DEO GARCEZ

DEO GARCEZ

O actor Deo Garcez actualmente está no ar em duas novelas: “Salve-se Quem Puder”, onde vive o médico Dr. Emir, na Rede Globo, e também na reprise de “Prova de Amor”, interpretando o juiz Dr. Alexandre, na TV Record.

DEO GARCEZ

Fotos Deo Garcez: Zacky Barreto | Assessoria: Márcia Araújo – Giro das Estrelas Foto Espetáculo Luiz Gama: Cristina Granato Instagram @deogarcezoficialDeo está também em cartaz no teatro com dois espetáculos.
Um deles, “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, que é de sua autoria, sob direcção de Ricardo Torres, segue em temporada no Teatro PetraGold (RJ), e é feito em transmissão on-line (Sympla) e presencialmente (para até 40 pessoas).

DEO GARCEZ
Fotos Deo Garcez: Zacky Barreto | Assessoria: Márcia Araújo – Giro das Estrelas Foto Espetáculo Luiz Gama: Cristina Granato Instagram @deogarcezoficial

 

Já “Anjo Negro”, de Nélson Rodrigues, sob direcção de Antonio Quinet, é apresentado apenas online (Sympla), sendo que, neste trabalho, o actor faz suas cenas directamente da própria residência no Rio de Janeiro. Em ambos os espetáculos, Deo vive os protagonistas: Luiz Gama e Ismael.

DEO GARCEZ
Fotos Deo Garcez: Zacky Barreto | Assessoria: Márcia Araújo – Giro das Estrelas Foto Espetáculo Luiz Gama: Cristina Granato Instagram @deogarcezoficial

        “A saída tem sido mesmo resistir e se reinventar através da nossa arte, como forma de sobreviver e enfrentar as tantas adversidades que vivemos, especialmente aqui em nosso país. Sou grato ao universo por estar conseguindo trabalhar, ainda que com tantas dificuldades devido ao isolamento social necessário. Mas não vem sendo nada fácil para todos nós, artistas, técnicos e trabalhadores da arte em geral, pois fomos os primeiros a parar, há quase um ano e meio. Que tenhamos vacina para todos já, e para que possamos voltar a ter nosso público de volta”, diz Deo Garcez.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado