ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/empc

Depois de cumprir a sua missão na Assembleia-geral para eleições na FMF os dois emissários da FIFA a Maputo, nomeadamente Gelson Fernandes, Director FIFA para África e Silimara Sousa, Coordenadora FIFA do Programa de Desenvolvimento visitaram no Sábado o local onde será construído o Centro Técnico da Federação Moçambicana de Futebol, no Zimpeto, Cidade de Maputo.


Os visitantes eram acompanhados pelo presidente reeleito da FMF, Feizal Sidat e pelo secretário-geral, Hilário Madeira, percorreram demoradamente o local e receberam, na ocasião, todos os pormenores sobre o referido projecto que é da iniciativa do presidente Feizal Sidat e sua equipa.
Esta é a primeira acção no terreno que o “renovado” presidente da FMF e pioneiro do projecto do Centro Técnico faz, 24 horas após ser confiado, por unanimidade, para mais um mandado.
O Centro Técnico compreende, entre vários itens, um campo de relva sintética e dois de piso natural, lojas de conveniências, hotel, zonas de lazer.
Trata-se de uma das grandes apostas do presidente da FMF e seu elenco para os próximos quatro anos na liderança do órgão reitor do futebol nacional. A FIFA é um dos parceiros que desde a primeira hora da ideia prontificou-se a prestar o seu apoio por considerar uma iniciativa válida para o desenvolvimento do futebol no nosso país.
No entanto, a FMF contínua a trabalhar arduamente com outros parceiros, dentro e fora do país, para tornar esta obra uma realidade para o bem da nossa “indústria de futebol”.
A visita começou do Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ) onde os enviados da entidade máxima do futebol mundial puderam apreciar a único recinto, até agora aprovado pela CAF, para realizar jogos internacionais. Anotaram alguns registos, trocaram ideias com os seus acompanhantes, tudo para melhorar o recinto. Referir que FIFA não investe em obras do Estado.

Comentários do Facebook

The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/empc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Governo distrital de Magude activa comités de gestão de risco de desastres Previous post Governo distrital de Magude activa comités de gestão de risco de desastres
Next post ÚLTIMA HORA: Bispo Carlos Matsinhe convoca reunião extraordinária após exigência de resignação
Close
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desactivando esse bloqueador de anúncios.