FNB realoca Balcão para o Centro Comercial Baía Mall

FNB realoca Balcão para o Centro Comercial Baía Mall

 O FNB Moçambique (FNBM) inaugurou hoje, 26 de Abril, o seu Balcão no Centro Comercial Baía Mall, na Avenida Marginal, em Maputo 

 O FNB Moçambique (FNBM) inaugurou hoje, 26 de Abril, o seu Balcão no Centro Comercial Baía Mall, na Avenida Marginal, em Maputo 

A cerimónia contou com a presença do Vereador do Planeamento e Finanças do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, Dr. Eduardo Nguenha, da Vereadora do Distrito de Kamaxaquene, Dra. Isilda Zandamela e do Administrador Delegado do FNB Moçambique, Peter Blenkinsop, bem como de outros convidados entre Clientes e Parceiros. 

Por ocasião desta cerimónia de inauguração, o Administrador Delegado do FNB, Peter Blenkinsop, destacou: “com esta realocação do balcão, reforçamos a nossa estratégia de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos Clientes, que são o centro de tudo o que fazemos e fazêmo-lo sempre a pensar na sua comodidade, na simplicidade e segurança das suas operações”.

Também o Vereador Dr. Eduardo Nguenha salientou a importância desta nova estrutura para os munícipes de Maputo: “o FNB é um parceiro estratégico na implementação de planos de desenvolvimento municipal na cidade. A realocação desta unidade de atendimento para este espaço comercial é, no nosso entendimento, uma manifestação de confiança do banco no ambiente de negócios aqui, em Maputo”.  E acrescentou: “com um balcão nesta zona nobre da cidade de Maputo, o FNB reforça o seu compromisso de parceria com o Conselho Municipal de Maputo, na melhoria da visão de serviços de qualidade aos munícipes desta cidade. O Conselho Municipal de Maputo apoia esta iniciativa que, não só proporciona comodidade e conforto aos cidadãos, como também alarga o seu leque de escolhas à altura das suas capacidades de poupança e investimento”.

A realocação agora levada a cabo, insere-se numa estratégia de reabilitação de alguns balcões para alinhar a imagem, a experiência e o Serviço ao Cliente do banco com as outras subsidiárias do grupo FNB, passando também pela implementação de processos de digitalização e simplificação dos vários canais da instituição, no sentido de proporcionar maior autonomia aos Clientes.

Ocupando uma área de 300 m², o novo espaço que já abriu ao público vai dedicar-se particularmente aos segmentos de Retalho, de Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME) e oferece uma área dedicada aos Clientes Private.

Peter Blenkinsop finalizou agradecendo a todos quantos estiveram envolvidos “para garantir que esta realocação fosse possível”, destacando o Banco de Moçambique “que acolheu esta nossa intenção positivamente”.

Em anexo, seguem imagens do evento desta manhã.

O FNB Moçambique é membro do FirstRand Bank Limited, o maior grupo financeiro de África por capitalização bolsista e uma das maiores instituições listadas na Bolsa de Valores de Joanesburgo, na África do Sul, com presença em 11 países africanos, na Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Índia e China.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.