Elefante destrói casa em busca de comida » Jornal Visão

Elefante destrói casa em busca de comida

Fotos foram tiradas pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn, no Domingo (20). Nas imagens é possível ver que o animal enfiou a cabeça pela parede da cozinha.

Um elefante quebrou a parede de uma casa em Pa La-U, na Tailândia, no Domingo (20) enquanto procurava por comida.

Nas imagens é possível ver que o elefante quebrou a parede da cozinha, logo acima da pia, onde há louça e o que parecem ser restos de comida.

Vídeos feitos por Puengprasoppon e publicados no Facebook mostram o elefante vasculhando armários e gavetas com sua tromba e derrubando pratos.

“Estávamos num sono profundo e acordamos com um som dentro de nossa cozinha”, contou Puengprasoppon à rede americana CNN. “Então descemos escadas abaixo e nos deparamos com um elefante enfiando a cabeça na cozinha, onde a parede estava quebrada”.

“Desde jovem, vi elefantes andando pela cidade em busca de comida, mas esta é a primeira vez que eles realmente invadem uma casa”, disse a tailandesa à CNN.

A Tailândia tem quase 70 milhões de habitantes e é o 20.º país mais populoso do mundo, logo à frente do Reino Unido e França, com cerca de 67 milhões cada um, segundo o “Our World in Data”.

202

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: