No âmbito da Cooperação Bilateral: VICENTE JOAQUIM VISITA EMBAIXADA DA REPÚBLICA DO CONGO

0
No âmbito da Cooperação Bilateral: VICENTE JOAQUIM VISITA EMBAIXADA DA REPÚBLICA DO CONGO

O Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim visitou na tarde desta Terça-feira, a Embaixada da República do Congo em Moçambique.

A visita, enquadra-se no âmbito da fortificação das relações diplomáticas e de amizade já existente entre os dois países.

Na ocasião, o Chefe do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo disse que o Executivo está e sempre estará aberto para cooperar com a República do Congo em várias áreas com principal enfoque nos sectores do turismo e transportes.

Por seu turno o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República do Congo, Constant Serge Bounda agradeceu a visita do Secretário de Estado na Cidade de Maputo e afirmou na ocasião que, a atitude do Secretário de Estado, releva a consideração e abertura que o Governo tem com aquele país irmão.

Num outro desenvolvimento, o Embaixador da República do Congo recordou que a cooperação entre os dois países é de longos anos, uma vez que a República do Congo foi um dos primeiros a instalar a sua embaixada em Moçambique.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *