos relacionamentos nos dias atuais.

O Podcast será apresentado em formato de vídeo, exibido no canal do YouTube, onde a primeira temporada contará com 13 episódios, sendo de 30 minutos cada, os quais serão exibidos semanalmente, por 3 meses. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar já no mês de Setembro.

“”A partir de conversas com amigas, de tanto ouvir histórias “Trash’s” comuns e recorrentes, resolvemos trazer um bate-papo descontraído e divertido em formato de podcast visando gerar conexão e entretenimento”, revela Carla Prata.

Conheça um pouco mais sobre as apresentadoras do Pod Trash:

Carla Prata é a apresentadora do programa Selfie na Tv, exibido todos os domingos pela RedeTv!, além de criadora de conteúdo, influencer, empresária, produtora executiva e idealizadora do PodTrash.

Carla começou sua carreira no Domingão do Faustão, na Tv Globo, onde além de bailarina se desenvolveu muito bem como assistente de palco e posteriormente como repórter. Participou de diversos programas na televisão, destacando-se no reality ‘A Fazenda’ e ‘Dancing Brasil’, ambos exibidos na Record TV.

Carla é figura certa em pautas sobre beleza, relacionamentos e qualidade de vida, e atualmente com mais 500 mil seguidores no instagram, mantém uma boa e ativa comunicação com seu público, compartilhando sua rotina e estilo de vida.

Carla também é Rainha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, onde reina absoluta à frente dos ritmistas da Bateria do Zaca.

Já Lud Prado conquistou seu espaço no mercado de DJs e atualmente é conhecida por abrir ou encerrar grandes shows de artistas renomados nos maiores clubes da elite paulista e é um dos nomes mais lembrados para as festas dos famosos.

Seu amor pela música a transformou na potência que é hoje, com técnica, competência, profissionalismo e muita energia.

Ela toca deep e progressive house, movimentando as pistas tornando seu evento inesquecível.

Siga no Instagram e fique por dentro das Melhores entrevistas: @pod__trash

Crédito das Fotos: Jeff Amaral / Betinho Alves – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *