Saudações caro leitor, baixe a edição 163 do Jornal Visão Moçambique referente a esta Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2023.

Alguns artistas aparecem em jornais de prestígio como o Jornal Visão Moçambique, mas, outros se perguntam como posso também estar lá… Não fique na dúvida e contacte-nos agora 87 276 6115 – Tenha sempre o hábito de aparecer, senão te esquecemos.🤝🏻🤝🏻👑🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥💥💥💥💥✨✨✨✨ Acreditamos no ditado e veja como voltamos em 2023, com a versão PDF… Não paramos de trabalhar, veja nossas notícias diárias em https://jornalvisaomoz.com ou em https://tv.jornalvisaomoz.com, ou em https://en.jornalvisaomoz.com(versão inglesa). Fique informado a custo zero. “Juntos para uma nova visão”. Peça notícias e muito mais pelo WhatsApp: +258 87 276 6115 ou email redaccao@jornalvisaomoz.com

 

Jornal Visão Moçambique - edição 163 VIII
Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *