Hoje que o povo precisa de canais televisivos online não existem

0
Miramar

Miramar

Durante a digitalização dos canais de televisão em Moçambique, muitos empresários disseram que a TVM não era concorrente. Acreditamos e aceitamos com tanta honra e acreditamos que isso seja possível, pois em nenhuma parte do mundo se pode aceitar a qualidade que uma televisão pública apresenta com a TVM.

Por: Agostinho Muchave

 

stv
stv

 

tvm
Mas algo bom para este canal ainda está por vir. O exemplo de experiência e Maturidade foi assistido nesta segunda-feira(4 de Outubro de 2021), quando o Facebook, WhatsApp, Instagram e Messenger ficaram fora do ar.

Muitos que buscavam por alternativas para assistir televisão, tentaram encontrar o STV Play e nada, Miramar Online pelo Website, nada, Tv Sucesso e mais outras, nada, mas quando foram a TVM Play, Sim. Maturidade e capacidade de gestão dos sistemas. Antigos, mas sempre em ordem.

Estamos num país em que a experiência conta muito. Conforme se diz, dinheiro, Ciência e Sabedoria, fazem um homem rico e feliz.

Qual é a sua opinião?

 

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado