A 4ª Secção Criminal do Tribunal Judicial do Distrito de KaMpfumo, deu a conhecer no início da noite desta Terça-feira o veredicto final sobre o expediente submetido pela RENAMO, que considera a falsificação de editais para o apuramento intermédio do último escrutínio das autárquicas de 11 de Outubro, tendo sido julgado procedente o recurso do queixoso.

Assim, o tribunal judicial do distrito municipal de KAMPFUMO decidiu pela anulação dos resultados preliminares do processo eleitoral ao nível daquela parcela da autarquia de Maputo, cidade, devendo se repetir as eleições em todas as assembleias de voto com ilícitos provados.

A decisão da 4ª Secção Criminal do Tribunal Judicial do distrito municipal de KaMpfumo, satisfaz a RENAMo, que considerou ter sido as estâncias judiciais, imparciais e justas para com a queixa do partido.

O STAE e seus funcionários ao nível de KAMPFUMO deverá ser responsabilizado administrativa e criminalmente pela falsificação dos editais que deram vantagem à FRELIMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *