Estilista Bruno Bacck protagonizou um editorial de moda com modelos Plus Size inspirado na boneca barbie

0

O paulistano Bruno Bacck, que acabou de completar 33 anos nesta semana, é formado em marketing, porém desde pequeno sempre gostou muito de desenhar e criar figurinos ousados, o que o levou a cursar Moda e se especializar nas modelos Plus Size.

Com a marca registada em criatividade e irreverência, o estilista Bruno Bacck, já vestiu as cantoras Lexa e Jojo Todinho, o cantor Tiago Abravanel, a actriz Mariana Xavier, o ex-BBB Lucas Penteado, entre outros.

Bruno possui uma militância pessoal no mercado plus size, por defender que as plus também pode e deve ser fashion, por isso acabou se tornando um estilista ousado que traz para a passarela desfiles diferentes e marcantes, sempre mostrando que a mulher gorda pode ser o que ela quer, independente do número de seu manequim, desde que, acima de tudo, a mulher seja bem resolvida com si própria e saiba se aceitar.

Bacck cria peças sob medidas, para todos os tamanhos indo até o 70 em diante, com o objetivo de enaltecer o mundo Plus Size, buscando cada vez mais o espaço das gordinhas na moda, onde todas podem arrasar se desenvencilhando dos estereótipos criados pela sociedade.

No passado Bruno lançou uma colecção plus size inspirada nas princesas dos desenhos animados, onde as modelos posaram inspiradas nas personagens Tiana, Rapunzel e Branca de Neve, provando que as mulheres avantajadas também podem ser belas e lindas, encorajando desta forma a realizarem seus sonhos de infância em serem uma princesa que existe dentro de quase todas as mulheres.

Desta vez o estilista protagonizou um editorial de moda inspirado em uma das bonecas mais famosas e queridas entre as crianças, que é a Barbie, a qual foi lançada oficialmente em Nova York em 9 de Março de 1959, prestes a completar 63 anos.

Durante o editorial de moda, Bruno Bacck trouxe uma colecção divertida utilizando muito a cor rosa, além de acessórios como as pérolas e o tule, sempre valorizando a silhueta da mulher Plus Size, provando que qualquer mulher pode ser uma boneca.

Crédito das Fotos: Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano – Divulgação

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado