MOÇAMBIQUE: SELECÇÃO DE FUTEBOL DE PRAIA EMPATA COM NAZARENOS

No segundo jogo de controlo realizado em Portugal, onde efectua desde 27 de Julho um estágio inserido na preparação para o Mundial da Rússia, a selecção moçambicana de futebol de praia empatou com nazarenos, do campeonato distrital de Leiria, a quatro golos. Nelson (MVP do CAN) e Hermínio, com dois golos cada, foram os autores dos golos da formação moçambicana.

A partida realizou-se na praia de Nazaré,  distrito de Leiria, centro de Portugal, e foi bastante proveitosa para a equipa técnica, liderada por Abineiro Ussaca, continuar a afinar a estratégia para o Campeonato do Mundo, quando faltam precisamente duas semanas para a estreia diante da Espanha (19 de Agosto). Sublinhe-se que Moçambique está inserido no grupo C e terá ainda como adversários, os Emirados Arábes Unidos (21) e Tahiti (23).

Em Portugal, a formação moçambicana, vice campeã africana, realiza hoje, Sexta-feira,  mais um jogo de controlo diante do Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP), que terminou em último lugar no Campeonato de Elite de Portugal.

 471 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.