Connect with us

Visão Notícias

14.000 pacientes abandonaram o tratamento antirretroviral na Zambézia.

Published

on

De acordo com a divulgada, mais de 14 mil doentes abandonaram o só na província da no primeiro trimestre deste ano. Nesta província, mais de 300.000 doentes infectados com /SIDA recebem tratamento antirretroviral em 268 unidades de que prestam o tratamento, chegando também a doentes que não têm acesso a unidades de saúde através da entrega de medicamentos nas suas casas.
Paralelamente ao do tratamento na , a província de registou mais de 7.000 pessoas diagnosticadas com HIV/SIDA só no primeiro trimestre deste ano.
Diante dessa situação, o PENSA como plataforma de saúde, gostaria de disponibilizar uma pesquisa à para entender o motivo desses números alarmantes. Para isso, gostaríamos de ouvi-lo sobre as perguntas que devem fazer parte desta pesquisa.

Related Posts

Continue Reading
Advertisement