MOÇAMBIQUE: SELECÇÃO DE FUTEBOL DE PRAIA EMPATA COM NAZARENOS

0

No segundo jogo de controlo realizado em Portugal, onde efectua desde 27 de Julho um estágio inserido na preparação para o Mundial da Rússia, a selecção moçambicana de futebol de praia empatou com nazarenos, do campeonato distrital de Leiria, a quatro golos. Nelson (MVP do CAN) e Hermínio, com dois golos cada, foram os autores dos golos da formação moçambicana.

A partida realizou-se na praia de Nazaré,  distrito de Leiria, centro de Portugal, e foi bastante proveitosa para a equipa técnica, liderada por Abineiro Ussaca, continuar a afinar a estratégia para o Campeonato do Mundo, quando faltam precisamente duas semanas para a estreia diante da Espanha (19 de Agosto). Sublinhe-se que Moçambique está inserido no grupo C e terá ainda como adversários, os Emirados Arábes Unidos (21) e Tahiti (23).

Em Portugal, a formação moçambicana, vice campeã africana, realiza hoje, Sexta-feira,  mais um jogo de controlo diante do Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP), que terminou em último lugar no Campeonato de Elite de Portugal.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado