Os mambas não fora além do empate conseguido diante do Egipto na entrada para o CAN. Apesar de todos os amantes do futebol terem se submetido a apoiar a selecção moçambicana, aliás porque era, além de desejo, dever, caiu por terra qualquer chance dos treinados por Chiquinho Conde ir adiante.

Usando da estrofe de MC ROGER, “não basta jogar, é preciso atitude”, da original frase, “Não basta cantar, é preciso atitude”, parece que se repete o mesmo com os Mambas. A selecção, precisa de atitude, não basta jogar, é preciso mais do que isso.

Na tarde desta Sexta-feira(19), os Mambas, arrumam suas malas e em breve deverão estar em território pátrio para de longe assistirem os outros brilhar, na maior competição futebolística africana.

Os cabo-verdianos, venceram Moçambique por 3 bolas a ZERO, para dizer que a vitória é limpa e clara e aqui nem o vídeo árbitro deverá ser chamado para culpabilizar como acontecera na estreia dos “Mambas”.

Cabo-Verde venceu Moçambique, por 3-0, na segunda jornada do grupo B do Campeonato Africano das Nações (CAN), e carimbou o passaporte para os oitavos-de-final. Os tubarões-azuis, que já tinham derrotado o Gana na primeira ronda, garantem também o primeiro lugar do grupo, que conta ainda com o Egito, de Rui Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *