google.com, pub-7868974546359612, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7868974546359612, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PARA SE VINGAR DO FACEBOOK E TWITTER, DONALD TRUMP PLANEIA LANÇAR A SUA PRÓPRIA REDE SOCIAL

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve sempre uma relação de conflito com as redes sociais. Com algumas posições vincadas assumidas no seu discurso, Trump foi expulso da maioria das plataformas sociais, incluindo Facebook e Twitter. O ponto de viragem foi mesmo a sua atitude de incentivo ao tumulto do dia 6 de Janeiro no Capitólio. Contudo, Trump não se deu por vencido e planeia lançar a sua própria rede social.

O conselheiro de longa data do Trump, Jason Miller, disse que o ex-presidente voltaria para “redefinir completamente o jogo”. Então, como se chamará a rede de Donald?

Rede Social de Donald Trump? Sim, para breve

O ex-presidente Donald Trump está a planear lançar a sua própria rede social e quer que tal aconteça nos próximos meses. Quem avançou com esta novidade foi o conselheiro de longa data do Trump, Jason Miller, durante uma aparição no domingo na Fox News “Media Buzz”.

Acho que veremos o presidente Trump voltar às redes sociais em cerca de dois ou três meses, mas com a sua própria plataforma. Isso é algo que eu acho que será a “entrada mais quente” nas redes sociais.

Isso vai redefinir completamente o jogo, e todos ficarão à espera e a observar para ver o que exactamente o presidente Trump faz, mas será a sua própria plataforma.

Referiu Miller no domingo.

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *