ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/utbl

A última actualização feita esta tarde pelo Jornal Económico, aponta que até pelo menos fevereiro os alunos dos ensinos preparatório e secundário vão ter aulas “online”, estando o ensino presencial reservado apenas para os alunos com necessidades especiais e filhos de trabalhadores de serviços essenciais.

O JE, avança que o Reino Unido reforçou as medidas de confinamento para tentar controlar a propagação do novo coronavírus, tendo decidido encerrar as escolas para quase todos os alunos e cancelar a maioria dos exames.

O encerramento de escolas é uma medida que afecta os alunos da Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, ainda que a data para a reavaliação da medida seja diferente.

Os exames, incluindo os de acesso ao ensino superior, foram também cancelados, sendo substituídos por uma avaliação contínua do aluno, mas os professores alertam que, na ausência de um guia de orientações mínimas, esta solução pode causar disparidade nos critérios de avaliação.

Comentários do Facebook

The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/utbl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1o de maio quelimane Previous post QUALIDADE DE ENSINO TÉCNICO EM QUELIMANE MERCÊ DE MATERIAL E EQUIPAMENTOS DIDÁCTICOS
LIVRO Next post “UM ESTRANHO QUE SAIU DE MIM”, incógnitos revelados em escritos
Close
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desactivando esse bloqueador de anúncios.