ENCHENTES NAS PRAIAS PROVOCARAM AFOGAMENTOS E MORTES

0
Praia

Praia

Duas pessoas perderam a vida no final de semana, na Zambézia, como resultado de afogamento, sendo uma, na praia de Zalala e a outra na Lagoa Azul.

O Corpo de Salvação Pública, explica que as enchentes e possível consumo exagerado de álcool, podem ser as causas que tiraram a vida a estas duas pessoas, por isso, deixaram apelos para que as pessoas para evitem beber álcool e depois fazer-se a água.

 

ENCERRAMENTO DE PRAIAS

Por conta destes incidentes e não só o Governo decidiu esta semana encerrar as 18 principais praias de Moçambique sendo, Costa do Sol e Catembe na cidade de Maputo, Ponta D´Ouro  e Macaneta na província de Maputo, Bilene, Xai-xai em Gaza, Barra e Tofo e Guinjata na província de Inhambane , Estoril, Macuti e Ponta Gêa em Sofala, Zalala na Zambézia, Fernão Veloso na província de Nampula e Wimbe, Marrenganhe, Inos e Sagal na província de Cabo Delgado.

O encerramento das praias já havia sido destaque na 33.ª Sessão do Conselho de Ministros e veio a se concretizar depois do trabalho feito pela equipa conjunta formada na primeira semana de Outubro.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado