Director-Geral do INNOQ, IP entrega Certificado de Qualidade à Mozago

0
Director-Geral do INNOQ, IP entrega Certificado de Qualidade à Mozago

Director-Geral do INNOQ, IP entrega Certificado de Qualidade à Mozago

O Director-Geral do Instituto Nacional de Normalização e Qualidade – IP (INNOQ, IP), Geraldo Albasini, procedeu, no dia 5 de Maio, na cidade de Maputo, a entrega do certificado do Sistema de Gestão da Qualidade (NM ISO 9001:2015) à Mozago, empresa que se dedica à execução de empreitadas.

A cerimónia da entrega do certificado teve lugar nas instalações da Mozago e contou com a presença dos membros do Conselho de Direcção, funcionários e convidados de instituições parceiras da empresa.

Aproveitando a ocasião, Albasini apelou as associações dos empreiteiros a sensibilizarem os seus associados a certificarem-se pela norma técnica de Sistema de Gestão da Qualidade (NM ISO 9001:2015) e pela norma técnica de Sistema de Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional (NM ISO 45001:2018), com vista a proporcionarem aos cidadãos obras que garantem segurança e conforto, bem como ambientes de trabalho seguros, com menor risco de acidentes para os seus trabalhadores.

Para o Director-Geral da Mozago, Miguel Alberty, a certificação atribuída representa o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido, orientado sempre para a satisfação do cliente, que se materializa na disponibilização de uma oferta de serviços de elevada qualidade.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado