Angel Montteiro e Claudia Melo participam como juradas do concurso Miss Talavera Bruce

0
Angel Montteiro e Claudia Melo participam como juradas do concurso Miss Talavera Bruce

Angel Montteiro e Claudia Melo participam como juradas do concurso Miss Talavera Bruce

As Actrizes estão gravando a série “Sobrevivendo no Inferno”, que trata sobre o cárcere feminino no Brasil.
Nesta sexta-feira (07), aconteceu na penitenciária feminina Talavera Bruce, em Bangú, zona oeste do Rio de Janeiro, o 16° concurso de beleza Miss Talavera Bruce, onde as detentas disputam quem será a mais bonita do presídio.

Entre os convidados para serem juradas do evento, estavam as actrizes da série “Sobrevivendo no Inferno” Angell Montteiro e Claudia Melo, além da directora e roteirista da produção que vai tratar sobre o cárcere feminino no Brasil, Rayssa de Castro.
Na trama, Angel Montteiro será Raquel Lima, a directora de um presídio decadente, que assume o cargo para fazer melhorias, ja a atriz Claudia Melo, que também assina como produtora da série, será a protagonista Luana, uma advogada de classe média alta que comete um crime por justiça e vai parar atrás das grades.
A série está em fase de gravação num presídio desactivado no Rio de Janeiro desde Agosto deste ano com previsão de estreia em 2023.
Angel e Claudia Melo estiveram no Talavera Bruce antes de iniciar as gravações para comporem suas personagens e agora retornam à penitenciária para participarem do Concurso de Beleza.
“Estar em um presídio feminino real, conversando com os policiais penais e algumas detentas, foi de extrema importância para compor a minha personagem., inspirada na primeira secretária da SEAP Maria Rosa Lo Duca Nebel.
E agora retornamos ao Talavera com a responsabilidade de julgar a interna mais bonita do presídio. Esse concurso é muito importante por que ele tem o objectivo de ressocializar e resgatar a auto-estima dessas mulheres Eu me sinto muito honrada em estar aqui.”, disse Angel.
Claudia Melo que também fez laboratório no Talavera Bruce e foi convidada a ser jurada do Concurso, conta sobre a série e sua personagem:

“Estar vivendo a Luana é muito prazeroso, porém intenso.  A personagem irá mostrar toda a sua força ao longo da trama. Estamos retratando o cárcere feminino no Brasil pela primeira vez através de “Sobrevivendo no Inferno”, uma série que tem 90% de mulheres trabalhando, seja no roteiro, na direcção, na produção e no elenco e hoje Graças a Deus, estamos com uma mulher à frente da SEAP, a secretaria Maria Rosa Lo Duca Nebel, que com sua força, está trazendo esse trabalho social e humanitário para dentro dos presídios.”, afirma Claudia.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado