Lançada primeira edição do Marrabenta Vibes Fest

0

O Marrabenta Vibes Fest é um evento que marcará a primeira edição do festival, e será realizado no dia 22 de Setembro em Maputo.

O objectivo principal do concerto é celebrar a música ligeira moçambicana e destacar as diversas gerações de artistas que contribuíram para a cultura musical do país.

Durante a cerimónia de lançamento, uma das grandes vozes moçambicanas, Wazimbo destacou que esse projecto chega numa boa atura, uma vez que há carência de projectos ligados à marrabenta.

“Agradeço a iniciativa destes jovens que sentiram a necessidade de alavancar a marrabenta no país, para esse show trago óptima música como é o habitual mas também trago muito grandes novidades porque o povo moçambicano merece”, Disse.

Por seu turno, Nelton Miranda destacou que ter recebido o cargo de director musical para este evento não é foi tarefa fácil, uma vez que estará com grandes figuras músicas do país.

De realçar que no palco, estarão presentes artistas de renome nacional, incluindo Miguel Xabindza e sua Banda, Matchote, Nelton Miranda, Chico António e Wazimbo.

Além disso, haverá uma homenagem especial a Carlos e Zaida Chongo pelos filhos Nelson e Tânia Chongo, reconhecendo a importância de sua contribuição para a música moçambicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *