Conheça o Studio Cílios da Ninha, em Mauá

Simone Oliveira da Silva, mais Conhecida como Ninha. Inaugurou seu Studio em Dezembro de 2021, no Jd Zaíra, em Mauá – SP.

Bem localizado, na Av. Presidente Castelo Branco N° 1543. O Studio vem chamando atenção, pelo excelente trabalho e pelo atendimento junto das cortesias e conforto. As clientes que frequentam o Studio, tem além do atendimento de qualidade, cortesias que a Ninha tem como patrocínio e oferece para suas clientes.

Ambiente climatizado e muito confortável, as clientes que frequentam o Studio Cílios da Ninha, sempre voltam e indicam outras amigas pela qualidade do trabalho. Especialista em Extensão de Cílios, Ninha vem estudando e aprendendo novas técnicas. Ninha Oliveira também é apresentadora do Pod das Lashes. Podcast muito respeitado, voltado para o mundo dos Cílios e Sobrancelhas.

Agora no mês de Abril, vai acontecer o Lash Vale Congress e Fair. O 1° congresso de Extensão de Cílios do Vale do Paraíba. E também será o 1° congresso que Ninha vai palestrar.

Além de tudo isso, vem grandes novidades por aí. Ninha vai abrir sua 1° turma de alunas, você que também sonha em ser empreendedora e quer ter seu próprio negócio. Está previsto para Junho, a 1° turma de Sobrancelha e para Agosto a 1° turma de Extensão de Cílios.

Ninha já transformou os olhares de muitas mulheres. Invista em você também, procure o Studio Cílios da Ninha, no Jardim Zaíra, em Mauá.

Graças a Deus e com muito trabalho, Ninha chegou a ser destaque nacional. Saiu matérias falando sobre o Studio, em grandes veículos de comunicação, como por exemplo: UOL, Terra e Portal Mundo dos Famosos. Para mais informações, acompanhe nas redes sociais @ciliosdaninha

Fotos: Silvaneide Fotografias (@silvaneide.fotografias)

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.