O  Barcelona está por um fio na liga Europa

0

Barcelona está por um fio na liga Europa. Se não ganhar o último confronto pode ficar de fora.

 

O Barcelona vive uma situação delicada no Grupo E da UEFA Champions League. O clube está na segunda colocação da chave, com sete pontos. Tem dois de vantagem para o Benfica, de Portugal, que vem na terceira posição. Cada uma das equipes fez cinco jogos na competição. Olhando assim pode parecer que os catalães estão em situação confortável. Mas a realidade é diferente.

Na última rodada, o Barcelona encara o Bayern de Munique, líder do grupo, com cinco vitórias nos cinco jogos e já classificado para o mata-mata da competição continental. O Benfica busca a classificação diante do já eliminado Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Os ucranianos não tem chance nem de buscar a vaga na Europa League. O confronto será em casa, no Estádio da Luz.

Ou seja, o time de Jorge Jesus tem vantagem na projecção para esta rodada decisiva. O confronto do Barcelona é mais difícil. Quando encarou o Bayern, na abertura da Champions, no Camp Nou, os culés foram derrotados por 3 a 0. Entretanto este confronto pode ter uma novidade: portões fechados. É provável que os alemães não tenham os torcedores na Allianz Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado